Aleatory ::: O momento em que conseguir assistir How I Met Your Mother em quase 2 meses

by - setembro 05, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Não sei se vocês sabem, mas eu amo How I Met Your Mother, e de fato está na minha lista de favoritos. Por isso, eu não poderia ter o blog, e não postar nada falando sobre essa série. Let's Start.


Resultado de imagem para how i met your mother

Então, vamos contextualizar essa história! Era 2017, lá para Maio (eu acredito) e tinha saído a noticia que How I Met Your Mother iria sair da Netflix em Julho (se não me engano também), essa série estava na minha lista já fazia um bom tempo, então eu coloquei na minha cabeça que iria assistir tudo em menos em 2 meses. Ai você entra com a questão "ox, tranquilo", porém, tem um fator importante nesse meio, eu estudava integral neste tempo, então eu saia de casa as 7hrs e chegava lá para as 17-18h, então, além de ter que fazer minhas obrigações escolares, ainda tinha que dormir cedo para acordar cedo;



Mas esse feito, eu consegui administrar muito bem, tinha dias que eu chegava a ver mais de 6 episódios direto, chegando a terminar temporadas em questão de 2 dias, pois eu fiquei tão presa a série, que não conseguia parar de assistir (apenas parava, quando tinha o que fazer ou queria ver um filme), e foi desse jeito que eu finalizei tudo em menos de 2 meses, faltava quase 1 semana e alguns dias a mais, para a série sair da Netflix e eu tinha terminado com sucesso;



Agora falando da série, How I Met Your Mother é uma série sitcom, que acompanha o Ted (Josh Radnor) do Futuro que um dia decide contar aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles. Assim, saímos de 2030 e vamos para 2005, onde conhecemos um Ted mais novo, que vive num bar com seus amigos: Lily (Alyson Hannigan), Marshall (Jason Segel) e Barney (Neil Patrick Harris), num belo dia Ted dar de cara com uma linda garota, chamada Robin (Cobie Smulders).



Assim, acompanhamos as aventuras desse grupo de amigos, seus relacionamentos e ver como Ted procura a sua "the one" aos passar dos tempos. O maior diferencial de How I Met Your Mother é a ideia do flashback, pois muitas vezes o Ted do futuro puxa um negocio que vai acontecer em algumas temporadas seguintes, e você fica extremamente curioso para saber como aquilo aconteceu, fazendo continuar a assistir a série desenfreadamente;



Depois de ter terminado a série, odiado o episódio final, e percebido a abstinência que How I Met Your Mother me fez depois de um tempo, foi que realizei o quanto amei a experiência de ter assistido a série, como conseguir me conectar 100% com ela, ao ponto eleger uma das minhas favoritas;



Talvez este post, seja para contar toda minha experiência com a série, o quanto eu amo ela, como eu estou prestes a surtar e assistir tudo novamente (mas não em menos de 2 meses desta vez rs), mas é isso, ainda sonho em comprar meu guarda chuva amarelo e apagar aquele final da minha cabeça. Por sinal, a Amazon Prime adquiriu os direitos desta lindeza, e eles já adicionaram na plataforma.



É isto meu povo, um aleatory bem aleatory mesmo, só para falar do meu surto lá em 2017, que deu super certo, em como eu adoro essa série, e merecia ter um lugarzinho aqui no blog. Espero que tenham gostado, que quem sabe, assistam a série, vejo vocês no próximo post.


Tudo para mim

XOXO

You May Also Like

0 comentários