Motivos Para Amar ::: BigBang

by - setembro 04, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Bom, como o BigBang está fazendo 9 anos, eu deicidir fazer um Motivos Para Amar só deles! eu sei, está meio atrasado , mas vocês não devem saber pois eu fiquei sem internet por um bom e longo tempo  e a preguiça veio junto e puff, então por isso o atraso. Let's Start



Eles Tem o "Puro" Talento:

Todos nós sabemos que o BigBang é uns dos grupos mais talentosos (mais todos os grupos são) e uns dos mais amados também, mas gente eles fazem quase todo o trabalho em suas música, tipo: eles compôe, isso já é um ponto.




Todos eles tem uma boa aparência e personalidade:

Vocês devem achar que eu to meio que de brincadeira, mais sim em minha opnião nem todos são assim feios, mas em compensação todos tem um otima personalidade !




Se não fosse pelo amor do GD por dramas de época, ele não iria trabalhar com os outros membros exceto o Taeyang:

Assim para quem assistiu Happy Together já deve saber, que o Maknae Seungri falou que o GD não iria trabalhar com o TOP, Daesung nem o Seungri, pois era só para ele e o Taeyang debutarem como um duo/dupla, no entanto graças ao clássico Goong (que eu ainda faço post) foi a salvação para os outros membros, e assim o BigBang surgiu!





Eles são um grupo "muito sério":


big bang GIF animado seungristowel: Eu vejo você tentando jogar com calma, Teydaddy.



Eles não são sérios



Mesmo muitas vezes não tendo dança, em seus MV's, eles são uns "dancing machine":



Eles já fizeram paródias de dramas de sucesso:

Sabe, umas das coisas mais interresantes do BigBang é que eles já fizeram paródias de dramas clássicos, de fato eu irei citar alguns, por exemplo: Boys Over Flowers, Coffee Prince, Beethoven Virus... mas de todas as paródias que já vi, a minha preferida é a de Secret Garden (SMEEEEEELLLLL!), eu simplesmente morri com o Daesung!, você pode encontrar as paródias no Big Bang BR.




Alguns membros atuam, e fazem um otimo trabalho:

Eu já cheguei a assistir Tazza (que eu irei fazer post, talvez não!, não sei!) onde o TOP atua e eu simplesmente adorei a sua atuação, ele vai fazer um drama esse ano, prometo fazer post logo o possível, e eu também já vi Angel Eyes com o Seungri, que eu acho que já comentei que graças a Angel Eyes e Tazza, eu tenho o TOP e o Seungri como bias, mas indo para Angel Eyes, posso dizer que adorei a atuação do Seungri, o tão retardado que ele foi, e por fim, temos What's Up que eu não assistir ainda, mas já ta na lista, onde o Daesung atua, eu não vejo a hora de tirar um tempinho e assistir.



Eles são bons em programas de variedades:

Então, o BigBang é uns dos grupos que realmente são otimos em variedades, no entanto eu vi sua "perfomance" no Happy Together (faço post) e Running Man, mas eu espero ver muito mais, eles bem que podem ir para o Weekly Idol também!




MADE Series:

Sabe eu entrei no kpop no ano passado, mais já sentia muita falta do BigBang, no entanto esse ano eles nós deram mais que um presente, eles nós deram o MADE, gente, eu fiquei IN LOVE, com o álbum, tanto que já quero o meu, mas os MVs ficaram o amor, as músicas <3... tudo! lembrando que aqui no blog tem todos os Review MV do MADE Series.

 


10° O GD disse que se algum membro do BigBang sair não existiria mais BigBang:

Bom, para alguns isso pode ser ruim, pois assim perderiamos um grupo "facilmente", mas na verdade olhem para o lado bom, o GD basicamente quis dizer: que o BigBang precisa de todos os membros para formar a "fórmula" perfeita para um grupo maravilhoso, então o BigBang precisa de todos os membros, para ser BigBang! por isso espero que o BigBang fiquem juntos até o fim, então Thanks BigBang. P.S. Eu não me lembro em qual entrevista eu vi o GD falando isso, só sei que vi!



Então pessoal, espero que tenham gostado, eu sei que eu demorei para postar! mais mesmo assim, temos que "comemorar" os 9 anos do BigBang não é?, espero que tenham gostado, e que vocês ame o BigBang para sempre. Até o proximo post.






XOXO

You May Also Like

0 comentários