Motivos Para Amar ::: Running Man

by - abril 18, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Como vocês devem saber, eu amo de coração Running Man, mas como isso aconteceu vou deixar para outro post okay? (Coming Soon), então hoje para quem não se interessou em Running Man ainda é bom ler esse post! Let's ''Running''

1° Running Man é conhecido por muitos paises (tipo muitos mesmo)

É como se fosse ontem quando eu assistir um episodio deles em Hong Kong e o ultimo lugar da missão estava cheio mesmo de fans, foi maravilhoso para eles sentirem aquilo! Eles expressam o seus sentimento ao ver aquilo!


2° Elenco Maravilhoso
Eu ja falei sobre os integrantes do Running Man (Que você pode conferir Aqui) eles são o núcleo do show! além de serem os melhores!

Corredor do homem GIF animado estou de volta animated GIF

3° Convidados de Morrer!
Quando o assunto é convidado, Running Man sempre traz os melhores, ja veio: Big Bang, 2PM, CNBLUE, BEAST,Super Junior, ZE:A, INFINITE, Girl's Day, A-pink,Girls Generation... entre muitos outros...

Desejo Khunnie tinha acordado de uma forma mais interessante LOL E Ji Hyo também!  Oh bem ~Eu acho que eu & rsquo; estará fazendo alguns gifs do Super Junior em honra de seu retorno.  Hooray!  * Reza Suju estará em Running Man *
bigbang GIF animado
besta GIF animado

4° Todo mundo sabe dançar!
Sim,no Running Man você ver muitos freestyle entre RM'S mais não é só Freestyle não, teve um episodio que farei post que o Jong Kook dançou Alone - Sistar, o Gary dançou A-pink, a Ji Hyo Dançou Fiction -BEAST e muitos outros mas o Jae Suk é rei!
 

(RM 162) Kim Jong Kook dancing to Alone by Sistar

5° Eles tem uma representação animal.
Eu sei isso não é importante, mais é bem interessante citar!

Cr: darylhochi

6° Não tem limite de comedia.
Eu não sei quantas vezes doeu de tanto rir em mim! eu morro de rir, serio se você quer rir assista Running Man!




7° Efeitos Especias!
Os efeitos colocados pela produção do Running Man são os melhores, deixa tudo muito mais engraçado do que ja é eu realmente adoro!

Corredor do homem GIF animado
mondaycouplejjang:

Spreading love all over the world~

You keep spreading that love, Yoo Jae Suk.

8° Eles são uma familia!
Sim, não importa se alguem traiu alguem em alguma prova, se declarou vingança, Eles são sempre uma familia!

Bom pessoal o post vai ficando por aqui, espero que tenham adorado, como eu ja falei post tipo esse vai ser comum, se você não leu os meus Recap Episodio: Running Man vou deixar os links para vocês. Até o poximo post!

Recap Episodio: 230 Running Man Aqui

Recap Episodio: 166 Running Man Aqui

XOXO

You May Also Like

0 comentários