TAG ::: 69 Perguntas Sobre Kpop

by - junho 30, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Hoje, eu trago uma Tag para vocês, eu não sei quem criou essa tag, eu vi uma youtuber gringa (kpopper, posso fazer um post...), então eu apenas traduzir (com a ajuda do google tradutor, tinha algumas coisas que era melhor opção usa-lo), já que quando eu fui procurar a tag eu não achei em canto nenhum (antes que eu esqueça, eu não conheço ninguém blogueiro kpopper, então não da para indicar, só vocês ~triste~). Let's Start.



1- Os seus 10 principais grupos favoritos?

2PM, BigBang, EXO, BTS, Girl's Generation, Red Velvet, Super Junior, BEAST, ToppDogg, UNIQ... (sim eu gosto mais de Boygroup, mas mesmo assim adoro Girlgroup...)

2- Top 5 biases?

Hyoyeon - Girls Generation, ChanYeol - EXO , ChanSung - 2PM, RapMonster - BTS, Yeri - Red Velvet...

3- Ultimate bias?

SungJoo <3 - UNIQ... P.S. eu tenho um problema muito serio de indecisão, então cada grupo que eu escuto eu tenho um ultimate, ex. o EXO eu tenho como bias o D.O, ChanYeol e o Lay (sim são 3, por que eu sou difícil) e o meu ultimate é o ChanYeol, então algum problema?.

4- A primeira música de Kpop que você ouviu?

Se eu não me engano foi I Got A Boy - Girl's Generation ou foi CNBLUE.

5- Top 3 girlgroups?

Girl's Generation, Red Velvet, A-Pink...

6- Top 3 boygroups?

BigBang, 2PM, EXO...

7- Música favorita por     ?

SHINee - View.

8- Ultimate OTP/Ship?

Sou meio difícil quando o assunto é ship, mas eu digo que YoungJi - Kara e Jackson - GOT7. P.S. não sou maluca para que eles fiquem juntos e nem shippo yaoi nem yuri, mas respeito quem shippa.

9- MV favorito por    ?

Acho que Can You Feel It? - D&E, essa é complicada já que tem varios que eu tó em Love, mas irei citar esse gosto de outros também.

10- Quanto tempo você esteve no Kpop?

Quase 1 ano.

11- ultimate bias feminino?

Hyuna - 4minute... (como eu já disse o meu problem com essa história de ultimate...)

12- ultimate bias masculino?

Minho - SHINee... (eu também já disse que tenho outros...)

13- Grupo que menos gosta?

Não tenho.

14- Música que menos gosta, por seu grupo favorito?

Não tenho.

15- A melhor dança kpop é?

Essa questão é difícil, pois eu adoro muitas danças, e tento aprender o máximo o possível (gosto bastante de aprender de Girlgroups), então não sei...

16- Em sua opinião, quem tem as melhores habilidades de rap?

Todos de todas as BoyGroups e as GirlsGroups que eu escuto, mas a que eu começei recentemente e gostei muito das habilidades é do Minho - SHINee...

17- Dançarino favorito?

HyoYeon - Girl's Generation... (tenho muitos outros, pois essas peste dança muito bem, exemplo: Lay e o Kai - EXO )

18- Líder favorito?

LeeTeuk - Super Junior ou JB - GOT7... (mas tem muitos outros que eu admiro, mas o LeeTeuk é a melhor pessoa)

19- Maknae favorito?

SeungRi - BigBang... (mas muitos outros maravilhos sendo um deles a Yeri - Red Velvet)

20- Visual favorito?

ChangMin - DBSK/TVXQ... (como eu irei dizer muitas vezes, tem muitas peste lindas também, tipo aquela boneca de porcelana - Yoona - Girl's Generation)

21- Rapper favorito?

ChanYeol - EXO... (vocês irão ver muito isso, mas sim tem outros também)

22- Qual membro    você acha mais quente?

GiKwang - BEAST ... (tem muitas delicinhas também)

23- K-Drama favorito?

Se tivesse o ano específico seria mais facil, mas eu diria The Heirs ou Emergency Couple ou Warm and Cozy. (mas fazer o que se tem milhares dramas bons!)

