Aleatory/HK Indica ::: Twenty One Pilots retorna com toda sua excelência em Trench

by - março 05, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois de minha pessoa tomar uma vergonha na cara, decidir conferir o novo álbum do Twenty One Pilots, e como a banda me surpreendeu muito com esse lançamento, vim falar/indicar ele aqui para vocês. Let's Start.


Resultado de imagem para twenty one pilots trench

Assim, como a maioria dos seres humanos na terra, eu conheci a banda através de seus singles Stressed Out e Heathens. Ao certo, naquela época - vulgo 2016, eu não me interessei tanto assim pela banda, até, meados de 2018, quando descobrir que eles tinham voltado, e por alguma incidência da vida, acabei escutando seus primeiros singles para o novo álbum Trench.



A principio, eu não esperava ser surpreendida novamente com a qualidade das músicas da banda, afinal, pensei que o nível seria Stressed Out, mas acabou sendo algo maior. Logicamente, eu sei que o Twenty One Pilots procura expressar muitas coisas a partir de suas músicas, então para mim é meio normal, escutar a música e ficar "que?", só que minha preguiça de pesquisar sobre é maior (KK).




Apesar de ser muito boa, Jumpsuit não é a minha favorita em comparação a todas que citarei nesse post. Jumpsuit carrega aquele jeitinho Twenty One Pilots de sempre, com o vocal doce do Tyler, até os gritos dele no final junto com fortes sons de guitarra. Mesmo não sendo minha favorita, passei muito tempo apreciando a música, e depois de um tempo ainda não fui pesquisar sobre o real significado da música, mas minhas suspeitas a partir do que escutei dela, é que tenha relação com a fama e tudo mais.



Quero deixar bem claro, que obviamente não vou falar do álbum inteiro, falarei das que mais gostei, daqui para frente, e depois comentarei o nome de algumas que vale o seu tempo. Seguindo assim, eu fui para My Blood.




E aqui sim eu viciei. A música contem toques até mais leves em comparação a Jumpsuit, mas serve muito para você fazer clipe bem freak no meio da rua ou no ônibus mesmo. O clipe da música é muito louco minha gente, vocês tem que assistir e fazer "que?". Até hoje, eu escuto muito essa música, podendo afirmar ser a minha favorita de todo o álbum, e logicamente, eu não entendi o sentido conotativo da música, mas escutei para caramba!



Passei muito tempo só escutando Jumpsuit e My Blood, até eles lançarem o clipe para Chlorine e eu fazer o maior "QUE?" da minha vida.





Logo, me vi viciada em mais uma música da banda! E eu não sei o que fazer sobre Chlorine, primeiro quero falar da criatura que eles colocaram no clipe e eu fiquei "que fofo, mas assustador e estranho", segundo que eu quase gritava pro mundo minha burrice, quando mesmo depois de anos estudando inglês, eu demorei para me tocar que Chlorine é cloro em inglês (Olha a burra!). A música é até, digamos animada, você fica dançando e refletindo no que diabos eles estão querendo falar com a música (como a maioria das outras músicas deles kk).



A essa altura do campeonato, eu tinha que tomar vergonha na cara e escutar logo o álbum todo né? Mas eu ainda não tinha escutado, até eles lançarem o clipe para The Hype.




O meu vicio mais recente, e a gota d'água para tomar vergonha na cara e escutar logo o álbum. The Hype é o mais recente singles de Trench a ter um clipe, além de contar com algumas referências a Stressed Out, ainda tem uma batida contagiante, e sempre falando para a gente não acreditar na hype (eu deveria pesquisar os reais significados né).


Finalmente escutei o álbum! E concluir que esse CD tem obras primas que merecem ser enaltecidas, dentre eles quero destacar Morph - que é muito boa mesmo e é uma das minhas favoritas. Além de Smithereens; Nico and the Niners - se não me engano, tem clipe e a galera gosta muito, inclusive eu; Bandito; Legend; Pet Cheetah... na realidade, escutem o álbum inteiro, que é simplesmente excelente!


Enfim galera, mais um HK Indica falando desse album maravilhoso, eu espero que vocês realmente escutem esse disco, e que tenham gostado, vejo vocês no próximo post.

todas as músicas do Twenty One Pilots

XOXO

You May Also Like

0 comentários