Review MV ::: Tempo - EXO

by - março 26, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu tenho que dizer, fiquei louca por esse comeback, pois mesmo após meu afastamento do Kpop, não deixei de acompanhar uma galera ai, e um deles é o EXO. Let's Start.


Resultado de imagem para tempo exo
Música:

Em Tempo, os meninos do EXO dizem para ninguém mexer com o ritmo deles, pois é algo único e o sentimento que vem com a melodia, o fazem vibrar. Eu fico feliz com o quanto o EXO amadureceu desde de seu debut, Ko Ko Bop e Tempo mostram um EXO mais maduro e veterano no espaço musical. Pelo o que eu sei, esse comeback não fez tanto sucesso assim, o que me deixa triste pois os meninos são super talentosos, e eu espero que eles nunca percam o grande sucesso deles. Eu simplesmente adorei a música, escutei muito quando lançou e ainda muito, foi um comeback um pouco diferente (Ko Ko Bop foi o auge e muito bom por sinal), o time da música é ótimo, dá para dançar loucamente e tudo mais.



Clipe:

Levando em consideração as teasers, eu esperava um clipe bem motoqueiros mesmo, bem velozes e furioso sobre duas rodas! Fiquei até decepcionada quando vi que era um bagulho dentro da caixa e não tinha ninguém correndo de moto. O MV não é feio, porém se tivesse seguido a proposta dos teasers seria uma delicia! Gosto da estética do MV, o jogo com as cores, os efeitos, os cenario até que não estão feios. O EXO como sempre estão lindo demais, e eu continuo tendo meus pequenos surtos pelo Suho (kkk).




Como sempre, aquele Review pequeno para descontrair, porém ainda tenho alguns no papel para sair, logo vocês verão. Espero que tenham gostado, STREAM TEMPO e vejo vocês no próximo post.


"Don't mess up my tempo" - EXO 🖤



VIEW MINHA GENTE!

XOXO

You May Also Like

0 comentários