Precisamos falar sobre o futuro

by - junho 02, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Bom, eu havia dito no post anterior, que esse blog iria passar por uma repaginada, e como eu andei pensando bastante, decidir vim aqui, expor para vocês como vai funcionar o Hello Korea neste ano de teste. Let's Start.


Bom, durante um tempinho eu dei um pensada sobre como ficará o blog, e decidir que algumas coisas vão mudar aqui. Mas vamos por partes, observando que alguns posts são desnecessários, e eles vão acabar aqui.

Posts eliminados do Hello Korea:

TAG & List:

Olha, eu não preciso nem comentar, já falei em 2017 o trabalho que era fazer uma list (rs) e não vejo mais motivo para continuar ou considerar esses tipos de post.



Semana de filmes:

Olha, eu provavelmente estava muito equivocada quando inventei isso! KKK, mas realmente, não tenho nenhuma condição de manter esse treco, por que ninguém me parou em 2017?



Posts que talvez realmente não voltem ou simplesmente flopem:

List do ano:

Devido a total decaída e afastamento que tive deste mundo de Kpop e Drama, fica meio inviável, eu fazer List do Ano em 2019, porém, não dispenso a ideia de fazer outros anos, mas meio incerto. Resumindo, se tiver, vocês vão saber hehe. 



Review MV:


O problema do Review MV atualmente comigo, é que eu literalmente não estou tão por dentro do Kpop como antes, o que é bom, pois não vou ter que fazer Review dos 300 comebacks que tem e eu gosto anualmente (o que convenhamos, eu nunca conseguia fica em dia com esse negocio). Então assim, eu não tenho coragem de matar o Review, porém, ele vai ficar meio restrito, além de ser bem menos frequente, resumindo, vai flopar!



Posts que definitivamente irei continuar:

Resenhas (Dramas, Animes, Séries e Filmes):

Assim, uns dos maiores motivos pelo qual eu sentia falta do blog era exatamente isso, pode vir aqui e fazer resenhas para vocês, e como eu ainda continuo ativa nesses mundo (mais em uns do que outros), não tem motivo para eu não continuar, e garanto que vou fazer o possível para sempre trazer Dramas aqui e Animes também. 


Aleatory:

LITERALMENTE O MELHOR POST QUE JA CRIEI! Eu posso simplesmente fazer de tudo com esse tipo de post, e por isso que a rainha não irá morrer (Rs).


HK Indica:

Só tenho uma coisa a dizer, eu tenho MUITA coisa para indicar a vocês <3.


Compromissos:

Com total liberdade, aqui eu venho expressar que, como já havia dito, eu mudei e não a Vitoria de 2017, então, eu decidir impor compromissos nesse blog, pois como eu disse, ele vai mudar assim como mudei. Decidir que vou me esforçar ao máximo para trazer o bastante resenhas para vocês (o que eu já disse ali em cima rs), e também, pode acontecer de haver 1 a 3 posts por semana, vai depender muito da questão de horário e etc.



E para finalizar esse post aqui, venho dizer algumas novidades, felizmente o HK tem uma data de retorno, vou voltar em Outubro, acredito que no dia 12, terei meu primeiro post. Eu sei que é muito tempo, mas infelizmente estou com o tempo bem apertado, e não vou ter como manter os dias, e como o meu curso acaba em outubro, vou estar bem mais livre para postar. Durante esse tempo, vou preparando o máximo de posts que conseguir, para assim, começar a rotina de novamente. P.s.: Rezem pro meu computador não dá um pipoco kk.



Enfim people, com o fim deste post, eu só irei retornar aqui em outubro, e garanto que estou preparando muitos posts legais para vocês <3. Espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada ou neste retorno, e que tenham gostado, vejos vocês no próximo post. Beijos



XOXO

You May Also Like

0 comentários