Film ::: Casamento Sangrento

by - novembro 20, 2020

 Hey pessoal, como vocês estão?

Aproveitei o dia do Halloween para tirar do papel alguns filmes meio de terror e conferir o que teria a me oferecer, deixar o dia mais temático. Foi então que comecei a noite com este filme, que olha, foi loucura. Let's Start.



Título: Casamento Sangrento
Título Original: Ready or Not
Lançamento: 21 de Agosto de 2019 (EUA)
Gênero: Terror, Comédia
Diretor: Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
Produtor: Tripp Vinson, James Vanderbilt, William Sherak, Bradley J. Fischer
Duração: 95 minutos
Música composta por: Brian Tyler
Roteiro: Guy Busick, R. Christopher Murphy
Origem: EUA
Idioma: Inglês

Sinopse: Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com seus novos sogros. Mas isso não é lua de mel, e Grace logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.


Sobre o enredo:


Grace (Samara Weaving) é um jovem orfã, que está prestes a se casar com Alex Le Domas (Mark O'Brien), o homem da sua vida. Diferentemente de Grace, Mark vem de uma familia muito rica e prestigiada, entretanto, o rapaz sempre se manteve longe de sua familia após adulto. 



A familia Le Domas tem uma tradição toda vez que um membro da familia se casa, que seria onde o novo integrante iria retirar uma carta aleatoria que iria decidir o jogo que eles deverão jogar para concluir um ritual de inclusão na familia. Grace acaba entrando nesse momento bem familia, porém, o que ela não esperava seria que o jogo se tornaria na verdade numa caçada dos Le Domas por sua vida.




Minha Opinião:

Eu particularmente não sou muito fã de filmes de terror. Desde jovem, nunca fui tão fã destes filmes onde o seu intuito é apenas dar susto e entregar diversos jumpscare no telespectador, se não é isso, é quele terror extremamente gore onde o intuito é basicamente fazer uma aula de anatomia extremamente nojenta para o público. 



Com o passar dos anos, eu fui surpreendida em como o gênero mudou em diversos aspectos, e apesar de muito filmes, o gênero em si carrega filmes que são obras incriveis e bastante aclamadas; nisso, eu posso citar os filmes do Jordan Peele, Us e Get Out, que entregam um terror excelente, além do filme do ano, Parasita, entre muitos outros. 



O que eu realmente não esperava, era que algum dia da minha vida eu estaria interessada em assistir filmes com tamanha temática. Entretando, meu gosto para filmes desta categoria é bastante refinado e muitas vezes acabo com muito poucos na lista, porém, dentre essa pequena quantidade, estava Casamento Sangrento.



O filme de 2019, promete entregar um terror com direito a muita tensão, embora mescla tudo isso com finita cenas de comédia, que conseguem deixar o longa bastante agradavel, apesar de conter momentos um tanto agustiantes. 



Falando do elenco, eu sinceramente tenho apenas elogios a escolha da protagonista; Samara Weaving ainda é jovem, porém tem uma carreira brilhante pela frente. Com alguns filmes em interessantes na sua filmografia, Samara Weaving entregou uma perfomance espetacular neste jogo endemoniado que a nossa protagonista se meteu, com direito a muitas palavras de baixo calão, desespero e raiva, temos um prato cheio entregado pela Samara. Não irei mentir que após esse filme, eu fiquei bastante interessada em ver mais sobre a moça.




Além da Samara, encontramos nomes conhecidos como Mark O'Brien, que como comentado acima interpreta o noivo Alex, e Adam Brody, que faz o irmão do Alex, Daniel. Eles dois fazem o papel dos irmãos Le Domas que tem uma história muito interessante sobre essa tradição de jogos da familia e isso influencia momentos bastante cruciais no filme. 



Para fechar, vale comentar como o filme brinca com mais uma vez gente rica sendo a desgraça de alguém, e como muitas vezes o desenvolvimento dos personagens não é para algo bom, ou como você deveria saber muito bem com o que você está se metendo ao se casar! (Serio!)



Casamento Sangrento é um filme de terror com elementos brilhantes usados, sem nenhum jumpscare, mas muita tensão e elementos de comédia. Uma perfomance incrivel da Samara Weaving e para melhorar talvez eu nunca me case depois desse filme (KKKKKKKKKKKKKK).



Pronto galerous, mais um filme para vocês. Eu sei que ando meio off dos posts, mas as coisas estão uma loucura e está dificil me organizar. Enfim, espero que tenham gostado, que assistam esse filme e vejo vocês no próximo post.

CONSELHO LEGAL: Não assistam o trailer, ou então assistam apenas 1 minuto. Muitos trailers entregam muito do filme, eu coloco o trailer, por que tenho que colocar, mas fica o conselho.


XOXO

You May Also Like

0 comentários