Aleatory/HK Indica ::: 5 Seconds of Summer me surpreendeu como nunca, depois de um bom tempo

by - maio 14, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Olha só, se não trago mais uma indicação de música para vocês. Sei que saiu bastantes HK Indica, falando de bandas e tudo, mas eu descubro músicas tão boas que preciso compartilhar com o mundo. Let's Start.


Resultado de imagem para 5 seconds of summer

O ano é 2014, One Direction ainda existia, eu ainda gritava por alguns colírios Capricho (e não vamos esquecer os posters e o fato que eu adorava quando o colírio era internacional), e enquanto passava essas premiações teens, apareceu uma banda que até então, eu desconhecia. A banda se apresentou como 5 Second Of Summer, e com a música She Looks so Perfect;



Depois disso, acabei me interessando pela banda. Terminou que eu cheguei a escutar 3 músicas, e literalmente abandonar o que veio a ser dos crushs teen e colírio Capricho. 4 anos se passaram, o ano é 2018, One Direction não existe mais, eu não grito mais por colírios Capricho (que eu acho que nem existe mais), meu gosto música mudou completamente, e eu acabei me deparando com o 5SOS novamente, no Youtube, e fiquei chocada;




Primeiramente, que eu fiquei chocada que eles ficaram muito mais bonitos (kk), e segundo, que o choque foi maior quando eu percebi a qualidade da música, e em como mudou desde de 2014 até então. Este "mudança" que eles tiveram, me fez sentir interesse na banda novamente, pois, sendo sincera, agora que escuto novamente as músicas lá de 2014, eu fico "então, não é tão boa né". A qualidade da música é muito notável, e quando escutei Youngblood, queria ainda mais procurar músicas deles;



Assim, nesse entusiasmo, acabei indo atrás de mais canções vindo do 5SOS. Acabou que cheguei em mais um single, no qual eu fiquei mais viciada que Youngblood;



O mundo sabe o quanto eu escutei essa música! Não sei qual foi o feitiço, mas passei muito tempo alternando entre ela e Somebody Else. Valentine, tem um tom mais leve e digamos, menos entusiasmante em comparação a Youngblood, porém não perde seu brilho, e tendo até um diferencial, que todos os componentes cantam a música;



Indo para a minha jornada, descobri mais uma música, que olha, me fez bater mais palmas para a banda;



A esse ponto, eu já estava no auge do choque, pois fiquei realmente impressionada com a qualidade que estavam seus mais recentes lançamentos. Lie To Me, é bem calma e com um teor bem sad, porém não deixa de ter muito boa. Para aqueles que curtem um feat, eles também lançaram uma versão da música com a Julia Michaels (eu não escutei por preguiça mesmo);



Ai o tempo passou, eu já tinha me desvinculado dessas músicas em minha playlist. Até que a memorável nunca morre e eu descobri mais um lançamento deles, dessa vez, deste ano e fiquei "opa", então o ciclo reiniciou;





A Pronto. Viciei de novo. Nessa altura do campeonato, eu já tive a ideia desse post, pois eu já tinha cantando demais 5SOS para não indicar para vocês. Aparentemente, Easier é uma música do novo album deles, que está por vir, e eu to só de olho nos singles para desfrutar com amor e carinho. A música é muio boa, a letra bem sofrida mesmo, falando de um relacionamento meio complicado e tudo mais. P.S.: Mais uma vez, destaco a beleza desse povo, o auge demais;

Ai não posso me esquecer de mais um single muito bom nesse meio ai, que mesmo que eles tenham lançado o álbum, este foi o último que escutei, preciso me atualizar.




Eu achei interessante que o vídeo de Teeth, tem um ar meio creepy, e até bem produzido. A música é incrivelmente boa, eu dou méritos aos refrão que pega com vontade na cabeça, então temos mais uma música viciante na playlist.



Calma que não acabou. Ai eu voltei para 2018, quando encontrei mais um singles do "antigo" albuns deles (Youngblood), e fechou com muita chave de ouro;



Fechou o pacote! Se antes em 2014, eu escutava 3 músicas deles, agora eu acabei com 6 músicas, na espera de mais com muito fogo. Want You Back, foi um single que de alguma maneira eu pulei na minha jornada de redescoberta da banda, porém, ainda bem que escutei, pois é muito boa sim, e eu não aguento mais esse povo lançando singles bom, porém quero (kkkk);



Afinal, se vocês não foram preguiças que nem eu, indicaria escutar logo o álbum mais recente deles, YoungBlood que deve estar uma maravilha. Quero dizer que o vocalista saiu daquele cabelo horrível e piercing no lábio de 2014, para a lindeza que está hoje, mas em respeito ao meu passado, admito que achava ele bonito lá em 2014 (KKK, o auge), mas estão todos beautiful.



Eu sinceramente achei esse aleatory muito louco e longo, mas era necessário para eu indicar essas músicas que adorei de coração. Espero que vocês tenham realmente gostado e vejo vocês no próximo post.


socorro!


XOXO

You May Also Like

0 comentários