Review MV ::: I Need U - BTS

by - junho 24, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Finalmente irei falar sobre a música que me fez gostar de BTS em questão, desculpe a todas as A.R.M.Y's pois eu não tinha escutado antes, mas eu tomei vergonha na cara e decidi escutar. Let's Start.


Música:

Gente eu não sei como expressar o meu amor por essa música, é tão linda, mas falando da música, pela ''primeira vez'' eu conseguir entender o que a letra quis dizer (palmas), muitas vezes eu mal entendo, mas I Need U fala de uma garota que eles amam/odeiam, eles tanto querem ela, como também querem esquece-lá/ odeia-lá, como a propria música diz ''Estou cansado disse, não te quero mais'', mas mesmo assim bem lá no fundo eles a querem, mesmo sabendo que dói, como denovo a música diz ''Por que eu preciso de você quando eu sei que me dói?'', minha opnião sobre a música: tem como não amar?, assim que eu escutei I Need U, eu pensei comigo '' I Need This'' tipo isso, mas mesmo eu escutando e não sabendo a tradução a ''tristeza'' também é transmitida atráves do ritmo e do jeito com que eles cantam..., eu realmente considero minha música preferida do BTS.




Clipe:

Bom, eu iria falar da Normal Ver., mas como temos a Original Ver. / +19, decidir falar da Original Ver. que eu não tinha assisitido ainda e fui assisitir, e fiquei tipo ''what?/why?'', pense num MV triste (eu não chorei!). O Original Ver. é como se fosse o MV normal só que ''extendido'', só que com acontecimentos meio que bad, irei começar (as mortes que falarei é só uma ''teoria'', não se sabe ao certo as ''verdadeiras mortes'', okay?) pelo Suga, que ''sofre'' em um quarto onde  ele se mata queimando todo o quarto (queimado), no caso do J-Hope que se encontra em um banheiro, se olhando no espelho, então ele ''toma'' rémedios, logo mostra ele andando em uma ponte,'' onde'' ele morre por overdose, seguido pelo JungKook que levou porrada de uns bandidos e depois foi atropelado, sobre Jimin que se encontra dentro de uma banheira onde ele se afogou, o V 
poderia ter morrido por culpa, depois de supostamente matar o namorado de uma menina com uma ''garrafa de soju'', o caso do Jin é meio complicado pois não se sabe como ele ''morreu'' pois ele sofre de depressão e se encontra em uma clinica, onde ele também possui pétalas de lírio, então existem muitas ''teorias de sua morte'', e por ultimo o RapMonster que também carrega a mesma dúvida do Jin, vemos o RapMon em um posto onde ele trabalha, com um pirulito, em outros cuts também vimos, que ele joga o pirulito no chão e quando a câmera mostra o ''pirulito'' caindo no chão, vimo um ''cigarro'' ao invés de um pirulito, então uma das suas teorias para a sua morte poderia ser uma explosão. Claro que depois de um clipe tão triste poderia haver algumas cenas mais ''felizes'' como por exemplo, vemos todo o BTS juntos, andando e se divertindo pelas ruas. Mesmo I Need U sendo um MV/música triste eles encantam.







Visual:

O MV é meio bad/sad, mas o visual deles são roupas normais, basicamente nada de mais, é apenas roupas da ''juventude''.





Bom, pessoal esse é mais um post finalizado para vocês, desculpem a demora, deveria ter postado logo I Need U, espero que tenham gostado. Até o proximo post.

Gifs:

Jimin!

Jin!

Suga!

J-Hope!

V!

RapMonster <3

JungKook!

''I need u girl'' - BTS<3


MV:


Normal Ver.

Original Ver./+19


XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. EU AMEI o seu review, era td oq eu tava pensando <333 mas eu so queria saber o pq de tds morrerem, tipo, tava todo mundo ali juntinho e felizes, praq isso meodels? TT.TT

    ResponderExcluir