Recap Episodio ::: 240 - Running Man

by - abril 26, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Hoje eu garanto outro Recap para vocês, estou me sentindo meio culpada, pois era para eu ter postado ontem, só que tive uns problemas, mas bora começar essa coisa logo! Let's ''Running''

Esse episodio teve um motivo bem mais que especial para eu assistir em geral! o fato de que uns dos convidados é o Kim Woo Bin ja é um motivo para ficar morrendo de ansiedades. Bom o episodio começa meio ''temático'' pois todos os RM'S estão vestidos como quando eles tinham 20 anos! o papo começa a ficar bom entre os RM'S sobre os seus visuais, até 3 maravilhosos (até que demais!) jovens, chegarem soltando o brilho de Flower Boys! Eu estou falando de Kim Woo Bin (<3... Coming Soon), Junho (2PM) e Kang Ha Neul (The Heirs... Coming Soon), que recentemente filmaram o filme Twenty (20)... (Eu vou  morrer se eu não assistir.... serio!) então o episodio vai ser mais ou menos haver com isso! Antes de eu voltar para o episodio tenho quatro  coisas que eu preciso mencionar a primeira é o girinho que o Junho da bem no começo quando ele entra! a roupa de prisioneiro do Woo Bin, o Woo Bin e o Ha Neul fazendo poses e o Jong Kook sendo humilhado pelo Woo Bin no jogo do soco!



 Running Man Episódio 240 engsub completa 720p HD
Running Man Episódio 240 engsub completa 720p HD

Running Man Episódio 240 engsub completa 720p HD

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

Bom, o tema deste episodio é que o Suk Jin completou 100 (eu não sei o que ele completou! parece que é vitorias) porém o todos serão uma equipe e terão que ajudar o Suk Jin a atingir 100 pontos, se eles ajudarem tanto o Suk Jin ganha tanto os RM'S!. Então todos seguem em direção a van, quando ta todo mundo dentro o Suk Jin tem que sair para pegar a caixinha com o ouro, quando ele ta voltando, chegando bem perto do carro quase abrindo a porta, o Jae Suk começa a se mover e o Suk Jin fica correndo atrás do carro! (esse Jae Suk).

 Running Man Episódio 240 engsub completa 720p HD

Hora da primeira missão, e bem simples! eles terão que se dividir em equipes (5 em cada) e será uma equipe com Suk Jin e uma equipe sem, no caso o jogo é um quiz com o nome ''oh, brilhante questionário de 20'' (olha o 20 ai!) então é bem simples eles sentaram em bancos e a equipe Suk Jin tem que responder certo todas as perguntas, e a  equipe sem terá que responder errado, no caso se algumas das equipes  responder errado ou certo (entendeu? errado e certo?) um ''canhão'' de água que se encontra em cima deles cairam sobre a equipe que responder que errou! a palhaçada ja começa quando eles vão dividir as equipes que o Suk Jin tá la falando e o Woo Bin vai andando para a equipe sem, que de acordo com ele, ele é o cerébro da equipe!

Running Man Episódio 240 engsub completa 720p HD


As equipes ficam divididas assim equipe Suk Jin: Jae Suk, Jong Kook, Junho, Ha Neul e Suk Jin. Equipe sem: Gary, Ji Hyo, HaHa, Kwang Soo e Woo Bin.  A primeira pergunta foi para o Ha Neul, assim que foi dada a pergunta Ha Neul deu uma travada no sistema, mas resondeu bonitinho!

Running Man Episódio 240 engsub completa 720p HD

Então o Junho e o Jong Kook respondem certo também, mas quando o PD diz a pergunta do Jae Suk ele não sabe e fala qualquer coisa na cabeça dele, resumindo resposta errada, e a água gelada cai sobre a equipe Suk Jin!

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

Então a equipe sem tem que responder errado para a equipe suk jin ser a vez da equipe! antes de eu dizer quem fez certo na equipe sem tenho que comentar que o Junho e o Ha Neul ficaram bem proximos (o Woo Bin também).


A equipe sem ficou dizendo que é facil, estar errado, eles começam pelo Gary que acerta a pergunta!(que é de multipla escolha) então passa para Kwang soo que responde certo e vai comemorando, até ele perceber que era para errar, então o cerébro da equipe sem o nosso professor Woo Bin, graças ao Woo Bin eles conseguem errar então a água gelada cai sobre eles! e a equipe grande nariz é revivida!

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

Mas a felicidade da equipe grande nariz dura pouco, pois o nosso Ha Neul respondeu errado e levou uma ''bronca'' da sua equipe! e esse não é o fim das trabalhadas do Ha Neul!


