Review MV ::: You In Me - KARD

by - julho 01, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Num certo dia, eu no Youtube, escutando Don't Recall (adoro), lembrei que lá nos meados de 2017, o KARD tinha lançado essa música, e eu adorei demais ela, então pensei "por que não um review?". Let's Start.


Imagem relacionada

Música:

Com mais um tropical house, o KARD em 2017, trouxe uns dos seus melhores atos na industria kapopeira. Em You In Me, vemos uma história de amor, onde era algo tão grande e incondicional que eles acreditam ser para sempre, uma questão possessiva ao citar "não posso deixa-lo ir, você será meu para sempre". Umas das coisas que mais dá certo no KARD, é a mistura das vozes, o canto das girls junto com o grave e rap dos boys faz um mix muito bom, coisa que passei a apreciar muito, principalmente em Don't Recall (uma das minhas favoritas deles). A música é muito boa, com aquele velho clima dançante já característico no KARD.


Clipe:

O MV deixa muito explicito o que a música quer retratar, quando vemos Somin e Jiwoo fazendo casal respectivamente com o B.M e J.Seph, e elas aparentam ser bem piradas, surtadas, louconas mesmo por eles, e eles parecem muito é mortos, e olha só, esse é o plot twist. O clipe é até bem produzido, já trazendo essa questão de pares, algo também bem explorado no grupo, além de uma espécie de necrofilia, amor possessivo DEMAIS, e loucura extrema por amor (ao ponto de cultivar um cadáver e nem saber). Como sempre, temos uns cuts de dança, daquele jeitinho KARD de ser, resumidamente, o MV é muito interessante, simbólico e é bem produzido.


Essa músicas, é uma das que mais gosto do KARD, gostei que ao longo dos anos o grupo cresceu bastante. Enfim, espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.


"My love, you are my everything" - KARD



XOXO

You May Also Like

0 comentários