Anime ::: Kimetsu no Yaiba

by - setembro 11, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Esse anime foi um sucesso em 2019, e eu vi muita gente comentando sobre ele. Depois de um tempo, eu ainda fiquei receosa de ir assistir e achar ruim, mas assisti e tenho alguns comentários a fazer. Let's Start.

Kimetsu no Yaiba y El tiempo contigo premiadas en el TAAF - Ramen ...

Famoso né? Eu ouvi muitas pessoas falarem deste anime ano passado, porém, talvez por medo de acabar criando grandes expectativas e não serem supridas, acabei não seguindo em frente com este anime, até que o seu dia chegou! E meus caros(as) leitores(as) tenho que dizer que gostei bastante e reconheço todo os elogios direcionados a obra.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba' vai ganhar jogo para Android e iOS ...
Título: Kimetsu no Yaiba
Episódios: 26
Gênero: Ação, Shounen, Historical
Ano de Exibição: 2019


Na história, conhecemos Kamado Tanjiro, filho mais velho e responsável pela venda dos carvões retirados pela sua família, assim Tanjiro desce a montanha nesta missão de venda dos carvões. Num belo dia, quando voltava de suas vendas, ele acabou sendo acolhido por um senhor no meio do caminho, que o alerta do perigo de Onis (demônio) a noite. 



Após sua estadia, Tanjiro retorna para casa e encontra algo terrível, toda sua família foi morta e apenas sua irmã Kamado Nezuko continua exalando cheiro de viva (ele tem o olfato apurado), que mais tarde ele descobre que ela está viva mas tornou-se um Oni. Então, decidido fazer-la retornar a ser humana, Tanjiro acaba treinando para se tornar um Demon Slayer, e sai em aventuras junto com sua irmã Oni.



Meu relacionamento com Hype é um negocio muito particular, mas simplificando, se eu não entro na hype fico com muito pé atrás para ver algo que é muito elogiado e achar ruim; muitas vezes eu até gosto de não estar hype, pois não crio expectativas, mas mesmo assim bate aquele medo. Felizmente, Kimetsu foi um bom exemplo, já que eu terminei o anime e engatei o mangá, pois estava muito apaixonada sim.


Qualquer ser humano que assistiu esse anime vai entender, mas é meramente impossível você não se apegar real aos personagens, principalmente os nossos principais, Tanjiro e Nezuko. Os irmãos Kamados são uma dupla que é de conquistar corações, principalmente pelo fato deles serem super unidos. Uma ponto muito importante a se comentar é o quão responsável e maduro o Tanjiro consegue ser, se você parar para analisar todo o contexto dele, a personalidade dele além de ser um amorzinho, é incrivelmente responsável e maduro.



Dentre todos os personagens eu tenho que destacar, a Nezuko, pois eu sou apaixonada por essa mulher e é isso. Teve diversos momentos que eu realmente estava gritando de amores por essa criatura, e olha, ela consegue ser o Oni mais fofo e incrível que você pode conhecer, principalmente quando chegamos nos episódios finais do anime. AMÉM NEZUKO (eu lendo o mangá foi surto atrás de surto, por ela).



Além dos irmãos Kamado, temos também alguns personagens que posso falar um pouco por cima, no caso conhecemos o Zenitsu, que de inicio eu fiquei tipo "alguém bate nele por favor" mas depois (principalmente no mangá) ele passa por um desenvolvimento muito legal, também temos o Inosuke, um louco que usa uma cabeça de javali que aos poucos vamos criando uma simpatia até engraçada por ele, mas o Inosuke de fato é incrível.



Vale também fazer uma menção honrosa ao Urokodaki, mestre do Tanjiro; Sabito e Makomo, eles ajudam o Tanjiro no treinamento; Tomioka, um Hashira (classe mais alta de Demon Slayers) que tem uma certa importância na história... Olha se eu for citar todo santo personagem bom de Kimetsu vai ser um post enorme e cheio de spoilers (kk), então vamos evitar isso.



Como vocês perceberam Kimetsu no Yaiba é rico quando o assunto é personagem, e o roteiro também não fica para trás. O roteiro é daqueles que quando você fica preso, termina querendo mais, acaba correndo pro mangá, e a alegria é maior. Os arcos conseguem ser muito bons, com otimos climax e plot twists, nisso eu também entro na qualidade de animação que é, sinceramente, muito boa! 



Kimetsu no Yaiba acabou rendendo apenas elogios vindo de minha pessoa, apenas dando o tratamento que ele merece. O anime, conta com apenas 1 temporada + um filme (que vai sair esse ano), e o mangá (que acabou né), então tem bastante coisa para consumir ai. P.s.: A música de abertura é perfeita!



Então galera, mais um post de anime, e assim, eu estou realmente feliz de continuar firme com todos os posts deste blog, principalmente animes, pois consigo consumir de uma maneira saudável para mim e todos que vi até o momento, foram muito bons. Eu espero que vocês tenham gostado, que continuem por aqui e vejo vocês no próximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários