Drama ::: I Order You

by - setembro 06, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Com o feriado, decidir fazer uma maratona de dramas, então logo acabei pegando esse drama, para terminar logo, e acabei terminando, bem mais rápido do que eu imaginava, então hoje eu trago mais um post de drama para vocês. Let's Start.




Título: 당신을 주문합니다 / Dangsineul joomoonhabnida
Também Conhecido Como: I'm Placing an Order for You, Your Order, I Order You
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Comédia
Rede de Transmissão: Naver TVCast (SNS), SBS Plus
Período de Transmissão: 2015-Jul-06 para 2015-Jul-30
Diretor: Ahn Gil Ho
Roteirista: Lee Moon Hwi, Oh Bo Hyun


Sinopse: Uma história romântica entre um chef menino bonito nomeado Gook-dae e amador Song-ah no fundo do handmade loja lancheira FL-ada.









Motivos Para Assistir I Order You:


Pode ser até clichê, mas tem um bom desenvolvimento e um bom 
roteiro:

Sabe, I Order You tem toda aquela linha da comédia romantica, no entanto, é um clichê que você meio que gosta de assistir (esse é aquele clichê bom, o outro clichê é aquele que tem aqueles diálogos bem melosos e que isso a gente até sabe o que fala, esse eu não sou nada fã!), sendo até bom de se assistir. I Order You conta a estoria de um chef de cozinha Yeo Gook Dae (Yunho - DBSK/TVXQ) que é divorciado e com muitas feridas no amor, e no passado também, no entanto ele acaba conhecendo Park Song Ah (Kim Ga Eun) uma mulher 

que cai de amores a primeira vista pelo chef, no entanto para a Song Ah em seus olhos o Gook Dae é a perfeição em pessoa, e tem aquele começo de relação tipo de muitos clichê, cheia de brigas e desentendimentos, e depois o que acontece vocês já sabem não é mesmo?



O tempo de cada episódios:

É muito difícil eu destacar o tempo dos episódios aqui, pois muitas vezes o drama tem muito tempo de episódio (1h...) e bastante episódio e o desenvolvimento é o lixo! mais no caso de I Order You, foi utilizado muitos bem os 16 episódios com menos de 25 minutos, e como vocês já devem saber eu simplesmente adoro Web-drama/ mini-drama, pois são pequenos e muitas vezes melhor de se acompanhar, no caso I Order You não ficou de fora.


Casal HOT!

Não é muitas vezes que encontramos um casal bom na pegada! pois assim é meio complicado não é mesmo? mas I Order You não veio para ficar de fora, pois esse casal foi HOT ISSUE! (porque eu coloquei a música do 4minute?!) gente, sabe quando você tá lá assistindo de boa e acontece um kiss scene, muito "OMG!" pronto! no entanto se existisse mais casais bom de pegada, a terra dos dramas nunca seria a mesma (sem exagero, claro!).




Yunho:

Não sei se devo agradecer ou lamentar, pois o Yunho depois de I Order You, se tornou meu bias!, gente que sofrência!, no entanto eu fiquei mais que encantada com a atuação dele, pois ele pareceu tão bem atuando e tals, no entanto o fato dele ser chef me dava mais fome! as comidas cozinhadas por ele (engordei só de olhar!), ele é um homem mal, sempre surtava com o sorriso dele (o Changmin não vai desistir nem tão cedo do trono, Yunho!) então leva em consideração tudo a atuação, a comida e a beleza dele! pois minha gente...







Outros personagens:

Sabemos que a estoria foi meio que focada no casal principal e tals, mas tem muitos personagens que eu não quero deixar de citar, primeiramente o friendzone, que chegou chegando, o nosso querido Kevin (Jang Seung Jo) é o forever alone da estoria, ele foi amigo da Song Ah na infância, mas acabou indo para os EUA, e ficou lá por muito tempo, no entanto acabou voltando como líder de equipe no mesmo lugar que a Song Ah trabalha. Posso dizer que esse friendzone não me conquistou nem um pouquinho! eu senti a essência mais mesmo assim, ele não me conquistou, em consequência ele não entrou para a lista de friendzone favoritos!




Depois então temos os 2 funcionários da FLada, sendo o Han Bi Ryong (Baek Jong Won) e o Nam Soo Ri (Jo Yoon Woo), vou logo falar sobre o Bi Ryong que foi aquele personagem que separa briga e que afasta o Soo Ri para ele não saber das coisas, no entanto ele também era aberto a conversar quando o Gook Dae estava na bad, e o Soo Ri foi o personagem pegador, pois ele pegava muita garotas, além de tudo ele também queria saber o que acontecia na vidas do seu Hyung Gook Dae com a Song Ah, além dele adivinhar quase tudo que acontecia entre o casal principal.



Além do friendzone tem que ter o que? aquela mocréia chata que ninguém gosta, pronto esse foi o papel da Ah Da Hwa (Goo Jae Yi) que chegou quando tudo tava na perfeição, ai ela colocou trevas naquilo!, no entanto a Da Hwa foi a ex-esposa do Gook Dae, que o abandonou sem contar o motivo, então ela volta da França (lugar para onde ela foi!) e vai atrás do Gook Dae só que tem a Song Ah, e tem aquelas coisas que você já devem saber não é?


E por fim, temos a Oh Deok Hee (Jung Yi Rang) que é a amiga da Song Ah que trabalhava com ela na empresa, e ajudava a coitada da nossa protagonista no seu relacionamento complicado com o Gook Dae. Também tem o irmão mais novo da Song Ah, o Park Song Joo (Yoon Hong Bin) que para falar a verdade, tava mais para irmão mais velho do que mais novo, mas eu entendo a essência que ele queria passar quando ele protegia a Song Ah, no entanto ele me lembrou muito o Sung Joon, mas mesmo assim ele foi um personagem muito bom de se citar.




Então pessoal esse foi mais um post de dramas para vocês, espero que tenham gostado, lembrando que se eu consegui terminar mais dramas, eu vou postar também. Até o proximo post.

Links:

Download: MeteorDramas (necessário cadastro, agradeçam ao fansub).

Online: Viki ( tem app).


Love All Over the World - Ahn Hyun Jung feat. Ha Hyun Gon Factory
I'm Loving - Jungheum Band
The Last Greeting - Yun Kyu Sung
A Gap - Romantic Roaming Band
It's Still Not Too Late - JUST
That Little Thing - Lee Ga Eun





XOXO

You May Also Like

0 comentários