Review MV ::: Hip - MAMAMOO

by - fevereiro 05, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Por muito tempo, eu não andava escutando Mamamoo, ai por curiosidade, acabei dando de cara com o seu mais recente comeback, e como eu, sempre admirei o grande trabalho das meninas, pensei, por que não? Let's Start.


Resultado de imagem para hip mamamoo

Música:

Com todo seu talento e carisma, as meninas do Mamamoo lançam uma música chiclete, que chega a contagiar bastante. Em Hip, elas falam o quanto elas sempre estão na moda, talvez uma metáfora para o seu crescente sucesso e em como elas conseguem fazer isso tão bem. Apesar de inicialmente eu não gostar de muitas músicas do Mamamoo, eu sempre reconheci que elas tinham um talento impressionante, e depois de curtir um pouco Gogobebe, fui ver Hip por curiosidade e acabei gostando bastante. A música é contagiante, chiclete e anima muito o ser humano.



Clipe:

Primeiro, que neste clipe todas elas estão num auge da beleza que olha, parabéns viu! O conceito do clipe de HIP é apresentar 4 universos, e em casa um deles as meninas estão de um jeito diferente. Acredito eu, que toda a ideia do MV seja trazer diferentes estilos das meninas, e mostrar que não importa como elas sempre estarão na moda e tals. Mas olha, elas estão em todo o auge da beleza, e eu só vou repetir novamente, parabéns viu!



Então galera, stream HIP, stream MAMAMOO, pois elas são tudo, e merecem todo amor. Espero que tenham gostado, e vejo vocês no próximo post.
"There’s only one you in the world" - MAMAMOO ♡




XOXO

You May Also Like

0 comentários