Review MV ::: Gotta Go To Work - BEAST

by - setembro 28, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Lembram quando eu disse que iria terminar os reviews de Julho? pronto a pessoa aqui se esqueceu de algumas músicas, mas como meu aleatório é amigo, ele me fez lembrar dessa música maravilhosa, no entanto eu irei fazer reviews "aleatório" então o próximo pode ser de um MV de Agosto. Let's Start.



Música:

O BEAST acabou lançando essa músicas antes do seu mini-álbum com a música título Yey, foi do mesmo jeito que as GG com Party, mas então vamos a música, Gotta Go To Work, fala sobre o fato deles terem que ir trabalhar mas ao mesmo tempo não querem ir (tipo eu com a escola), no entanto o principal motivo deles não quererem ir é sobre a namorada dele meio que não deixar, é tipo eles tentam ir mas ela o puxam de volta, como um imã, no entanto eles tentam convencer-la a "deixa-los" ir para trabalho, pois tudo que ela quer comer, lugares para onde quer ir, e coisas que quer, depende do dinheiro dele, mas no entanto até mesmo eles querem ficar perto dela. Essa música é um amorzinho, claro que não é a melhor música, mas pensa ai, o ritmo e gostoso de se escutar, a letra é fofinha, não tem como não dizer que não é um amorzinho.




Clipe:

O MV de Gotta Go To Work, é todo fofinho, como a música. O MV tem como "protagonista" o DooJoon que é quem representa o namorado que precisa ir trabalhar enquanto tem uma menina que representa a namorada que não o "quer deixar" trabalhar, no entanto não perdemos a oportunidade de ver os outros membros também, vamos logo falar da mini historinha, o DooJoon e a sua namorada, aparecem sentados num sofá quando ele tenta convence-la a deixar ir trabalhar, então depois de um certo tempo ele acaba indo para esse trabalho e vemos seu trajeto pelo "metro" lotado, e sua chegada no trabalho com muito trabalho acumulado, e  quanto mais ele trabalha mais coisas vão chegando para ela, tipo: sapatos, bolsas... depois ele termina tudo e segue para a sua humilde residencia, depois de passar por obstáculos... e então ele chega na sua amada. Não posso mentir que esse MV é bem simples, tem um cenário bem fofinho com uns tons meio pastel e colorido, além do mais os membros estão ótimos também, cada um no seu canto.

 
 


Visual:

Como eu já disse o visual dos membros estão bem simples, roupas bem fofinhas, e bonitinhas, alguns vestidos de ternos, o JunHyung lindo usando óculos...




Então, pessoal esse aqui foi mais um post para vocês, posso dizer que me esquecer dessa música foi vacilo meu! eu ainda esqueci algumas, mais gente é tanto Comeback atrasado que eu não vejo a hora de estar em dia! espero que tenham curtido. Até o próximo post.

Gifs:

KiKwang <3

DongWoon!

JunHyung <3

DooJoon <3

HyunSeung!

Yoseob!

"I gotta go to work but i can't go..." - BEAST <3


MV:






XOXO

You May Also Like

0 comentários