Review MV ::: Sweet Girl - B1A4

by - outubro 03, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Depois, de eu estar ficando louca com o meu projeto do colégio, me levantei da minha doce e deliciosa cama, vim colocar minha cara no sol, e fazer um post lindo e maravilhoso!. Let's Start,


Música:

Gente, essa música é a representação do seus sentimento pelo Senpai (ou então Crush/Bias/Ultimate) sabe aquela música que você quer usar para o seu Senpai te notar? pronto cante Sweet Girl, mas chega de zoeira, vamos a música, Sweet Girl fala sobre o amor deles sobre um menina, que eles a consideram muito doce, que o seu sorriso e amor é o que eles precisam, que quando a viram pela primeira vez foi o suficiente para dizer que eles deviam ser um casal... Como eu disse Sweet Girl é basicamente uma declaração de amor, mas não deixa de viciar, claro! não posso mentir que em minha humilde opinião o B1A4 tem uns melhores vocais e eu os admiro por isso. Sweet Girl com certeza é uma ótima música, tem uma ótima batida e ritmo, e uma letra muito bonita!



 



Clipe:

O MV de Sweet Girl, poderia dizer que são uns dos mais fofinhos que já vi, claro que o MV inteiro não foi "Kawaiiii!" mas assim a fotografia e os elementos usados no MV ficou muito bonito!, irei fazer um resumo bem breve sobre o clipe, primeiramente todos os membros tem um cena solo, começando pelo GongChan que aparece vestido de príncipe (em minha perspectiva) junto com a menina do clipe (vestida de princesa!) e eles ficam dançando num salão só eles, depois vemos o CNU que fica fazendo magicas para a mesma menina, depois temos o Baro que fica procurando ela, enquanto ela o faz de trouxa entrando em porta em porta, depois temos o JinYoung que aparece é uma especie de tenda junto com a mesma menina depois eles saem pra ficar vendo os vagalumes, e por fim temos o Sandeul que aparece numa casa feita de algodão ou é algodão doce? e fica a questão para vocês! e adivinhem com a mesma garota... sabe o clipe de Sweet Girl é um clipe que tem uns efeitos muito legais, e o cenário e a fotografia também, posso garantir que gostei demais do MV não imaginei de outro jeito.



After 1 year…Our Couch Potato loved going outside so much that he started using a tentObsession Guy found a new obsession, magicPizza Delivery found his new favorite foodSpace Geek…had an accident?And finally our Flower Vagabond, well…he turned out to be a princeAfter 1 year…Our Couch Potato loved going outside so much that he started using a tentObsession Guy found a new obsession, magicPizza Delivery found his new favorite foodSpace Geek…had an accident?And finally our Flower Vagabond, well…he turned out to be a prince
After 1 year…Our Couch Potato loved going outside so much that he started using a tentObsession Guy found a new obsession, magicPizza Delivery found his new favorite foodSpace Geek…had an accident?And finally our Flower Vagabond, well…he turned out to be a princeAfter 1 year…Our Couch Potato loved going outside so much that he started using a tentObsession Guy found a new obsession, magicPizza Delivery found his new favorite foodSpace Geek…had an accident?And finally our Flower Vagabond, well…he turned out to be a prince
How can you not be captivated by him in this MV?Sweet Girl Official MV


Visual + Dança:

Além de eu amar a fotografia deste clipe, o visual deles foi meio que essencial para o negócio virar magica, e claro que isso acertaram muito bem. O B1A4 é um grupo que eu adoro os vocais, mais a dança também tem que ser destacada, o único porém é que não vemos muito dança no MV, apenas e pequeninos cuts do MV.



Então, pessoal finalmente terminei mais um post para vocês, antes de eu encerrar tenho que dizer que provavelmente semana que vem farei um post sobre Drama, isso vai depender da minha força de vontade e se minha preguiça não atacar!, espero que tenham gostado. Até o proximo post.

Gifs:

JinYoung <3

GongChan!

Sandeul!

CNU!

Baro <3

"Please i need your love..." - B1A4 <3



MV:






XOXO

You May Also Like

0 comentários