Review MV ::: Love Equation - VIXX

by - junho 25, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Tem muito Boygroup que eu nem cheguei a fazer post ainda, então hoje eu decidir fazer sobre VIXX, um grupo que nem ''chegou'' no blog ainda. Let's Start.

Música:

Essa música foi mais fácil de entender (não 100%, eu realmente acho que tenho um problema!), quando eu escutei a música pela primeira vez, sem a tradução, eu pensei em algo feliz, algo bem positivo, mas é mais ou menos isso, primeiramente a música, fala sobre o sentimento de perder alguém, que eles falam que sempre é um dia chuvoso, então eles perguntam ''Você já se separou de álguem em um dia ensolarado e deslumbrante?'', que eles mesmo dizem que é  um sentimento pior, já que eles não conseguem esconder a tristeza, e que nenhuma daquelas típicas músicas triste, podem representar esse sentimento, então é como eles dizem ''uma equação do amor'', é algo complicado, incompleto... como uma equação, sobre a música, se você me entendeu provavelmente deve ter pensado a mesma coisa quando escutou Love Equation, que poderia ser uma música, bem animada algo bem positivo, só depois de você saber a tradução você basicamente entende o significado, eu por sinal gosto muito dessa música.




Clipe:

O clipe por sinal é algo muito divertido, eu gosto muito, deste clipe em questão, é muito divertido, quando a questão é ''música triste'' o VIXX trouxe um conceito muito diferente, para um MV que tem uma música meio down, sobre os membros, começando pelo Ravi que praticamente cantou a música inteira, ele também ensina que limpar o chão enquanto está meio que ''sofrendo'' é a melhor opção e rejeitar sorvete do Hyuk e ainda ser ''melado'' pelo proprio Hyuk não é a melhor opção, como eu já falei do Hyuk vamo falar dele, o Hyuk não fez bem quando melou o Ravi de sorvete, e mesmo assim ele consegue ser bem fashionista com dois ôculos escuros, a outra coisa, não comam sorvete como o Hyuk, podera haver uma grande chance de derreter e você ficar todo (a) sujo (a), seguimos então para o Ken, que queria ter um companhia para jogar, mas parece que a vida não lhe proporcionou isso, sobre o N que mostra o quão sofredor pode ser o amor quando você é simplesmente deixado em frente a um ponto de ônibus, então o HongBin que consegue acordar bonitinho, todo maquiado e com um lindo cabelo, ele também demostra sobre o fato de rever memórias antigas do ''amor'', e por ultimo o Leo que veste uma roupa de judô (só pode ser), ele também mostra suas habilidades no basquete, onde ele também tem momentos de sofrência. Love Equation é uns dos clipes mais fofinho qua já vi, mesmo tendo uma letra meio down consegue ter um MV muito mais muito fofo, não é nada para baixo e algo bem legal.



Dança:

Quando o assunto é dança o VIXX brilha também (eles ''dançaram'' I Got A Boy - SNSD), a dança de Love Equation continua com o ''conceito do MV'' é tão bonitinha e fofinha.



Visual:

Vocês já devem saber que eu adoro quando os visuais são algo bem simples (mais aqueles tipo Fanstatic Baby eu também gosto) então Love Equation trouxe mais isso para nós pessoas... eu realmente gostei desse visual.



Finalmente eu falei sobre VIXX para vocês, principalmente sobre Love Equation, claro que em breve terá muito mais. Até o proximo post.

Gifs:

N!

Leo<3

Ken!

Ravi!

HongBin!

Hyuk!

''The story of love equation'' - VIXX <3

MV:




XOXO

You May Also Like

0 comentários