Review MV ::: Dope - BTS

by - junho 23, 2015

Hey, pessoal como você estão?

Pode parecer que não mais eu nem falei de I Need U (amanhã postarei) ainda, e hoje já venho falar de Dope o comeback do BTS que saiu hoje 23/06 e é claro que eu fiquei muito feliz, caso vocês não saibam eu começei com BTS esse ano, mas eu peço desculpas por ter demorado a escutar essa coisa maravilhosa. Let's Start.

Música:

Depois de analisar bem a tradução, não entendendo 100% ainda consigo dizer sobre a música, Dope de fato tem um conceito interessante, pois com o que eu vejo é como se eles fosse ''trabalhadores'' que é como eles dizem ''trabalho durante toda a noite, todos os dias...'' então eles falam que diferente de outras pessoas esse é o estilo deles (Bangtan Style), que els tem o fogo..., não poderia deixar de falar sobre a música em minha opnião, claro como eu disse eu começei BTS esse ano, então ainda tenho certas dificuldades em dizer quem é quem (menos o RapMonster...) mas caso o contrário eu sei o nome de todos (e só para identificar mesmo), então quando começaram a lança imagens sobre Dope, eu fiquei muito feliz e não esperava a hora de lançar, quando lançou eu escutei e amei, então eu vi a tradução e trouxe para vocês, pois de fato eu amei mesmo Dope... é tão bonitoooooo!.



Clipe:

Esse MV pode ser resumindo em ''2 termos'', 1- dança e 2- close/cut em todos os membros, então vai ser meio complicado falar de Dope, pois eu teria que falar mais dos membros, então vamos começa pelo, JungKook, gente fala sério se todo policial fosse que nem o JungKook eu iria fazer muita coisa ''fora da lei'' só para ficar perto do policial bonito... mas mesmo assim o JungKook seduz a galera inteira naquela roupinha maravilhosa, vamos então para o J-Hope o nosso motorista de carro de corrida, sim o Hope é um motorista de carro de corrida lindo e maravilhoso, só queria ter um motorista tipo ele, só queria..., seguindo o Suga que aparenta ser um militar, muito bonitinho por sinal (gente todos são lindos...), ainda carrego uma duvida do que ''emprego'' o Suga ''tem'', agora para o Jin o nosso doctor (doutor) que maravilhosamente faz a diferença sendo um doutor com que todas queremos uma consulta, o problema é que vai ser meio difícil..., o proximo temos o Jimin que segue sendo um analista ou um empregado de escritorio (eu acho), o Jimin fez bastante diferença em seu novo hair style, pegando um red, agora o nosso querido V que não tem o Sherlock Holmes como amigo, mas segue a mesma carreira de detetive, eu acho que essa é a primeira vez que vejo o V de óculos e pense num menino bonito, e por ultimo temos a coisa chamada
RapMonster que é só o ouro vestindo sua roupa de ''exército'', e quando eu falo só o ouro eu falo serio tem uns detalhes em dourado em sua roupa, sobre o clipe, não foi como esperado mais eu amei o clipe tem um conceito muito legal, apesar de só apresentar ''2 termos''.

BTS Dope gifs
BTS Dope gifs

Dança:

Como eu disse o MV é resumido em dança... mas eu já vi muitas coreografias do BTS e eu realmente gosto de todas, mas a de Dope me surpreendeu por ter uns passos muitos legais, principalmente a ''dancinha dos pés''.


Visual:

Como eu disse no ''clipe'' o visual deles foram únicos para cada ''emprego'' que cada membro pegou, então eles passam basicamente o clipe inteiro com esse mesmo visual, só em um pequeno cut que els estão iguais.


Fiquei muito feliz por está fazendo post de um MV no ''mesmo dia'' em que ele foi lançado, claro que espero que isso aconteça mais vezes hehehe, espero que tenham gostado. Até o proximo post.

Gifs

The Race Car Driver, J-Hope!

The Doctor, Jin!

The Police, JungKook!

The Analyst, Jimin!

The Military, Suga!

The Detective, V!

The ''Army'', RapMonter <3

''Cause we got fire'' - BTS<3

MV:


XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro... resolvi tentar aprender essa coreografia, estou na terceira noite de prática ( faz uns 13 anos que deixei de fazer aula de dença) , como essa coreografia e mais perna tô quebrada, mas já aprendi a primeira parte inteira praticamente e alguns trechos... hihihihi
    Adorei seu blog! Vou por o link dele nos meus parceiros tah ... beijinhos 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode colocar sim! Irei colocar o seu também ❤... Eu já desisti de aprender, parece que estou fazendo macumba (heheheheheheh) 😂😂😂 ❤❤❤

      Excluir