Review MV ::: Nonstop - Oh My Girl

by - novembro 29, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Minhas habilidades de não estar por dentro do Kpop, mas ao mesmo saber superficialmente quem teve comeback são até impressionantes. Num belo dia, me conta com este comeback do Oh My Girl, e né, fui conferir para ver no que deu. Let's Start.


Oh My Girl – Teasers “NONSTOP” para Conceito do Comeback - ptAnime

Música:

Vocês já se apaixonaram por algum amige? Com uma música animada, soft pop e um tantinho chiclete, Oh My Girl trás sua melhor versão contando como o coração delas aceleram a pensar numa certa pessoa que supostamente é apenas amigo delas. Eu acompanhei muito pouco do Oh My Girl apesar de Closer estar no meu coração para sempre, porém, quando vi os teasers para esse comeback fiquei bem animada, afinal parecia que não iria ser as balladas fofas que lançavam anterioramente, ao mesmo tempo não seria nada muito girl crush nem nada. No final das contas, Nonstop ganhou meu coração e fiquei muito tempo escutando ela, espero que as meninas continuem investindo em músicas assim ou apostando em novos conceitos.

#oh my girl from KPOPCOLORZ#oh my girl from KPOPCOLORZ
#oh my girl from KPOPCOLORZ#oh my girl from KPOPCOLORZ
#seunghee from a 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 out of 𝕡𝕝𝕒𝕔𝕖#yooa from a 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 out of 𝕡𝕝𝕒𝕔𝕖


Clipe:

Primeiro, eu quero comentar como cada integrante do grupo está simplesmente radiando beleza e isso já faz o MV valer a pena. Enfim, com o MV Nonstop houve uma aposta de utilização de tela verde, CGI e visuais deslumbrantes para trazer um conceito meio girlfriend, com algumas cenas até em primeira pessoa, fazendo tudo ficar mais "realistico" no conceito. Além disso, o clipe conta com um tema de jogo de tabuleiro, fazendo as integrantes parecer que estão em momentos diferentes do jogo, uma fofura. Pessoalmente, eu gostei do MV acho que o fato das meninas estarem radiando beleza, os visuais e a paleta de cores fazem ele ficar mais bonito ainda.

#femaleidol from set me free in the velvety sky#femaleidol from set me free in the velvety sky
#mimi from a 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 out of 𝕡𝕝𝕒𝕔𝕖#binnie from a 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 out of 𝕡𝕝𝕒𝕔𝕖
#oh my girl from femaleidols#oh my girl from femaleidols


Enfim, pessoas como o Review se tornou um post mais descontráido, temos mais uma aqui, eu particularmente espero que vocês tenham gostado e que escutem essa música pois ela é fofissima. Vejo vocês no próximo post.


#oh my girl from femaleidols#oh my girl from femaleidols
"I was a little flustered" - Oh My Girl ♡




XOXO

You May Also Like

0 comentários