TAG ::: 50 Fatos Sobre Mim

by - abril 30, 2015

Hey, pessoal como vocês estão? 

Bom, decidir variar a vida fazendo uma tag que eu sempre quis fazer, então eu decidir que hoje vocês saberão um pouco mais sobre mim! Let's Start!


1- Nasci no dia 26 de setembro de 2001.
2- Nunca sair do Brasil (mas quero sair!).
3- Eu sou muito preguiçosa (tipo muito mesmo).
4- Eu leio muito! 
5- As minhas duas coleções de livros favorita são Nárnia e Harry Potter.
6- Meu filme favorito é Operação Cupido (1998).
7- Eu entrei para os Dramas de verdade em 2014 (não lembro a data).
8- Graças a Running Man (<3) eu conhecir o K-POP.
9- Adoro viajar.
10- Minha vida mudou depois do K-POP, Running Man e dos Dramas.
11- Eu não tenho nenhum boygroup  e girlgroup favorito.
12- Eu não tenho música favorita.
13- Eu sou muito indecisa (eu odeio isso).
14- Tenho paixões pelo Kim Woo Bin <3. 
15- Adoro os celulares da Sony (XPeria).
16- Amo preto, branco e azul.
17- Amo de coração o inverno <3
18- Moletom, calça rasgada e tênis são as minhas roupas favoritas!
19- Nasci em Recife morei por 11 anos, me mudei para Petrolina á 2 anos.
20- Eu realmente odeio o calor!
21- Raramente uso maquiagem.
22- Eu não falo com o meu pai faz 5 anos.
23- Eu sou Gamer! uns dos meus jogos favoritos é Street Fighter e The King of Fighter.
24- Estou ficando fluente em Inglês, mas quero aprender Coreano também.
25- Eu não tenho sorte nenhuma (eu considero isso!).
26- Odeio filme de terror! mas ja assistir dois sem nem querer!
27- Não escuto Justin Bieber, nem funk e raramente bem raro mesmo música brasileira, mas não julgo ninguém que escuta.
28- Nunca chorei em um filme, o único que eu chorei foi A Werewolf Boy (K-Movie... Coming Soon) eu juro que foi o único.
29- Uso aparelho e ôculos de boa, sem ligar para os comentarios negativos, além de tudo a galera me diz que eu fico bem de ôculos.
30- Prefiro suco a refrigerante (mas ainda bebo).
31- Quero muito vencer o meu medo de altura.
32- Quando eu gosto de um ator/atriz procuro outros trabalhos (dramas e filmes que me interresem)e participações no Running Man (isso também serve para atorea/atrizes não asiáticos, só tira do Running Man).
33- Não consigo ter só um ultimate.
34- Curto muito Linkin Park.
35- Pharrell Williams é uns dos melhores cantores para mim, ele e o Ed Sheeran.
36- Pretendo aprender piano.
37- Adoro Aquarius Fresh e H2OH.
38- Meu sorvete favorito é de Menta com Chococlate <3.
39- Tenho um irmão mais velho e uma meia-irmã mais velha.
40- Quero muito saber cozinhar bem (eu sei o basico, quero ser uma ''chef'')
41- Adoro cachorro e gato não sei decidir o melhor e nem quero, apesar de que eu tenho 2 cachorros e 2 gatos.
42-  Minha música favorita do BigBang é Blue (Coming Soon)(mas eu escuto muitas outras também)
43- Quero provar muitas comidas, pois eu sou meio fresca para comer, quero muito mudar isso!
44- Eu realmente não ligo para comentarios negativos sobre mim!
45- As minhas amigas me dizem que eu sou muito calma, eu acho que eu sou!
46- Eu escuto tanto música que ja tive milhões de fones, pois eles quebram de tanto que eu escuto!
47- Eu gostei mais da trilogia Divergente do que Jogos Vorazes (mas eu estou lendo os dois, divergente eu ja estou no ultimo e jogos vorazes no final do primeiro, resumindo: atrasada)
48- Running Man ja é rotina (heheheheh)
49- Eu sou muito aberta para música, pode ser lenta, bem elêtronica... que eu escuto, principalmente se for K-POP.
50- Tenho 3 listas enormes de GirlGroup/Cantoras solo e BoysGroup para eu começar a escutar e a ultima é de Dramas/K-Movie para eu começar a assistir!

Conseguir, eu nem acredito que concluir essa tag eu na verdade terminei ela bem tarde! espero que vocês tenham gostado de me conhecer melhor! deixem dicas de mais tags para eu fazer aqui no blog (gifs do Woo Bin, por que sim). Até o proximo post!



XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Uso óculos desde os 3 anos de idade,também sou fresca pra comer,odeio feijão :/ tenho 11 anos(vou completar doze esse mês),amo o blog <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns antecipado ❤❤🎁🎁 (hehehehe),somos as frescas pra comer! ❤❤❤❤, que negócio é esse de odiar feijão!? Hehehehehehe ❤❤ (conheço muita gente que odeia feijão! Então pra mim é meio que normal) , obrigado pelo carinho ❤

      Excluir