Anime ::: Death Parade

by - junho 22, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu não paro de assistir anime, e estou extremamente feliz com isso, pois não lembrava o quão legal era ver anime. Nesse contra tempo, decidi ver esse bonito, que parecia bem dark e eu não tinha visto nada nesse estilo ainda, então, aqui estou. Let's Start.


Resultado de imagem para death parade

Normalmente, quando quero aumentar minha Anime List, eu entro ou no Tumblr ou Pinterest para procurar recomendações de animes, as vezes eu fico interessada vendo uma imagem e gif, Death Parade foi um desses casos. Acabei vendo um gif do anime, e fiquei "humm interessante", adicionei, esperei o momento certo e assisti. Depois dos animes que vi esse ano, acho que acrescentar um no estilo mais dark, deu uma "fechada" bem interessante.

Resultado de imagem para death parade
Título: Death Parade
Episódios: 12
Gênero: Drama, Thriller, Mistério
Ano de Exibição: 2015

O que você imagina que vem após a morte? Quando uma menina acorda totalmente perdida de onde está, não se lembra de como chegou naquele local, nem seu nome, ela descobre que se encontra num bar, administrado pelo juiz Decim. Este bar, é o que vem após a morte, sua alma é julgada para decidir onde será destinado, a reencarnar na terra ou mandado para o vazio;



Essa jovem acaba se tornando a ajudante de Decim em seus julgamentos, que percebe ela, serem cruéis, mas a ideia é explorar as profundezas dos seres humanos. Ao passar do tempo, Decim acaba sentindo diferenças depois da chegada desta jovem assistente;



Eu sinceramente não tenho muito o que falar deste anime. Diferente dos outros que cheguei a assistir, ele é mais sombrio e violento, apesar do anime carrega pitadas de drama, que vão se desenvolvendo ao passar da história;



Eu particularmente gostei do anime, nada mais do que isso, coisa que eu senti bastante com os anteriores que assisti, e resenhei neste blog. Death Parade consegue ter uma premissa bastante interessante, personagem que chegamos a gostar bastante e uma história de as vezes arrancar uma pequenina lagrima, ou não;



Meus honestos comentários vão para a nossa jovem assistente, no qual, não sei se devo revelar o nome, já que ela permanece sem durante 90% do anime, e o Decim. Particularmente falando, eu gostei  deles dois, a relação que eles criam durante todo a trama, além do porque dela ter se tornado sua assistente e como ela chegou ali, também conseguem enriquecer bastante a trama.



Death Parade é um thriller bem leve com umas pitadas de drama, contendo apenas 12 episódio, mas pelo que eu sei, nenhum sinal de uma 2ª temporada, porém vale a pena conferir.



Enfim meu povo, só de pensar no tanto de coisa que tenho para fazer e assistir esse ano, penso se conseguirei dar conta de tudo, mas espero que vocês tenham gostado, e logo terá mais anime viu! Vejo vocês no próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários