Drama ::: My First, First Love

by - maio 03, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Só existe um motivo pelo qual eu decidi começar esse drama, e o nome dele é JiSoo! Como vocês provavelmente já sabe, o moço é bem amado, talentoso e sempre fica na friendzone, porém, seus dias de glória chegaram. Let's Start.


Imagem relacionada
Título: 첫사랑은 처음이라서/Cheotsarangeun Cheoeumiraseo
Também conhecido como: My First, First Love; Because It's My First Love
Episódios: 8
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Comédia, Slice of Life
Rede de Transmissão:  Netflix
Período de Transmissão: 18/Abril/2019 - 26/Julho/2019
Diretor: Oh Jin Seok
Roteirista: Kim Ran

Sinopse: O drama conta a história de cinco jovens e seus confusos encontros com o conceito de primeiro amor




JiSoo em todo seu momento de glória:

Quem já acompanhou esse blog desde de seus primórdios, sabe que eu 
conheci o JiSoo em Angry Mom, e passei a adorar seu jeito e atuação. Desde então, já trouxe vários dramas com ele presente no cast, o que infelizmente só dava nele como secundário, friendzone, e sofrimento. Porém, como diria Charlie Brown Jr.: dias de luta e dias de glória, felizmente, JiSoo chegou em seus dias de glória. 



Finalmente, colocaram esse guri como protagonista, parecia que todo
mundo tinha um negócio contra ele ter o holofote ao menos uma vez na vida (apesar que ele na friendzone, conseguia ter do mesmo jeito). Em My First, First Love; JiSoo está simplesmente um fofo, todo maravilhoso e bem naquele estilo JiSoo de ser, com um personagem bem carismático.

Um coming of age bem leve e fofo:

Eu particularmente adoro um Coming of Age, pois de alguma maneira é algo bem fácil de se relacionar e entender, já que muitas vezes é até semelhante a situações que passamos como jovens-adultos. O drama aposta nesse gênero para trazer algo bem leve e parte do cotidiano, todo essa atmosfera do drama, faz dele uma boa pedida para uma tarde onde não queremos apenas relaxar.


Em My First, First Love conhecemos Tae Oh (JiSoo), um jovem de 23 
anos que deseja morar sozinho. Seu pai, por 
ser um homem até rico, deixa-o morar só, porém sobre condições que nem foi lá muito supridas por parte de ambos (rs). Tae Oh tem uma melhor amiga de infância chamada Song Yi (Jung Chae Yeon - DIA), que tem uma condição financeira muito inferior a Tae Oh, acabou sendo abandonada pela sua mãe e seu pau já está a um tempo falecido, assim, ela vive em uma casa sozinha, porém por não ter condições financeiras suficientes, acaba seno despejada;



Com esse infortúnio, Song Yi recorre a ajuda de Tae Oh e 
propôs morar com ele por um tempo, até ela arranjar uma estabilidade. Nesse momento, outro amigo de Tae Oh, Choi Hoon (Kang Tae 
Oh), acaba saindo de casa por que seu pai não concordava em ele ser persuadir a vontade de se tornar um grande ator, assim, Hoon acaba procurando abrigo na casa de Tae Oh. Para completar a turma, uma outra amiga de Tae Oh, Ga Rin (Choi Rin), uma menina extremamente rica, chegando recentemente na Coréia, decide fugir de sua família (quando eles chegam no aeroporto mesmo), também indo morar na casa de Tae Oh. Assim, esses 4 amigos começam uma grande amizade, companheirismo e a descoberta do primeiro amor.


As aventuras de uma turma e seus primeiros amores:

Uns dos maiores brilhos do drama (além do JiSoo) é a turma que mora
na casa do Tae Oh. A partir do momento que 
todos vão morar juntos, vemos vários arcos da história sendo desenvolvidos, um deles, é quando Ga Rin precisa começar a lidar com a vida de trabalho, e não aquela em que ela não fazia nada e era podre de rica, essa aventura ela inicia com o Hoon, que também procura arduamente um emprego como ator, e assim crescer na indústria. O arco deles dois, eram bem engraçados e eu adorava eles juntos, nessa aventura e o jeito que o apoio era bem mútuo entre eles.



Com a Song Yi, ela conhece o Do Hyun (JinYoung), que mais tarde ela
descobre ser um amigo do Tae Oh também, e enquanto ela luta com todos seus problemas em relação a sua mãe, ainda começa a crescer na sua faculdade de arquitetura e trabalhar arduamente para juntar dinheiro, nesse contratempo, Do Hyun entra na sua vida, com uma situação financeira bem similar a dela, sendo assim, algo começa a surgir entre eles.



Por fim, mas não menos importante, tem o Tae Oh, que acaba se 
apaixonando por uma senior, Ryu Se Hyun (Hong Ji Yoon), assim ele entra no clube de fotografia para ficar perto da moça, e é o maior cavalheiro, sendo assim, eles dois começam a construir algo. Porém, o que ele não sabe, é que ela tem vários contatinhos e ele não é o único. Nesse contexto, todos dividem suas histórias, e muitas reviravoltas vão acontecendo, até chegarem a conclusão que muitas coisas estavam ali desde do inicio. 



Então pessoas, mais um post lindíssimo para vocês. Tenho que deixar um lembrete aqui, o drama ele tem um total de 2 temporada, cada uma com 8 episódios, além dele estar disponível na Netflix. Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários