Review MV: Back - INFINITE

by - abril 02, 2015

Hey, Pessoal Como vocês estão?



Como vocês podem observar este é o meu primeiro post, e eu Realmente Estou animada Para escreve-lo. Vocês devem Estar se perguntando Por Que Eu Vou Fazer uma review de Uma musica de 2014 se Já é 2015! Pelo simples Motivo, eu começei a escutar ágora INFINITE (hehehehehe atrasada aqui oh!) Maïs bora Parar de enrolação e Ir ao O Que INTERESSA! LET'S GO.

Back foi Realmente A Primeira musica Que Eu escutei de  INFINITE, e foi amor a Primeira '' Escuta '' e foi um ultimo Boygroup Que Eu comecei o resto foi Só girlgroup (aguardem post ... Coming Soon) o engraçado Que Eu Já conhecia Alguns membros do  INFINITE, ex: L (Myungsoo).

Musica:

Por Melhor Que seja Back TEM UM ritmo Bem interessante, ela começa lenta mas depois vai tendão Uma batida interessante que gruda na cabeça-tipo chiclete.
gif volta infinita - Google Search

Vídeo :

O vídeo de Back Mostra uma luta entre o INFINITE e Uma cambada de Homem ai hehehehe, para  resgatar uma garota! QUANDO eu Assistir Esse MV eu senti algo parecido com Boys Over Flowers (pretendo Fazer post ... Coming Soon) Eu Não sei VOCÊS mais eu Senti! o clipe ficou incrível a história, adoro quando o clipe tem a haver com a música serio!

INFINITE "Back" Official MV
Dança:
Sobre a dança Eu Não Assistir a Dance version, Mas Na Normal é claro Que Aparece dança ISSO E Meio obvio nesta Questão não acham, eu não tenho muitooo O Que Falar Sobre a dança. PS deixarei o MV versão de dança no Fim do post!

Infinito.  | Via Tumblrgif volta infinita - Google Search

Visual

Não entendo minha paixão por casacos, moletons, toucas... acho que é por que eu amo o inverno, eu tava pirando pelos os casacos deles no começo do videos sem falar na touca do SungKyu, estou amando!

INFINITE "Back" MV Oficial

É galera este post não foi um grande post, pois este tipo de post Irão Ser Pequenos mais eu espero Que escutem Back ou gostado do post,deixem nos comentários dicas de MV ou post que vocês querem que eu faça. 


Gifs:  
Untitled | via Tumblr

Sungkyu <3

← infinito → | via Tumblr

Woohyun <3

H | via Tumblr

Hoya <3

infinito

Sungyeol <3

INFINITE "Back" MV Oficial

SungJong <3

INFINITE "Back" MV Oficial

L <3

INFINITE "Back" MV Oficial


Dongwoo <3

INFINITE "Back" MV Oficial
INFINITE <3


MV:

Normal Version


Dance Version


XOXO


You May Also Like

0 comentários