Drama ::: Love Lasts Forever

by - junho 03, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Será que estou vivendo, ou apenas iniciei este drama por causa do Takeru Satoh? Bom, isso talvez seja respondido neste post. Hoje com esse j-drama, eu queria fazer diferente e testar fazer-lo como se fosse um post de anime, vamos ver se acabo gostando do resultado. Let's Start.

Love Lasts Forever (Koi wa Tsuzuku yo Doko Made mo) (2020) Japanese Drama  English Subbed
Título: 恋はつづくよどこまでも/Koi wa Tsuzuku yo Dokomademo
Também Conhecido Como: Love Lasts Forever, An Incurable Case of Love
Episódios: 10
Origem: Japão
Gênero: Médico, Comédia Romântica
Rede de Transmissão: TBS
Período de Transmissão: 14/Janeiro/2020 - 17/Março/2020
Diretor: Kenta Tanaka
Roteirista: Maki Enjoji (manga), Arisa Kaneko

Sinopse: Sakura é uma enfermeira novata de 23 anos. Ela conheceu o doutor Tendo vários anos atrás e se apaixonou por ele. Para reencontrá-lo, ela estudou muito e se tornou uma enfermeira. Após 5 anos, ela finalmente encontra Kairi Tendo novamente, mas ele tem uma personalidade totalmente diferente do que ela imaginava. Tendo, que tem 31 anos, é comumente conhecido como “Rei Demônio” no trabalho.





Assim, talvez só talvez, eu tenha assistido esse dorama pelo Takeru Satoh e não me arrependo nada deste feito, afinal, acabou sendo uma experiência fofa em níveis inimagináveis. Porém, eu acabei ficando nessa dualidade entre fazer o post e não fazer ideia de como dividir isso em tópicos, então vou apostar nesta nova maneira, e quem sabe u não fico alternando as vezes.



Na história, conhecemos Nanase Sakura (Mone Kamishiraishi) ainda quando é uma jovem no seu último ano do ensino médio. Durante uma viagem escolar, Sakura se depara com uma senhora que acabou de desmaiar no meio da rua, na sua tentativa de ajudar, acaba conhecendo o Doutor (provavelmente ainda residente) Tendo Kairi (Takeru Satoh) que a ajuda a salvar a senhora;



Assim, Nanase acaba se apaixonando pelo Doutor, e estudar arduamente durante 5 anos para se tornar uma enfermeira no hospital em que ele trabalha, coisa que ela consegue. No primeiro dia em seu trabalho, Sakura dar de cara com seu amor, descobre que é uma pessoa totalmente diferente do que era a 5 anos atrás e carrega um apelido de "Rei Demônio". Desta maneira, Nanase Sakura passa a ser conhecida como "Heroína" e vai tentar mostrar a verdadeira personalidade do "Rei Demônio".



Eu sou muito leiga no mundo dos J-dramas, porém, conheço alguns atores que são muito amados nesse mundo, e um deles é o Takeru Satoh. Além do homem ser bonito (e tudo), ele atua muito bem e já é reconhecido mundialmente pelo papel nas Live Action de Samurai X, então eu vi que ele fez um drama bem fofo de comédia romântica, e eu iria deixar de assistir? Lógico que não.



E isso responde a pergunta de lá do inicio do post, eu só comecei esse drama por causa do Takeru Satoh e provavelmente muito de vocês farão/fariam o mesmo. Mas, vamos falar do personagem dele, aquele velho clichê né? "Sou frio e insensível, mas é só aparecer uma mulher fofa e extrovertida que eu me derreto" Exatamente isso. Eu gostei bastante do Doutor Tendo Kairi, principalmente pois fiquei bem de olho se não teria aquelas atitudes tipicas machistas e pelo que vi, está limpo.



Falando da Nanase Sakura, ela realmente é uma heroína (KKK). Eu gostei bastante de toda personalidade da Sakura, sempre determinada, simpática e bondosa com todos, além de segura que iria derrotar o Rei Demônio. Uma das coisas que eu mais gostava, era de quando ela aparecia de armadura, que ria muito com essas cenas, parecia muito como se fosse um mangá, sabe? Vocês vão entender quando assistirem, mas de longe é uma gracinha. 



Tenho que realmente dar meus méritos a escolha dos atores para o casal principal, já que eles exalam química e muita fofura, alias a construção do romance foi bom fofo e ao mesmo tempo meio '"já?".



Além deles, o drama conta com outros personagens que chegam a ganhar um certo destaque no caso é a Ryuko (Karina), que é engraçada e muito legal, além de ser uma cachaceira louca; e também o Ryusei Nishi (Keisuke Watanabe), outro enfermeiro novato do mesmo hospital da Nanase, tem um pequeno problema com sangue mas é um fofo; E se você pensou nisso, sim! Rola uma tensão amorosa entre eles



Porém nem tudo é flores! Eu gosto do casal principal, e deles individualmente, mas senti que eles brilhavam demais e o enredo de fato focava 100% neles, então, tínhamos "histórias de fundo" legais para serem desenvolvidos, fazendo assim a história mais rica, entretanto, o desenvolvimento foi meio superficial e eu senti meio que mereciam mais, principalmente os dois que citei acima.



Enfim, Love Lasts Forever é um J-drama bem fofinho, com o Takeru Satoh sendo tudo num jaleco de médico. Eu recomendo muito vocês verem, serve para uma ótima distração e bem curto até. Lembrando que foi baseado num mangá hein.



Pois é galera, mais um post aqui, desta vez fiz de uma maneira diferente e até que gostei um pouco do resultado, quem sabe não acabo aderindo? Mas enfim, espero que tenham gostado, que assistam, beijos e vejo você no próximo post.

Download: New Wave Fansub (Não se esqueçam de agradecer ♡)



XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amei o trailer no Facebook eu queira assistir mais não sei onde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a tempos que venho admirando esse j-drama e ainda não encontrei para assistir.

      Excluir