Profile ::: Running Man

by - abril 03, 2015

Hey,pessoal como vocês estão?

Bom, eu falei que eu iria fazer um post inteiro só sobre Running Man, mais nem pense que vai ser pequeno,vai ser enorme! hehehehe irei tentar não deixar tão grande! Let's ''Running''

Eu acho que eu não posso começar o post sem falar dos integrantes e o que é Running Man, não é mesmo?

Running Man é um variety show (show de variedades) da Coréia do Sul, que faz muito sucesso no mundo inteiro (eu acho) mais eles são muito conhecidos, no show eles fazem provas que é de doer de tanto rir! o elenco de Running Man é composto por 7 pessoas, vamos apresenta-los!



Yoo Jae Suk
Ele é tecnicamente o favorito de todo o publico do Running Man, ele é um MC (mestre de cerimonias) muito conhecido (ai sim!) até os idols são fãs dele serio, eu também adoro ele, ele é muito bom, sem falar em seu apelidos: Grasshopper (gafanhoto),Yoo Hyuk, Yoomes Bond (James Bond 007),Yooruce Willis (Bruce Willis)... sem falar que ele participou dos clipes Gangnam Style e Gentleman do PSY. ele é casado com locutora Na Gyung-Eun e tem um filho Yoo Ji Ho. 




Kim Jong Kook
Ele é o comandante nessa historia, por ser bem musculoso ele recebeu esse apelidos entre outros, ele é tecnicamente o mais forte dos RM's
e ele tem uma historia no passado com  a atriz Yoo Eun-Hye no programa X-man, e isso é motivo de provocação, sem falar quando a atriz Moon Geun-Young participou do Running Man e eles foram uma dupla, que também é outro motivo de provocações, quem mais provoca ele é o nosso querido Jae Suk (que eu comentei la no post sobre o episodio 166 de Running Man Aqui) mais eu não posso deixar de comentar que ele é cantor! Quase que eu ia esquecendo de falar dos seus apelidos: Sparta, Commander (comandante), Kookie (nome fofo), Tiger (Tigre). P.S. a fraqueza dele é mulheres!

Ji Suk Jin
Ele é o mais velho e o que é mais zuado no Running Man, pelo simples fato de ele quase nunca ganhar,ou de ele sempre ser o primeiro a eliminado na eliminação de nome tag (dando nome ao seu apelido Race Start) ele é tecnicamente o mais fácil de ser pego no Running Man, mais também garante boas risadas para o público, o pior é que nem os convidados querem ficar com ele, pelo simples motivo, que ja sabe que vai perder! mais o que importa é a diversão não é! ele é umas das influencias do Jae Suk a se torna MC, pelo simples fato dele também ser um MC famoso! Sem sair da tradição seus apelidos: Big nose brother (irmão do nariz grande), impala, Race start (inicio da corrida). Ele é casado com  Ryu Su Jung e tem um filho Ji Hyun Woo.


Ha HA (Ha Dong Hoon)
Ele é baixinho da história e também traidor (sim no Running Man é muita traição)ele é um dos mais fracos também, mais tem melhorado muito seu desempenho, ele é um dos favoritos pelo mundo, tenho que admitir que no começo não gostava muito dele, mas depois mudei minha opinião, ele é bastante proximo do Kim Jong Kook, formando o grupo no Running Man Kim Jong Kook and the kids junto com o Gary, ele é dançarino, cantor, rapper, comediante... ele apareceu no clipe Gentleman junto com Jae Suk, ele é casado com a cantora Byul (desde 2012)e tem um filho chamado Ha Dream, claro seus apelidos: Kid (criança), Haroro (mistura de Haha e Pororo personagem infantil)




Lee Kwang Soo
Ele é um ator bem conhecido por muitos dos seus trabalhos (It's Okay That's Love, City Hunter, Nice Guy...) e é o mais jovem, mais alto e o mais traidor, nem pense em confiar no Kwang Soo, ele realmente é o pior, ele garante muito momentos de comédia, por ser o mais jovem ele também e massacrado, principalmente pelo Jong Kook mas eles se amam, ele também é conhecido pelo seus apelidos: Giraffe (Girafa), Traidor...  


Kang Gary 
Ele é o considerado o sortudo quando o assusto é convidado, ele sempre fica com mulheres, causando um ''conflito'' com os RM's, mas ele é muito desatento, por isso muitas vezes ele é pego sem nem te percebido, depois ele fica se perguntando ''Como assim?'', ele é o namorado segunda-feira junto com a Ji Hyo e parte do Kim Jong Kook and the kids junto com o Haroro, e seus apelidos são simples: Monday Boyfriend (namorado segunda-feira). além de tudo ele é rapper no grupo Leessang.

Song Ji Hyo
Depois de tanto homem tem que haver uma mulher na historia não acham, pois ai esta ela, minha RM's favorita (pelo fato dela ser a única mulher] Ji Hyo que normalmente também tem sorte com os convidados, serio ela já fez time com CNBLUE,Super Junior,SHINee...
ela também é a rainha do ouro (olha o spoiler) além de ser reconhecida pela sua forma de pensar e inteligência, ela é uma atriz conhecida pelo seus papeis em Goong, Emergency Couple (Coming Soon) entre muitos outros, seus apelidos claro: Ace Blank Ji, Gold Princess (Princessa do Ouro), Monday Girlfriend (Namorada segunda-feira).


É pessoal o post fica por aqui espero que tenha gostado, eu postarei resenhas de episódios  de Running Man, espero que tenham gostado, compartilhem para os seus amigos o post, e uma novidade hoje é especial Páscoa então pretendo fazer 4 post YAY! ( se não 3 okay?)
XOXO
Good Easter!

You May Also Like

1 comentários