Review MV ::: Breathe - ZE:A

by - junho 02, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Bom, provavelmente vocês já devem saber mais eu sou fã do ZE:A, mas que todos sabem não é um grupo muito conhecido, mas que foi que disse que eles ficariam sem um Review. Let's Start.

Música:

Bom, quando eu li a tradução eu entendir o motivo de ser Breathe (respirar), a música fala de uma amor deles que ''foi embora'' e de acordo com eles, sentem falta da respiração (que love), só que esse não é o interessante, essa música pode ser meio triste, mas tem um ritmo meio que agitado, eu particulamente escuto bastante música meio lenta e triste mas essa é tão bom (S2).



Clipe:

O clipe é algo bem interessante, ele meio que se passa em um cenário meio pós-apocalíptico, depois eles meio que aparecem dançando em um tipo de ''galáxia'' (bem bonita por sinal!), depois temos aviões de papel vermelho (eu quero um, é tão bonito!), mas o melhor é sim o cenário, ficou muito lindo aquele cenário, sem falar na tardis!


Dança:

Okay, a música é lenta e meio triste, mas tem algo que é muito legal e que eu gosto muito, sendo a dança, se a música é calma ou triste, quando tem dança, quebra um pouco a tristeza proposta pela música e clipe e Breathe não fica de fora.



Visual:

Bom o visual, é que tem 2 versões (sendo uma Dark e a outra Light), mas o melhor é que foi tão bem atribuido ao MV que da vontade de chorar (não é pra tanto né?), então junta ai: música + dança + cenário + visual (dark e light) = perfect.


É povo esse é o fim do post espero que tenham gostado e para aqueles que não conhecem ZE:A e estar conhecendo agora, escute Breathe, e esperem que tem muito mais ZE:A vindo. Até o proximo post.

Gifs:


DongJoon <3

Siwan <3 

HyungSik <3 

MinWoo

JoonYoung

TaeHun

KwangHee

HeeChul

Kevin

Isso acontece, quando não consigo achar ,uma foto dessas criaturas todas juntas (sorry), ZE:A <3

MV:



XOXO




You May Also Like

0 comentários