Aleatory ::: Não entendo como o talento do GFriend não consegue me agradar, e Knock Knock do TWICE é aquele repackage de TT versão natalina

by - março 12, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Olha, sempre que a música não tem review, é por que eu provavelmente não gostei ou estou em fase de "gostei ou não?" e isso está acontecendo com esses dois grupos, e para não passar em branco, eu vim dar minha opinião definitiva desses dois comebacks. Let's Start.



Olha, vou ser bem sincera! Diferente de 95% dos Kpoppers, eu não tenho preferencia de Boygroup ou Girlgroup, eu escuto, se a música for boa, legal download! Se não, segue com a vida. Lembrando que, se eu tenho mais de um do que o outro, não reflete que eu tenha preferencial, eu não tenho, escuto tudo que o povo lança! Mas é a questão tem tanto grupo talentoso por ai, que eu não curto muito, e um deles é o Gfriend, infelizmente as meninas, só tem garantido no meu celular seu melhor single ( na minha humilde opinião) Rough, e seu outro single Navillera, dessa vez as meninas deixaram de lado as fardas escolares, e voltaram com Fingertip:




É o seguinte! Eu já escutei essa música 3 vezes e N-A-D-A. Essa música, não está funcionando do jeito que Rough funcionou, e acreditem ou não, eu acho que para funcionar vou tê que escutar quase 10 vezes igualmente a Navillera! Eu não acho Gfriend ruim, na verdade não acho nenhum grupo ruim, mas o quesito é gosto mesmo, e cada um tem o seu, eu acho as meninas super talentosas, mas seus single quase nunca me agradam de primeira. Resumindo, não consegui engoli, e vai fica sem review! P.S.: Adorei que elas mudaram a saga de escola deles, mas esse solo de guitarra vai chegar um tempo que vai enjoar muito, só para deixar claro.




Seguindo nesse babado aqui, vem o superestimado TWICE! Vocês me perdoem, eu juro que não dou hate para ninguém, mas eu preciso ser bem sincera: TWICE é superestimado sim! Calma, eu não estou dizendo que o TWICE é ruim ou etc, interpretem antes de jogar pedra! Agora a saga dos repackage do TWICE continua, com Knock Knock:




TWICE debutou com Like OOH AHH, melhor single do TWICE - na minha humilde opinião de novo. Okay! Like OOH AHH é muito boa, o conceito, o estilo e tals, ai vem Cheer Up, o que é Cheer Up? Bom, a música sucesso do TWICE, basicamente um Like OOH AHH totalmente repaginado, e com um negocio que já está totalmente enjoado/passado "Shy shy shy" (alguém PELO AMOR DE DEUS! Me explica por que o povo teve fascinação por isso! EU NÃO ENTENDO A BOMBA "SHY SHY SHY" DESDE QUE EXPLODIU), ai veio TT, música diferente com estrutura musical diferente e tals, delicia TT, musiquinha gostosinha, ai chegamos em Knock Knock. O que é Knock Knock? Um repackage de TT completo! Nem fez muita diferença, a única diferença é o MV, que o JYP ama o natal ai já deu o comeback de natal do TWICE. Gente, não dá, não consigo engoli Knock Knock, desculpem-me! Não consigo.

Resultado de imagem para twice knock knock gif

Gente, pelo amor! Não joguem hate, pedra, sua casa em mim, só por que eu não gostei do comebacks desses dois grupos, é minha opinião, meu gosto e como eu sempre digo opinião e gosto cada um tem o seu! Eu não vou obrigar ninguém aqui a gostar de BTOB ou DAY6! Então por favor, nem venha! P.S.: Estou torcendo para que nos próximos comebacks eu goste, mas obviamente, eu posso do nada começar a gostar desses duas músicas (vou dá mais uma chance! Para ver se mudo de ideia) e eu sei que o comeback do TWICE já fez tempo.



Então pessoas do meu kokoro, espero que tenham gostado e que não me odeiem, por que tem gente que faz pior e xinga a música, o grupo, a empresa, o chão... Beijos e até o próximo post.





XOXO

You May Also Like

0 comentários