Review MV ::: Peek a Boo - Red Velvet

by - setembro 23, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Ressuscitando alguns singles lá de 2017, vim trazer essa música que olha, com certeza pode contar comigo para tudo. Let's Start.


Resultado de imagem para peek a boo red velvet

Música:

Com um toque e som contagiante, Red Velvet aposta em algo bem divertido porém maduro com Peek a Boo. Na música, as meninas comentam o quão rápido elas se apaixonam rápido, porém não conseguem entender se é amor, pois seu coração não palpitou, além do grande problema que ela se envolveu com esse possivel amor (olha, eu acho que é isso KK). Quando o Red Velvet começou a lançar as fotos para esse comeback, eu lembro que fiquei bem animada para o que estava por vir, no final das contas eu só tenho elogios a fazer ao grupo, que segue consagrado com bastantes hinos na sua discografia.


Clipe:

Assim como a música, o Red Velvet não deixou nada a desejar no clipe. Falando das meninas, que estão belíssimas, Joy no auge de toda sua beleza e simplesmente lendárias, elas decidem caçar mais um entregador, dessa vez um entregador de pizza, então o moço vive indo na casa delas e elas vivem treinando para matar o boy (ensinamentos Rihanna e o Man Down). Toda a estética do clipe é linda, as cores, roupas e todo o conceito é uma obra de arte, amém Red Velvet.




Enfim pessoas, trouxe esse review mais para descontrair, e falar mais de kpop nesse blog. Eu espero que vocês tenham gostado, que continuem dando stream em Red Velvet e vejo vocês na próxima.

"This is new, is this love?" - Red Velvet ❤️





XOXO

You May Also Like

0 comentários