Review MV ::: Liar Liar - Oh My Girl

by - abril 09, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E sim eu to entrando numa febre de girlgroup muito esquisita, pois como vocês provavelmente não sabem, eu tenho o costume de escutar mais boygroup e eu nunca tive um grande interesse em escutar girlgroup (mas é obvio que eu gosto), e nisso o OMG (Oh My Girl) teve seu comeback, e eu não deixei de conferir esse comeback digamos um tanto bom. Let's Start.

Música:

Liar Liar conta sobre um garoto que elas amam, e ele é um mentiroso, pois ao certo elas não sabem se os sentimentos dele são verdadeiro ou não. Liar Liar é uma música bem contagiante e chega a um certo ponto que no futuro ela fique um pouco irritante pois a repetição de "Liar Liar" é grande... Mas então a música é um amorzinho, a letra é contagiante, e eu gostei do comeback das meninas.



Clipe:

Eu achei o MV de Liar Liar bem confuso, assim no MV mostra elas numa casa, e nisso elas ficam-la basicamente com as mãos escondidas segurando uma foto de um cara (que eu não sei quem é!), e nisso elas ficam, as vezes aparece algumas integrantes deitadas numa cama gigante, mas então eu realmente não sei como explicar esse MV. O MV pode ser bem confuso, mas é bem bonitinho, o que ando muito observando é que elas incrivelmente se parecem com bonecas.




Visual:

Como eu tinha dito as meninas incrivelmente se parecem com bonecas, e o visual, a maquiagem e os penteados meio que ajudaram muito nesse processo, tenho que dizer que me "apaixonei" a primeira vista pela Binnie.



E pronto, mais um review pronto, e a minha felicidade está muito okay, só que eu to morta de cansaço de tanto escrever, nisso eu espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.


SeungHee

Jin E

Mimi

YooA

Arin

Binnie <3

JiHo

HyoJung

"Liar Liar Liar" - Oh My Girl <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários