Review MV ::: Electric Shock - F(X)

by - maio 29, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Antes de tudo eu sei que a música é meio velhinha (de 2012 para ser mais clara) mais eu queria muuito falar de F(X). Let's Start.

Música:

Quando eu li a tradução, eu entendi duas coisas da música: 1- pelo o meu ponto de vista elas estariam sendo ''eletrocutadas'' pelo amor de alguém (não sabemos quem é!) e 2- ou elas estariam sentindo choques quando sentem o amor dessa pessoa (quem é afinal?), então esse poderia ser o sentindo de Electric Shock, mas mesmo assim não é uma música triste afinal, é algo até meio bom de se escutar.


we

Clipe:

Bom, o clipe é algo meio complicado de se falar, por onde eu começo?, o cenário em minha opnião os cenários foram uma boa jogada, é como se os cenários estivessem com descargas elétricas, muito bom por sinal, as cores, se tem algo bom nesse clipe são as cores que foram bem misturadas em ambos os cenários e os instrumentos elétricos que cada uma tem no clipe.


Dança:

Nesse caso a dança entra mais, pois elas passam o MV inteiro dançando, então caso queira aprender é bem facil.


Visual:

O ponto alto do clipe, esta sendo muito bem destacado, sendo os visuais coloridos e vibrantes, ficou muito bom o visual diferente em cada cenário, além dos sapatos sendo bem plataforma e os melhor os cabelos coloridos! (principalmente o da Sulli).


Bom, pessoas lindas esse é o fim deste post, espero que tenham gostado e que, tenham curtido, e não se esqueçam que terá muito mais F(X). Até o proximo post.

Gifs:

Amber <3

Victoria

Luna

Krystal

Sulli <3

F(X) <3

MV:




XOXO

You May Also Like

0 comentários