Então a equipe sem mostra que o Kwang Soo não foi feito para isso, quando o PD nem termina a pergunta e ele responde e acaba sendo certa! moral da vida: escute antes de responder, não seja um Kwang Soo.

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

Vamos agradeçer ao Woo Bin que fez o seu trabalho novamente. Na vez da equipe Suk Jin eles trocam os lugarem colocando o Ha Neul como o ultimo, o primeiro Suk Jin e o Junho acertam passando para o Jong Kook que tem que falar a roupa tradicional do Vietña que é ''Ao Dai'' que eles usaram na gravação no Vietña, O Jong Kook fica pensando e alguma criatura fica falando ''Ao'' mas ele responde certo, o Jae Suk acerta e agora é a vez do Ha Neul! era para ele falar as cores do arco-iris ao contrario em 3 segundos, resumindo ele não consegue e a água cai em cima dele que leva uma queda linda!

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

A equipe sem faz o certo denovo e o Ha Neul volta a ser o primeiro com a pergunta mais facil do universo que era dizer o passo do Michael Jackson (Moonwalk) e o Junho dá uma demonstração, e eles finalmente conseguem concluir ganhando 30 pontos!

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

Então enquanto eles seguem para a proxima missão, o Jae Suk pede para o Ha Neul cantar ''Wedding Cake'' e ele canta com sua voz doce! Menção honrosa: A ''dançinha'' do Jong Kook, HaHa e o Kwang Soo.

 

A Proxima missão é um karaokê, eles irão se dividir em duplas e utilizar um marca passo (eu acho que é passo) (as duplas foram: Kwang Soo - Junho, Jae Suk - Gary, Jong Kook - HaHa, Woo Bin - Ha Neul e Suk Jin - Ji Hyo) deixa eu explicar mais resumido, todas as duplas exceto a do Suk Jin tinha que marca um número inferior a 600 ou seja o Suk Jin tinha que marca um número que seja mais proximo de 600, a pontuação do Suk Jin é 686 eles tem que fazer a mais que isso! depois do Suk Jin vai o Kwang Soo fazendo sua representação de HeartBeat - 2PM!



Eles terminam parecendo que vai morrer de uma ataque cardiaco e o Jae Suk pergunta se eles cantariam outra música (Claro que ele respondeu que não) eles sucedem com : 832, a proxima equipe a se apresentar é HaHa - Jong Kook, o HaHa mostra sua dança meio esquisita e o Jong Kook cantando de meio assustador!

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HDRunning Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

Eles sucedem com : 826, seguido por Jae Suk - Gary que sucedem com : 832, agora é a equipe problema (vocês verão) Woo Bin - Ha Neul fizeram um bom trabalho principalmente o Woo Bin que mostro a sua dança e o Ha Neul sua habilidade de canto!


Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD

Eles fazem bem mas o problema é o Ha Neul seu marcador marcou muito baixo e eles tiveram que cantar para atingir a meta! o Ha Neul fez um bom trabalho cantando mas eu nunca vi o Woo Bin cantar! me surpreendir mas sem contar com a ajuda dos RM's para o Woo Bin. P.S. o Woo Bin, Junho e o Ha Neul realmente ficaram bem proximos!

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HDRunning Man Episode 240 Engsub Full 720p HD
Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HDRunning Man Episódio 240 engsub completa 720p HD

Eles conseguem! e seguem para a ultima prova que é a eliminação de tag monstro (vem, monstro!) vai ter 5 monstros e o Suk Jin só precisa eliminar a tag de 2 para ganhar então eles se dividiram  em equipes mas não adiantou de nada pois todos se reuniram ao medo dos monstros, dei altas risadas com eles, quando uns dos montros veio para cima dos 7 (exceto o Woo Bin, Jong Kook e o Suk Jin que estavam por ai treinando) eles sairam correndo automaticamente! ( sendo 7 vs 1)

Running Man Episode 240 Engsub Full 720p HD
Vem, monstro!
Come in!
Os primeiros a serem eliminados é o Ha neul e o Kwang Soo, que depois é o Junho e o Jae Suk e por ultimo a Ji Hyo, HaHa e o Gary, a equipe Suk Jin continua inteira! então eu não contarei o final desse episodio para não perder a graça , mas garanto algo muito inesperado! caso vocês queiram descobrir o final assistam o episodio 240 de Running Man deixarei o link. Bom povo esperam que tenham curtido desculpe se demorei para postar tive uns problemas mais espero que vocês fiquem tipo ''What?'' com o final desse episodio. Até o proximo post. 

Download - SiwonFansub: Aqui (Agradeçam ao fansub!)

Online - DramaFever: Aqui (lembrando que tem o app)

XOXO




You May Also Like

0 comentários