Drama ::: To Be Continued

by - setembro 18, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Certo ontem não teve post! mas o motivo ta escrito aqui, eu acabei de terminar esse mini drama da nova Boygroup da Fantagio: ASTRO, no entanto não vejo mais que a hora dessas coisa debutar, mas ainda não sei quando irão, espero que seja logo. Let's Start.


Título: 투비 컨티뉴 드 / Toobikuntinyudeu
Também Conhecido Como: To Be Continued, We Became Stars.
Episódios: 12
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Fantasia, Drama, Comédia
Rede de Transmissão: Naver TV Cast, MBC every1
Período de Transmissão: 18/Agosto/2015 - 03/Setembro/2015
Diretor: Jun Yong Woo
Roteirista: Kang Ki Hwa

Sinopse: No ápice de sua popularidade, um grupo idol só de rapazes — Cha Eun Woo, Moon Bin, Jin Jin, MJ, Yoon San Ha, e Rocky, ASTRO — misteriosamente voltam no tempo. Enquanto revivem os dias antes da estréia, cruzam caminho com Jung Ah Rin, uma garota que mudará tudo.


Motivos Para Assistir To Be Continued:


Aquela velha historia de voltar no tempo:

To Be Continued, tem um marco muito importante que é o problema que 

numa noite chuvosa e com raios e trovões, onde os meninos do ASTRO estava indo comemorar o aniversário da Ah Rin (Kim Sae Ron) com uma festa surpresa, no entanto por conta de curtos circuitos eles acabam voltando no passado, o probelma é que nem todos se lembram do acontecimento, apenas o MJ, JinJin, EunWoo e AhRin, mas eles acabaram voltando num momento "difícil" do grupo deles, pois tinha 

briga do EunWoo e MoonBin, e nem o SanHa e o Rocky estavam no grupo ainda, mas o pior chega a acontecer quando o EunWoo eo JinJin passam a não se lembrar que vieram do futuro e si que ta tudo normal... mas como vocês 
devem saber tem aquela historia do "Efeito Borboleta" que qualquer alteração do passado sendo ela pequena ou grande, pode mudar muita coisa no futuro, então com o EunWoo e o JinJin sem se lembrar de mais nada sobra apenas para o MJ e a AhRin fazer o possível para não alterar o futuro.




No entanto posso dizer que gostei muito da historia, tem um otimo roteiro e acontecimento leves no drama, o que deixa o drama mais leve e melhor para acompanhar, pois fica até gostoso de se assistir, mas claro que os meninos não decepcionaram (daqui a pouco eu falo deles), de fato To Be Continued é outro web-drama que eu mais que recomendo para passar o tempo e assistir uma boa e maravilhosa historia.



Um novo jeito de introduzir um novo grupo:

Concerteza essa foi a melhor maneira de "anuncia" um novo grupo, e
posso dizer que amei a ideia, pois os meninos 
são fofos e lindos, e praticamente da minha idade (o SanHa tem uma diferença de 1 ano de mim), mas claro que os meninos fizeram muito bem no drama, a atuação deles estava meio natural... o que deixou mais um interesse para
 assistir, sem falar que quando eles colocavam suas habilidades de canto, rap ou dança no drama, era de vomitar arco-iris de tão 
incrível, não posso mentir que eles tem talento, irei confessar logo que já tenho 2 bias nessa coisa e vida miserável, sendo eles o MoonBin <3 e o Rocky <3, deixo logo avisado que provavelmente vocês podem terminar o drama com um bias no ASTRO. 

Moonbin mozão <3                                                      Rocky coisinha fofa <3




Outros personagens:

To Be Continued foi recheados de alguns personagens que valem ser 
citados, irei começar pela nossa protagonista que não pode faltar. A nossa querida Jung AhRin (Kim Sae Ron) a amiga dos meninos que praticamente estavam sempre juntos, e foi a quem mais teve "colaboração" nessa historia de volta no tempo junto com MJ. Posso dizer que reconheço muito talento na Sae Ron pois em sí a menina tem 15 anos e tem uma quantidade boa de trabalhos, realmente a admiro e vejo que ela sempre dá o seu melhor, em To Be Continued não poderia faltar já que ela estava maravilhosa.





