Review MV ::: EOEO - UNIQ

by - junho 27, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Finalmente estou aqui para falar da música que me fez me apaixonar pelo UNIQ. Let's Start

Música:

Como sempre, eu tenho que não entender 100% a música (Meu Deus!), mas espero que eu consiga falar dessa música, mas eu vou falar um pouco de como eu vi a música e como basicamente o UNIQ fala da música, em minha opnião EOEO é com se fosse uma ''festa'', que o UNIQ representa de uma forma bem Wow!, tem sirene,tem mulher (como sempre!), tem o SungJoo (momento fangirl!!!!), claro que tem aquele negócio de você fica com o ''E-O-E-O'' na cabeça e aquele hip-hop massa, como o UNIQ ''expressa'' a música ''EOEO é uma faixa de hip hop com o tema do instrumento de sopro que canta a identidade e paixão imprudente do UNIQ'', resumindo EOEO é uma música que você vai passar o resto do seu dia lembrando dela (só se você escutar Super Junior, ai já é outra história), o que posso falar, eu realmente me apaixonei pelo UNIQ (tanto que tenho mini álbum inteiro<3), então eu realmente não sei como expressar os meus sentimento pelo UNIQ (e pelo SungJoo também ~momento fangirl~ <3)



Clipe:

Okay!, tem como não amar esse clipe?, o clipe é muito criativo, mas antes vamos falar das delicinhas dos membros do UNIQ, começando pelo YiXuan que realmente, ele aparece em uma sala cheias de televisões, ai você pensa foi muita smart? e quem foi que disse que foi smart? sabe aquelas televisões que tem continuações  atrás? pronto exatemente, sem falar que o bicho manda, quando ele ta lá sentando no cara! tem nada sentar em pessoas (zoeira), indo para o Yibo o maknae que todo mundo tem como bias (provavelmente!) ou que a galera sempre fala que é muito bonito (eu concordo, mas o SungJoo é outra história ~momento fangirl~) ele então que chega já trazendo o seu brilho maravilhoso, dançando, com os dreads (eu acho que ele tá de dreads!), depois temos o 3° chinês da turma, sendo ele o fofo do WenHan (minha gente vocês provavelmente não sabem o quanto é difícil falar o nomes desses made in china!) que se encontra num lugarzinho bem legal cheio de manequins ''cobertos'' de tinta neon, onde ele mostra o seu charme com um taco de baseball, agora os made in korea, começando pelo SeungYoun que começa em frente a uma grade com o cabelo tipo Daesung 2.0, depois ele bate na grade e começa a ter um cenário cheio de caixas de som que por sinal eu gostei, depois dele mostra a sua beleza ele dá a sua deixa ao Yibo, e por ultimo o nosso (meu!) querido SungJoo que tem uns dos cenários mais legais, sendo um tipo de sala cheia de mascáras brancas (todas iguais) onde ele fica lá provando algumas (morria nas partes dos cuts dele), eu gostei muito desse clipe, realmente gostei, principalmente da parte em que eles estão todos ''cobertos'' de tinta neon <3, poderia dizer que esse é uns dos meus MV's favoritos.


Dança:

Como falar dessa dança que eu teria que dar os meus orgão para aprender? (pera, que também não é para tanto) concerteza EOEO entra para a lista de coreografias prediletas, agora você ai? admita que você adora quando eles puxam a camisa e mostra o abs? eu sei que você gostou!

a única coisa que eu lembrei enquanto assistia "EOEO"

Visual:

Esse clipe pode ficar mais perfeito se você adicionar um visual que pegou com o ''conceito'' e com as cores, iluminação, cenários... do MV, claro que o UNIQ fez um bom trabalho.


Consegui terminar mais um post para vocês com direito a bastante ataque de fangirl (pelo SungJoo<3), mas espero que tenham gostado e que se apaixonem (não precisa ser pra tanto) pelo UNIQ também. Até o proximo post.

Gifs:

SeungYoun 2.0!

Yibo um rosto bonito!

Sentar em pessoas é bem normal, YiXuan!

Pense numa coisa fofa, Wen Han!

~Momento Fangirl~ o coisa...~suspiro~, SungJoo <3<3<3 *-* 


''E-O-E-O...'' - UNIQ <3 <3


MV:

MV Korean Ver.

MV Chinese Ver.

Dance Korean Ver.


XOXO

You May Also Like

0 comentários