Review MV ::: Ice Cream Cake - Red Velvet

by - abril 03, 2015

HEy, pessoal como vocês estão?

Continuando com O Nosso especial páscoa esse é o 3 ° post do dia, e eu irei fazer um review de MV, Desta vez sera, de uma musica lançada este ano, Let's Start.

Música

Para falar a verdade esta é a única música de Red Velvet Que Eu escuto (por enquanto ...)quando eu escutei essa música a coisa que ficou na minha cabeça foi o '' LA LA LA '', realmente ficou na cabeça, mais essa musica te, uma batida meio fofa e pegajosa tipo Super Junior mesmo (o porem é que Super Junior gruda mais) então eu não acredito que a música seja aquelas que  você ira enjoar fácil, apesar de ter Uma batida gostosa de escutar, tem bastante linha em Inglês (tipo bastante mesmo).

Red Velvet 레드 벨벳 _Ice Creme Cake_Music Vídeo

Clipe

O clipe mostra bastante dança e sorvete, eu Realmente adorei o clipe, toda vez que escuto Ice Cream Cake da vontade de assistir o clipe de tão bom que ele é! o fato dele se parecer passar em uma sorveteria antiga, eu acho muito mais interessante esse modo! vale lembrar os pedaços de bolo sendo retirados ao longo do clipe!


Dança

A dança do clipe é algo de aprender, eu acho que quem ver esse clipe vai querer saber a dança, interessante o jeito que foi representado a dança com a música, realmente intrigante!
Red Velvet 레드 벨벳 _Ice Creme Cake_Music Vídeo

Visual

Não sei vocês mais eu fiquei em Love com os moletons deste clipe, serio eu fiquei tipo '' peguem meu dinheiro '' hehehe, não só os moletons como os cabelos delas também, o que reclamar diz vai!
Red Velvet 레드 벨벳 _Ice Creme Cake_Music Vídeo

É pessoal este post vai ficando por aqui espero que tenham gostado do post, post Como esse vai ser os mais comuns aqui no blog, apesar de que eu adoro fazer eles!

Gifs

Irene <3

Wendy <3

SeulGi <3

Joy <3

Yeri <3

Red Velvet

Bônus

SHINee dançando Red Velvet - Ice Cream Cake

hehehehe!

MV


XOXO
Good Easter

You May Also Like

0 comentários