Review MV ::: Missing You - BTOB

by - abril 25, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Voltando aqui, com mais um review, e vocês pensando que não iria ter um BTOB nesse blog né? (hehe). Em 2017, os menino do BTOB retornaram com mais uma ballad, com direito a review sim. Let's Start.


Imagem relacionada

Música:

Com toques leves e calmos, BTOB canta em Missing You o quanto sente muita falta de sua amada, e em como ele só vive pensando na saudade que não acaba nunca, por mais que o tempo passe. Eu sempre sou suspeita para falar, quando o assunto é BTOB, eu adoro os meninos, e adoro as ballads que eles lançam. Missing You não foi exceção, a letra por mais que sofrida, é bem interessante, com a melodia bem doce, a parte do Ilhoon é muito tops e os vocais que são tudo para mim. Amém BTOB, irmãos;




Clipe:

No MV, já temos aqueles conceito já explorado pelo BTOB antes, onde vemos cada membro em um respectivo lugar, sofrendo de alguma maneira, sendo que o Ilhoon é o único que fica gritando na ponte (KK). Eu particularmente gostei do MV, não é um Way Back Home da vida (Hino), mas foi bem feito, e as cenas deles todos juntos andando no deserto, é muito maravilhosa, e o EunKwang sofrendo no mar/rio (não sei), molhando a roupa toda, melhore filho! Pago muito pau para BTOB mesmo (KK). Vale comentar, que os figurinos estão muito lindos, dando um ar bem maduro aos meninos - já que afinal, estão ficando velhos, e quero dar uma ressalta pessoal ao Hyunsik de óculos = tudo para mim.





Mais um review bem descontraído e pequenino, para sairmos um pouco das resenhas. Eu espero que vocês tenham gostado, e vejo vocês no próximo post.


"my life is incomplete, it’s missing you" - BTOB 💙





XOXO

You May Also Like

0 comentários