24- ídolo favorito que estrelou um drama?

HyungSik - ZE:A, Yoona - Girl's Generation, SungJae - BTOB, JaeJoong - JYJ, MinHyuk - CNBLUE, SeungRi - BigBang, DooJoon - BEAST, JinYoung - B1A4, ChoRong - A-Pink... (impossível citar só um, e olha que tem mais também)

25- Qual é a coisa mais engraçada que seu bias/bias grupo já fez?

Não sei, acho que todas participações dos meus grupos favoritos/bias no Running Man ou Weekly Idol.

26-          ou           ?(Banda/OTP ou Ship/pessoas/músicas/MV/álbum)

2PM ou BigBang... (olha que eu não tenho nenhum problema, só me veio aqui, pois como eu digo, adoro os dois e todos os outros também)

27- Você possui qualquer mercadoria?

Ainda não, pretendo comprar uns álbuns... (em agosto/setembro!!)

28- Se sim, qual?

Não.

29- Top 5-10 OTP/Ship?

Acho que só YoungJi - Kara e Jackson - GOT7, como eu disse, sou difícil quando o assunto é ship.

30- Se você pudesse trocar/ter o corpo de algum ídolo, quem seria?

Acho que seria a Hyuna - 4minute ou HyoYeon - Girl's Generation... (essa mulheres com corpo desejável, queria dizer mais, mas como eu acho que seria muito... calma não é tanto assim, eu é que estou exagerando)

31- Qual posição em um grupo você acha que teria?

Se eu soubesse dançar tipo a HyoYeon, seria dançarino principal ou rapper.

32- Qual coisa do kpop faz você ''enlouquecer''?

Comeback (hehehe).

33- Qual é sua música favorita?

Eu não tenho, como eu disse se fosse um grupo específico... mas atualmente é View - SHINee ,EOEO - UNIQ, I Need U/Dope - BTS, Love Me Right - EXO, We Like 2 Party - BigBang, Cupid - KARA, Can You Feel It? - D&E, My House/Nobody Else - 2PM... (e outras que me matam por dentro)

34- Qual é o seu MV favorito?

Eu não tenho... mas atualmente é My House - 2PM, Trespass - Monsta X, We Like 2 Party - BigBang, View - SHINee...(esse povo pra fazer MV bom...)

35- Seu grupo favorito?

Não tenho também, pois todos são otimos...

36- K-Pop, K-Rap,K-Indie ou K-Rock?

É claro, Kpop.


37- Seu cover favorito (música ou dança) feito por outro artista?

I Got A Boy - Girl's Generation, pelo VIXX (link Aqui).

38- O momento mais embaraçoso no kpop foi    ?

Eu não sei.

39- Top 5 MV?

White - CNBLUE, 12:30 - BEAST , My House - 2PM , Love Me Right - EXO, Ice Cream Cake - Red Velvet... (esse negócio de 5 MV, e ruim pois eu amo muitos)

40- Top 5 danças?

I Got A Boy - Girl's Generation ,My House -  2PM, Expectation - Girl's Day , Ice Cream Cake - Red Velvet, Dope - BTS... (como eu queria citar os outros)

41- Instrumental favorita por    ?

Eu não escutei um instrumental (retardada aqui!).

42- Álbum favorito por    ?

MADE - BigBang, eu sei ele nem foi lançado completo ainda, mas eu já quero compra-lo completo... mas se vocês acharem que esse não vale, então Love Me Right - EXO, The Beat Goes On - D&E, N°5 - 2PM ou View - SHINee...

43- Você olha para as habilidades musicais do grupo ou aparência?

Ambos!

44- favorito feminino x masculino OTP/Ship? (se tiver).

YoungJi e Jackson.

45- Que música você escuta quando está chateado?

Sempre coloco no aléatorio...

46- Uma música que te deixa feliz?

Sempre coloco no aléatorio...

47- Uma canção que te lembra alguém?

Não tenho...

48- Um MV que te fez chorar?

Sou difícil, quando o assunto é me emocionar, então nenhum.

49- Um MV engraçado?

Mamacita Drama Ver. - Super Junior...

50- Sua parte de rap favorita?

Gosto de muitas partes, tanto de Boygroups e Girlgroups...

