Recap Episodio ::: 166 - Running Man

by - abril 03, 2015


Hey, pessoal como vocês estão?


Eu fiquei pensando muito sobre o segundo post do dia (sim, vai ser 2 post por dia, quero saber até quando isso vai durar hehehe), então eu decidir falar sobre o melhor Variety Show EVER! LET'S ''RUNNING''


Este episodio foi na verdade o 1° episodio de Running Man que eu assistir, o principal motivo de eu ter assistido este episodio foi por causa do Drama The Heirs (Coming soon) bora começar com o assunto interessante.



O programa começa com a entrada dos herdeiros ao som de Almost Paradise de Boy Over Flowers o primeiro herdeiro a chegar é o Lee Kwang Soo (ou mais conhecido no Running man como Giraffa) e o Haha, logo dando umas risadinhas ao publico agindo como se um fosse melhor que o outro (um fosse mais rico que o outro sabe)rola um momento conflito, até que eles descobrem que são da mesma empresa e mudam suas personalidades! 



Antes tarde do que nunca o nosso querido Kim Jong Kook chega na ''festa'', seguido por Ji Suk Jin, e o herdeiro Kwang soo é obrigado a conduzir a Song Ji Hyo, todos eles são empresários da  industria Petróleo, e seus rivais que ainda não chegaram são da industria da Moda. 

Os primeiros empresários da moda aparecem sendo Yoo Jae Suk e Kang Gary, mas os ''nossos'' verdadeiros herdeiros aparecem sendo Park Shin Hye (Chan Eun-Sang em The Heirs), Choi Jin Hyuk (Kim Won em The Heirs) e Kim Woo Bin <3 (Choi Young-Do <3 em The Heirs) a primeira coisa que a equipe petróleo fala é '' Shin Hye!'' ''Shin Hye!'' além dos RM's se afastando do Woo Bin e Jin Hyuk!  

O Tema da corrida é Divisão da Herança, durante as missões as equipes irão ganhando ações e no final somente um integrante da equipe teria chance de dividir a herança. o local da ''arena'' é no edifício da SBS, a primeira provinha eles tinham que fazer o que um herdeiro tem que suportar que é suportar a pressão ou o peso da coroa, mas ao invés de coroa eles teriam que medir a força deles com êmbolos presos em um pilar. Parece fácil? nem um pouco primeiramente preparem os pulmões porque o tanto que irão rir... o primeiro jogador da prova ''cardíaca'' (nome carinhosamente criado por mim, heheheh, quem assistiu sabe porque) é o Kwang Soo ou lula (jeito carinhoso do Jae Suk apelida a equipe RM's) dando seu show de stand-up e um DIY de como suportar a pressão.



   


Outra coisa que vale citar são os maravilhosos efeitos sonoros e os efeitos especias da produção do Running Man juro deixa tudo mais engraçado do que é! O representante da equipe de moda, foi o nosso (MEU!) querido Woo Bin para alimentar mais a festa e ensinar o certo DIY de suportar a pressão (este foi o Episodio do DIY tá?!), mais temos também o nosso DIY mais legal de todos (sim, irei falar muito a palavra DIY)ensinados pelos nossos professores Woo Bin e Jin Hyuk! ou a versão coreana do Deby e Lóide mais bonita. P.S. Umas das melhores cenas do Running Man, até os RM's vão abaixo com os nossos '' professores''.








Na equipe de moda, a nossa dupla não poderia ser os nossos '' professores'' e ao final de cada prova, a equipe vencedora ganha cadernetas com dinheiro de VERDADE! e descobrem que no  final a equipe vencedora ganhará o que conseguir durante a gravação, enquanto se dirigem ao próximo local, no carro temos um Mr. Bean da vida, e adivinha quem é o abençoado? Kim Woo Bin por causa da sua demora para colocar o cinto fazendo o Jae Suk questionar se ele não seria o Mr. Bean na vida!


Ao chegarem na próxima ''arena'' eles terão que participar de uma luta livre que fica entre o Kwang Soo e o Jin Hyuk, seguido pela disputa para ver quem consegue trocar de roupa mais rápido que fica entre o Haha e o Jae Suk, os participantes que ganhasse poderia jogar um copo de água no perdedor, e ai nós temos aulas gratuitas de atuação! e também destaque no RM NEWS Jin Hyuk retirando o moletom!



A próxima prova que envolve colheres, concentração, fofura e rap,que fica entre a Ji Hyo e a Shin Hye, com Monday Couple também!

  

Seguindo pelas provocações do Jae Suk e da Shin Hye, sobre o Jong Kook usando a Yoo Eun Hye!





E na prova seguinte temos o confronto da ''revanche'' do Woo Bin, é um Pedra-Papel-Tesoura entre o Jong Kook e o Woo Bin, a equipe perdedora teria que dar metade das cadernetas a equipe vencedora que jogaria água na cara dos perdedores!



Na prova seguinte temos, o DIY do aegyos pela nossa professora Park Shin Hye aproveitando a fraqueza do Jong Kook por mulheres.A prova também é outro DIY de como ter aquela dor de cabeça para não ir a escola, a prova é o seguinte ela acontece em cima de uma plataforma dentro de uma piscina móvel, e podemos observar também nossos professores reclamando da dor de cabeça!


A ultima prova todo mundo volta para a SBS, eles tinham que encontrar uns acionistas e pegar os documentos com eles, a equipe que pega 5 documentos primeiro poderia ir para a sala de reuniões sentar nas cadeiras, mais temos outros DIY (eu disse este foi o episodio do DIY hehehehe)o Team Fashion (apelidados por mim) e suas artes de sedução hehehehe: Primeiros nossos professores seduzido as mulheres lá, o nosso Woo Bin recitando o seu poema, Jin Hyuk parecendo encantado com a jornalista bonita e é claro nossos professores são mordomos quando os acionistas pediram para eles buscarem café e sem falar na nossa professora Shin Hye dançando sempre que podia!



Olha que nem acabou! Jae Suk usando sua amizade com as Girl's Day, e o grupo laranja não deixando a Shin Hye ver o grupo MIB, sem contar que podemos conferir o ABS (Abdômen) do Jong Kook e a única oportunidade de conferimos a equipe lula dançando, hoje no RM NEWS... 



Enfim, acho que é isso o final foi ótimo quando a equipe contaram o dinheiro revelando o grande herdeiro, recomendo este episodio para todos assistir, serio é amazing!

ONDE ENCONTRAR O EPISODIO: Bom eu irei deixar o link do viki para quem quiser assistir online se quiserem baixar irei deixar o link do Fansub (vamos agradecer o fansub né gente!)

Online - Viki: Aqui (lembrando de checar o idioma e que tem o App)

Download - SiwonFansub: Aqui (necessário cadastro!)


XOXO




You May Also Like

0 comentários