Aleatory ::: Taylor Swift renasce com Lover

by - fevereiro 01, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Então, com o lançamento dos singles desse álbum, eu tinha uma mistura de sentimentos, mas depois de escutar a obra completa, não conseguir resistir e decidir fazer um post comentando algumas faixas do álbum. Let's Start.


Resultado de imagem para Lover taylor swift

Taylor Swift sumiu após o seu álbum 1989. Normalmente a cantora lançava novos álbuns a cada 2 anos, mas dessa vez, nada; Até que um belo dia, ela apaga todas as fotos de seu Instagram, e coloca apenas um vídeo de cobra. Trabalhada no deboche, no conceito dark e "the old Taylor can't come to the phone right now...", ela lança seu mais novo disco, Reputation. Uma Taylor sombria, e pronta para debochar na cara de todos. A era passou, a galera gostou de álbum, e o ano é 2019. Taylor Swift anuncia mais um álbum.



Lover é um álbum totalmente diferente do anterior, é mais colorido, recheado de amor, e o mais importante, marca uma Taylor renascida. Muito vão ficar "Ela renasceu em Reputation, amada!", porém, esse álbum marca como sendo o primeiro álbum que pertence 100% a ela, e não ao cara que comprou os últimos 6 discos dela, e detêm todos os direitos sobre ele. Por sinal, esse cara, foi o que tentou arruinar sua carreira, diz menina Taylor Swift, então já entendemos a importância de Lover para a querida TS.



O álbum é recheado de músicas apaixonantes, e eu como sempre, vou destacar minhas favoritas, porém, antes disso, quero destacar minha opinião sobre o álbum. Bom, eu escuto Taylor Swift desde de 2009 por ai, eu não me considero do fandom (longe de mim esse negocio), contudo sempre gostei de muitas músicas. Superficialmente falando, meus álbuns favoritos são Red e 1989, gostei bastante de Reptutation, e sobre Lover, tenho a dizer que ele entra nos queridinhos, sabe, não é meu favorito, mas tem vários hinos e merece um reconhecimento.


image

Quero começar falando sobre o primeiro single do álbum, ME! uma colaboração com Brendon Urie do Panic! At the disco (que eu fui descobrir que gosto depois de velha, chega para todas, meninas). Eu estava até animada, pois gosto do Brendon, e deu no que...




ME! é legal, mas não é nem de longe minha favorita. Acredito, que outras faixas do álbum acabaram me conquistando mais que o primeiro single. Meu medo foi que Lover seguisse o mesmo embale de ME! felizmente, não seguiu. A participação do Brendon na música foi legal, o clipe está bem louco, colorido e legal (KKK). Vale destacar, logo no inicio do clipe, onde vemos uma cobra transformando-se em várias borboletas, mostrando uma nova transição de eras da Taylor.



Neste embale de singles. Taylor solta o vídeo de You Need to Calm Down, que olha, congratulations.




Aqui sim eu gostei, a música é animada e ainda joga uma critica bem leve (rs). Em You Need Calm Down, Taylor chama uns friends, para fazer um clipe bem colorido, pride e mostrar que a paz no pop reina, a partir do momento que vemos ela e a Katy Perry juntinhas. A música "expôs" a galera homofobica, machista e aqueles que colocam rivalidade nas cantoras pop (mostrando, que todas são rainhas), dando uma "chamada" neles, além do clipe que conta com uma galera muito top, nisso eu digo, algumas Drags do RuPaul, o elenco do Queer Eye (eu adoro!!!), Ryan Reynolds e muita outras pessoas!



Indo agora para as músicas que não ainda não são singles, mas antes quero dizer que ela também, lançou Lover (a música mesmo), com um clipe muito fofo, e não tem como depois eu VOU TER QUE CASAR (vou não kkk). Mas aqui o assunto não é essa música, e sim Miss Americana & The Heartbreak Prince.





Essa faixa é considerada por muitos a melhor do álbum, e eu nesse grupo. Miss Americana & The Heartbreak Prince se destaca por uma batida bem legal, uma letra que muitos dizem ter relação com os resultados da última eleição a presidência dos EUA. Sendo isso ou não, a faixa se destaca, consagrando-se como a favorita de muitos.



Indo nessa loucura, vou destacar o meu xodó do momento, e diz as lendas que é a subestimada do fandom (KKK, ainda bem que não faço parte).




False God é de fato uma das minhas faixas favoritas do álbum, conseguiu me conquistar muito, e merece mais reconhecimento! False God tem uma introdução com um saxofone, que continua dando uns toque no refrão da música, além da batida bem contagiante e todo o amor que a música manifesta. Eu amei essa música, ganhou um lugarzinho na minha playlist e na playlist de músicas de cantora.



Olha esse disco tem muitos hinos, que eu nem sei qual destacar, mas acabou que vou colocar esta daqui:


Em Cornelia Street a Taylor fala sobre uma rua, que se ela é o boy acabaram terminando, ela nunca andaria nela novamente, além dela ter alugado uma casa lá, na Cornelia Street. Cornelia Street tem um ritmo bem legal, até animado, e dá para perceber mais ainda declarações de amor que podem ser destinadas ao seu atual namorado Jow Alwyn, coisa que muitas outras faixas demonstram.

image

Lover é um álbum bem apaixonante, ficando até difícil destacar músicas, já que muitas contêm um brilho próprio. Por isso, fazendo mais algumas menções aqui, temos a faixa de abertura I Forgot That You Existed; Cruel Summer; The Man (fala sobre o machismo no mundo da música, é otima); Daylight (perfeita!); It's Nice To Have Friend e assim, escutem logo o álbum, acredito que vale bastante a pena.


Então people, mais um post bem bonitinho para vocês. Espero que vocês tenham gostado, e que escutem Lover, ou escutem False God que é perfeita. Vejo vocês no próximo post.


que clipe fofo

XOXO

You May Also Like

0 comentários