Aleatory/HK Indica ::: Animações da DC para vocês assistirem

by - novembro 04, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Durante um tempo de minha vida, eu meio que lutei para assistir animações da DC, por preguiça mesmo já que sou apaixonada pelos os universos de quadrinhos e tudo mais! Aconteceu que num certo dia, eu finalmente assistir, assim vim fazer um HK indica bem legal para vocês. Let's Start.



Acho bem percebível que eu estou mais louca dos quadrinhos atualmente, bom, não é mentira. Comecei a me inserir mais no universo e conhecer todo esse mundo que sempre gostei, mas sempre fui muito leiga (e ainda sou). Posteriormente, trarei umas resenhas bem legais para vocês, que por sinal vai ser simplesmente MARAVILHOSO! Mas enquanto não sai, decidir indicar 5 animações da DC, bem legais e que vocês provavelmente irão gostar. 

Resultado de imagem para justice league flashpoint

Começando com Justice League: Flashpoint, uns dos arcos mais conhecidos quando falamos de Flash. No filme, encontramos um Barry Allen que volta no tempo para salvar sua mãe e caga toda linha temporal que ele vivia. Eu particularmente não curti tanto a maneira que foi feita o desenho da animação, mas desconsiderando isso, o arco torna-se bem completo! O Flashpoint é um acontecimento que bagunça toda linha temporal, e isso causa um grande problema. As revelações, acontecimentos, e todo o problema causado por uma viagem no tempo, ficam evidenciadas, fazendo a animação uma das mais aclamadas pelos fãs.


Seguindo, temos Justice League Dark, nesse arco vemos o Batman pedir ajuda uma galera que mexe com magia para resolver um probleminha. O melhor dessa animação são os personagens, uma galera que não é muito presente em outras filmes, então contamos com Zatanna, Constantine, dentre outra galera que é top (KK). Vale a pena vocês tirarem um tempo, para ver essa galera em ação e a "formação" de uma nova Liga da Justiça.

Resultado de imagem para teen titans the judas contract

Indo para Teen Titans: The Judas Contract, essa animação foi uma questão digamos pessoal minha, pois envolve os jovens titãs e como eu tenho uma quedinha pelo Dick Grayson (apesar da versão dele de alguns filmes, não ser LÁ ESSAS COISAS! RUM!) e adoro muito a Estelar, Ravenna e Mutano, pensei "por que não?". Na animação, vemos os Jovens Titãs tendo que resolver uns babados envolvendo o pistoleiro e um culto muito louco. O filme, vale para a gente ver os Jovens Titãs, que com certeza fez parte da infância de alguns de vocês e é sempre bom, ver a galera mais nova em ação.

Resultado de imagem para justice league war

Quase finalizando, temos Justice League: War, essa aqui foi uma das primeiras que vi, uma boa pedida para quem quer começar nesse mundo de animações e não sabe por onde. Aqui, alguns heróis da formação clássica da Liga, acabam se encontrando e juntando-se para lutar contra uma ameaça ai. Eu destaco ela também, para a galera que quer conhecer mais sobre a Liga, aqui vemos a introdução de alguns personagens e seus entrosamentos iniciais.

Resultado de imagem para justice league vs teen titans

Para finalizar, venho com Justice League vs Teen Titans, a primeira animação que vi, pois está disponível na Netflix. Aqui vemos os Jovens Titãs e a Liga da Justiça lidarem com os poderes e família da Ravena. Eu gostei bastante dessa animação, pois juntou os dois grupos e como eu realmente gosto de ambos e da interação deles, por que não né. Além de contar com o meu mozão (vulgo Asa Noturna, que né...), tem todo o desenrolar do arco da Ravena e etc.


As animações não são longas, em torno de 1h30 e dá para achar-las facilmente na internet. Eu sei que tem outras animações de personagens solos (tipo o Batman) que são ótimas, mas essas daqui são umas para quem quer começar. Quem sabe, futuramente não faço uma parte 2, falando de mais 5, who knows??


Enfim galera, esse foi o HK indica de hoje, eu espero que vocês deem uma chance para essas belezinhas, e quem sabe não acabam viciando. Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários