Review MV ::: Catch Me If You Can - Girl's Generation

by - abril 20, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Hoje eu voltei com os meus review, e tenho tanto a falar dessa música pois eu simplesmente pirei quando lançou! Let's Start.


Música

A música e ótima, serio bem diferente de qualquer música delas é mais animada, mais sexy, mais gostosa de escutar é tão  boa que eu não paro de escutar, pois além de ter uma batida e ritmo bons Teve linha para todo mundo (sim, na minha opnião ninguem flopou! e sim eu senti Falta da Jessica mas eu adorei o fato delas terem melhorado mesmo sem ela! farei um post) essa música você observa que todas tem um talento de canto (principalmente a Hyoyeon e a Yonna que antes mal tinha linha!).



Clipe

O clipe ficou o mais diferente de Todos os tempos, eu adorei o fato dela estarem dançando em uma obra, deixou mais sexy e eu acho que elas tem começado a investir nesse conceito! e é claro que combina muito com elas!


Dança

Como eu ja disse o conceito sexy foi o pontual nesse clipe, eu realmente adorei (adorei tanto que estou aprendendo) acho que qualquer pessoa que quiser pode colocar o clipe e ir aprendendo, além de que elas passam o clipe inteiro dançando resumindo: Love!


Visual

Bom o visual delas foi atribuido bem ao clipe, o visual trabalhadora sexy e perfeito para esse clipe eu realmente não tenho nada negativo a comentar!



Bom, povo o post vai ficando por aqui espero que vocês tenham se encantado com esse review e vocês não sabem o meu amor por esse clipe! até o próximo post!

Gifs

TaeYeon 

Yoona <3

Sunny 

Yuri 

HyoYeon <3

.
Tiffany 

SeoHyun 

SooYoung 

#CatchGG
MV


XOXO

You May Also Like

0 comentários