Review MV ::: White - CNBLUE

by - abril 12, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Tem sido um longo tempo desde que eu postei não foi? mais eu tive muitas coisas para fazer esta semana (prova meu povo!), mas eu voltei e agora é pra ficar! 

Hoje eu irei fazer outro review de MV (musica de 2015), o diferente neste review é que a musica não envolve dança, nem o idioma coreano!
este MV é novo single japonês do CNBLUE - White, Let´s Start!

Música

Para falar a verdade CNBLUE é a única banda que eu escuto tanto as músicas japonesas e as coreanas, mais fui pega de surpresa quando escutei a batida desta música, e você simplesmente pensa que o CNBLUE ta experimentando o ''novo'' nas suas composições! mas é claro que não deixa de ser encantador! P.S. O refrão é de dar arrepios!


Clipe

Os Clipes do CNBLUE sempre tem eles em seus instrumentos (claro né!) e tem sempre algo legal no clipe, agora esse clipe teve um toque bem diferencial, foi o que eu mais gostei na realidade! pois então sentir algo diferente neste clipe, que eu não sei como explicar! eu já comentei que eu adoro quando o clipe faz sentido junto com a música! eu também não posso me esquecer o ''Homem Branco (White Man)'' no clipe é tudo se referindo a ''White'' tipo: ''White Driving'', ''Team White''... P.S. Sem Contar nos closes que dão em cada membro *-*
CNBLUE 「BRANCO」 (MUSIC VIDEO)


Visual

O mais interessante é que eles queria mesmo atribuir o White neste clipe, queriam tanto que eles colocaram todo mundo de branco, suas blusas (eu quero *-*) foram brancas, a bateria do Min Hyuk também foi branca, mesmo assim estou em love com esse clipe (vou marcar o casório) de tão perfeito que é! para completar: Min Hyuk e Yong Hwa estão o amor *-* (farei post sobre isso!... Comming Soon)

CNBLUE 「BRANCO」 (MUSIC VIDEO)

É pessoal este post vai ficando por aqui, espero que vocês realmente tenham me perdoado pela demora e tenham gostado, garanto que muitos post viram esta semana(eu só preciso que minha provas acabem hehehe) mais tenho planejado muito para vocês, aguardem o próximo post!

Gifs


CNBLUE 「BRANCO」 (MUSIC VIDEO)
<3

CNBLUE 「WHITE」 (MUSIC VIDEO)
<3

CNBLUE 「WHITE」 (MUSIC VIDEO)
<3

CNBLUE 「WHITE」 (MUSIC VIDEO)
<3

CNBLUE 「WHITE」 (MUSIC VIDEO)
CNBLUE <3

MV


XOXO

You May Also Like

0 comentários