Além da fiel companheira dos meninos AhRin, também temos a amiga dos meninos e da AhRin, a YeoReum (YeoReum - Hello Venus) que além de ser amiga deles ainda é caidinha pelo MoonBin, mas o seguinte a YeoReum poderia ter sido okay se ela não falasse demais, sempre que ela escutava alguma coisa envolvendo o Bin e o EunWoo, seja o que fosse ela vai atrás do EunWoo e fala demais... mas mesmo assim eu gostei da YeoReum se retiramos o fato dela tá colocando a boca no trompone.





Depois dessas duas, temos muitas criaturas posso dizer isso pois esses 3 já atuaram em After School Lucky Or Not e para quem assistiu sabe que o negócio ali não é normal , começando pelo irmão mais velho da AhRin (Seo Kang Joon) que de fato é o irmão mais "WTF?" da vida pois tudo que ele faz é gasta dinheiro em jogos de futebol e nem sequer arranja emprego, tirando a AhRin do serio, então temos dois bandidos (Kang Tae Oh e Yoo Il) que arranjam a maior confusão com o MoonBin e com a galera inteira pois o MoonBin não queria dá a moto dele, então levou a ele se vingar no protegido do MoonBin, Rocky e teve UFC por horas.



E por fim temos a participação do Hello Venus, no drama onde interpretaram a equipe rival, mas elas apareceram muito pouco foi uma questão de ultimos episódios, mas mesmo assim queria citar-las.




Então pessoal, eu sei que o post não foi enorme mais mesmo assim, espero que tenham gostado! e que assistam To Be Continued, eu sei que teve alguns personagens que eu não citei, mas eu não achei tanta necessidade assim de cita-los, tenho que dizer novamente que eu não vejo a hora do debut do ASTRO. Até o proximo post.

Links:

Online: DramaFever (chequem a legendas).

Download: Indisponível.








XOXO

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu queria muito mesmo achar esse dorama para baixar ;-; eu adorei tanto esses garotos! Fora que SanHa é mais novo do q eu, já achei ele super fofo... Acho que ele vai acabar conquistando seu lugar como meu bias...
    Mas infelizmente eu não acho em nenhum lugar para baixar, o que eu queria muito, afinal eu prefiro baixar, pois posso assistir a qualquer momento sem precisar da internet e sem esperar carregar...
    Mas enfim... Estou muito ansiosa pelo debut deles, o que falar desse grupo que nem debutou mas já amo pakas?!
    Obrigada pela resenha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito o debut deles, sim o Sanha é uma fofura 😍, obrigada por ter gostado do post😊

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada por eles pelo dorama ♥ A primeira vez que eu vi eu só conseguia falar OMG QUANTAS PESSOAS BONITAS NESSE DORAMA!!!
    Eles são fofos, incríveis e super talentosos, amei muito eles, principalmente o SanHa!
    Estou suuper ansiosa para o debut, que amorzinhos *u* E atriz também está de parabéns por ter só 15 anos e atuar tão bem. E sério que essas meninas lindas de cabelos super divos são as meninas do Hello Venus? *o* Virei fã também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou MUITO MAIS MUITO ansiosa para o debut deles também (que será na meia noite do dia 22/02, YAY!), e esses cabelos do Hello Venus, ainda não superei <3 e todos são LINDOS E MARAVILHOSOS! Como faz pra tê um? (hehehehe). Obrigada por gostar da resenha <3 <3 <3

      Excluir
  3. agora ta vip no dramafever e eu não acho ;-;

    ResponderExcluir
  4. Está disponível na Netflix, eu assisti por lá :3

    ResponderExcluir