51- Um MV, que lhe deu calafrios?

Muitos MV's me da calafrios, mas as que tipo ''acabaram'' de sair (comeback) me dão mais calafrios (esperando as Girls Generation me dá calafrios)...

52- A melhor rapper feminina é?

Irene - Red Velvet, Amber - F(X), CL - 2NE1, Hyuna - 4minute, YoungJi - Kara... (e muitas outras que faz bonito também, não tem como ser só uma!).

53- O melhor rapper masculino é?

RapMonster - BTS, ChanYeol - EXO,JunHyung - BEAST, Minho - SHINee... (como eu já disse, tem muitos outros que também faz muito bonito, é realmente impossível ser só um).

54- Sua sub-unidade favorita?

Super Junior - M, D&E...

55- Se você pudesse ser um ''coorde-noona'', que grupo você iria fazer os seus make-up ou dress-up?

Fico muito em duvída entre: 2PM, BigBang, Super Junior, EXO, Girl's Generation, Red Velvet,SHINee, BTS, GOT7, UNIQ, Beast... ( e outras também, pois gosto de muitos grupos).

56- Se você pudesse ser gerente de um grupo, qual seria?

Qualquer um da questão acima! (hehehe).

57- Se você pudesse ser um CEO de uma entertainment, qual ent. seria?

Umas das BIG3 (JYP,SM ou YG).

58- Kiss, Kill ou Marry     ,      e     ? (band member)

Kiss - GiKwang - BEAST, Kill - ninguém  (hehehe) e Marry - SungJoo - UNIQ.

59- Um lugar onde você quer levar você e o seu bia?

Eu levaria o SungJoo - UNIQ, para o Canadá (no inverno) <3.

60- Ballads song ou up-beat songs?

Ambos!

61- Top 5 melhores fotos do bia sem make-up?

Eu não sei.

62- Coloque suas músicas no aléatorio, a primeira música a tocar é a que vai tocar quando você e seu bia se casarem?

Falling In Love - UNIQ.

63- Qual é a primeira coisa relacionada a kpop que você vê, quando olha para a sua esquerda?

Meu celular (músicas).

64- O que você faria, se você pudesse ver o seu bia por 1 mês?

Agora vou dizer o JB, viajaria. (muitas fotos também).

65- Se o seu grupo favorito viesse á sua porta, o que você faria?

Nesse caso eu diria que o 2PM,EXO, BigBang, BTS, CNBLUE, UNIQ... eu pediria para tirar uma foto, e dependendo do problema eu ajudaria (eu também tentaria não ter um ataque cardíaco, e eu ficaria nervosa!).

66- O sonho mais estranho que você já teve sobre o seu bia (ou outros k-idols)?

Eu não me lembro de um sonho com o meu bia, ou se já tive.(eu juro!)

67- Você já foi para um show de kpop?

Não, mas quero muito ir.

68- O seu fanart favorito com o seu bia?

Nunca pensei em procurar fanart (retartada denovo!) irei mudar denovo.

69- Por que você gosta do Kpop?

Quando eu conhecir o Kpop, eu nunca pensei que seria lá essas coisas, mas acabei mudando meus pensamentos, acho que o KPOP faz com que você mude um pouco, como foi o que aconteceu comigo, eu mudei um pouco por conta do kpop, eu passei a ficar ligada em muitas coisas sobre o kpop, e até mesmo começa a escutar grupos novos,além de ser um conceito muito diferente, então para mim o kpop é um ''caminho'' diferente em minha vida, se eu pudesse agradeçer a todos os meus grupos que eu escuto atualmente e aos futuros. 

Bom, pessoal esse é o final de mais um post, espero que tenham gostado, vocês não sabem quanto tempo eu demorei para fazer esse post, façam a tag, eu quero muito vê as suas repostas.P.S. desculpem pelas multiplas respostas, é impossível dizer só uma. Até o proximo post.


eles são tão fofos, não é?


XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoreii :3 Eu postei no meu blog, BangtanRachel. Muito criativa <3 Não existem muitas TAGS sobre K-POP pelo visto... :/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um ultimate em cada grupo '3'
    Incomodados que se retirem

    ResponderExcluir