Review MV ::: One Of These Nights - Red Velvet

by - abril 20, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Red Velvet é o primeiro grupo da SM a fazer o seu comeback em 2016 (lembrando que o NCT debutou não foi comeback!), e diferente de Dumb Dumb uma música totalmente contagiante e viciante, temos One Of These Nights uma ballad com uma letra bonita e emocionante . Let's Start.


Músicas:

One Of These Nights fala sobre alguém que elas tiveram um relacionamento, mas agora elas se encontram de luto sobre esse longo relacionamento, alias elas esperam um dia pode encontra-lo novamente em uma dessas noites. Povo vou logo dizendo que eu entendi a música desse jeito, caso você tenha entendido de maneira... Mas então, One Of These Nights é uma ballad triste (que digamos é basicamente o conceito da ballad!) onde os membros cantam com seus vocais suas emoções, e nisso temos a música que faz todos nos gravar um clipe no banco de trás mas certo no banco da janela principalmente se estiver chovendo... vai, você já fez isso!



Clipe:

Existe uma teoria sobre o MV de One Of These Nights, mas ela é super grande, então se eu fosse resumi demoraria muito, mais basicamente a teoria é sobre o Naufrágio de Sewol que aconteceu em 2014 (na Coréia do Sul) e matou muita gente, e nisso cada integrante interpreta as vitimas, por exceção da Joy que demonstra os sobreviventes do naufrágio. Eu sinceramente acredito nessa teoria pois o MV tem cenários que se assemelham a parte interna de  um barco, além de haver a água, a Yeri em cima de um barco...eu queria poder deixar o link, mas eu acho que vocês não vão consegui vê, pois eu vi num grupo privado (que eu participo) no Facebook, mas eu vou deixar, apesar de eu saber que provavelmente não vai dá pra vocês verem, link: Aqui. Eu sinceramente desde que li a teoria não consigo enxergar o MV de outro jeito, sem lembrar de toda teoria, mas mesmo assim adorei o MV, bem bonito, as cores, os efeitos...




Visual:


O visual das meninas são bem leves e com tons fraco e fortes, o que eu achei de bastante destaque foi o cabelo da Yeri (que fica maravilhosa com qualquer cor ou corte cabelo) e o cabelo vermelho da Sunny...ops.. Wendy!



Nisso, pessoal encerro mais um review para vocês, só de perceber que tá acabando a chuva de review eu fico até feliz! Espero que tenham gostado. Até a próxima.


Wendy

Irene <3

Seulgi

Yeri <3

Joy

"Stay for a minute" - Red Velvet  <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários