Serie ::: Good Omens

by - fevereiro 17, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Sinceramente, quando saiu o trailer dessa serie que eu nem sabia que iria existir eu fiquei muito ansiosa! Pois além de ser baseada em uma obra do Neil Gaiman, ainda parecia ser muito divertida, e eu não sei se vou ter palavras para escrever o quão MARAVILHOSA é essa série. Let's Start.

Resultado de imagem para good omens
Título: Good Omens
Também conhecido como: Belas Maldições
Gênero: Comédia, fantasia,
Temporada: 1°
Episódios: 06
Origem: EUA, Reino Unido
Transmissora: Prime Video
Criador: Neil Gaiman, Caroline Skinner, Chris Sussman, Rob Wilkins, Rod Brown

Sinopse: Ambientada em 2018, a série seguirá o anjo Aziraphale  e o demônio Crowley , que, acostumados com a vida na Terra, procuram impedir a vinda do anticristo e com ele a batalha final entre o Céu e o Inferno.




Baseada na obra do Neil Gaiman:

Neil Gaiman é um escritor de vários títulos famoso por ai, dentre 
eles tem: Coraline, Deuses Americanos, Stardust e por ai segue, ele por ser alguém especializado em fantasia, consegue conquistar muitos fãs por ai. A única obra que tive a chance de ler do Neil, foi Os Filhos de Anansis (que é muito bom por sinal). Desta vez, o autor se juntou ao escritor Terry Pratchett, para criar uma história sobre o Armagedom, de uma maneria cômica e de conquistar o coração.

Anjos; Demônios; Anticristo e um Armagedom:

Na história, somos apresentados ao inicio dos tempo, onde existe o 
anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant), ambos acabam se encontrando após Eva e Adão sairem do paraiso, e ao passar do tempo, vão se esbarrando. Faltando 11 anos para o Armagedom, Crowley recebe uma tarefa: entregar o bebê que será o que começara tudo, em outras palavras, o anticristo.



Após uma troca de bebês, num convento de freiras satânicas, Crowley
 e Aziraphale se encontram e entram num consenso, eles gostam bastante da terra e não querem que tudo isso acabe com o tal do Armagedom. Assim, acompanhamos o anjo e o demônio tentarem acabar com o fim dos tempo, enquanto o a criança Anticristo anda por ai e surge uma bruxa com um livro de profecias.

o bromance do ano hein:

Licença que agora falaremos dos melhores casais de toda séries, eles
que conseguem quase se oficializar como um casal e conquistam o coração do seu telespectador, sim estou falando do Crowley e Aziraphale. Um anjo e um demônio, lados opostos mas juntos numa única missão, impedir o Armagedom, o que poderia dar errado?



Talvez a escolha do David Tennant, conhecido pelo seu papel em 
Doctor Who, e o Michael Sheen, que fez Crepúsculo (sim, ele fez Crepúsculo e era o líder dos Volturi), foi uma das coisas mais espetaculares de 2019, primeiro pois eles esbanjam química, segundo pois toda critica que vi sobre a série (vindo de pessoas que leram o livro) era o quão eles conseguiram interpretar tão bem o Crowley e Aziraphale. No final das contas, eu fiquei simplesmente apaixonada pelos dois, o quão incríveis, loucos e maravilhosos que eles conseguiam ser, além de super opostos.


image

E realmente, é oposto! Crowley era o louco, surtado da parada, 
imageconseguindo ser um cara raivoso, obcecado por suas plantas e carro, mas ainda assim, gostava muito do Aziraphale ao ponto de não desejar que sua companhia simplesmente sumisse, e querer sempre ajudar ele quando necessário. Já o Aziraphale, era mais bondoso, controlado sobre suas mágicas, um grande apreciador de livros e comida, conseguia ser bem o oposto do Crowley, mas sempre estava disposto a realizar um milagre por seu amigo. 

Comédia:

A base da história de Good Omens é construída a partir da história 
bíblica, mas de uma forma satírica que não procura de maneira alguma ofender os acontecimentos, apenas acrescentar alguns elementos que fazer eles engraçados, mas não ao ponto de ofensa. A comédia da série começa nos primeiros minutos, com o monologo de Deus (Frances McDormand) - sim, é mulher, adoro - 
explicando como os cientistas e filósofos, tentaram adivinhar a data e hora do nascimento da terra, e explicando um pouco do que a história falará, a partir dai, já temos uma grande base para onde essa série irá. Assim, seguimos com uns história que vai fazendo comédia muito inteligente, tirando risadas de seus telespectadores e fazendo a série ficar incrível.

É bem curta e envolvente:

Good Omens contêm um total de 6 episódios, sendo até categorizada 
como mini série, ela conseguem em míseros 6 episódios abordar todo o livro, conquistar quem assiste, envolver-nos ao ponto de simplesmente não querer mais parar, e quando termina fica aquele gostinho de quero mais (que não deveria, pois o livro é único).


Eu pensava que nunca iria parar de preguiça para terminar esse post, mas aqui estou, terminando esse post, desta série incrível, que com certeza é meu xodó e irei proteger sim! Espero que tenham gostado, que assistam (PELO AMOR) e vejo vocês no próximo post.


tudo para mim 💙

XOXO

You May Also Like

0 comentários