Série ::: Supernatural

by - junho 19, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Sabe aquela série que todo mundo assiste e você não? Pronto olha um exemplo aqui! Não faz muito tempo que eu comecei a assisti séries (tipo uns 3 anos!) e eu nunca cheguei a assisti Supernatural e olha que eu nem sei por que! Acho que era preguiça mesmo. Mas o jogo virou e eu esses dias me peguei com vontade de assisti Supernatural, então eu comecei e serio QUE NEGÓCIO BOM! Eu devorei a temporada inteira em 1 semana, claro que poderia tê sido em menos tempo se eu não tivesse prova pra estudar. E com isso eu vim fazer o meu 2° post de série! Let's Start.



Título: Supernatural
Também Conhecido Como: Sobrenatural
Gênero: Terror, Fantasia, Drama
Temporada: 1°
Episódios: 22
Período de Transmissão: 13/Setembro/2005 - 4/Maio/2006
Origem: Estados Unidos
Emissora: The WB
Criador: Eric Kripke

Sinopse: Há 22 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade.



Motivos para Assisti Supernatural:


"Aulas" sobre criaturas sobrenaturais:

Não levem a sério esse título, só coloquei pra fazer uma boa 
entrada. Supernatural como já diz o título é uma série que foca em criaturas sobrenaturais, então basicamente como a série atualmente tem 11 temporadas (com a 12° temporada já confirmada) basicamente você já sai formado em diversas criaturas sobrenaturais, além de aprender como mata-los.


A história foca em 2 irmãos. 22 anos atrás, Dean Winchester (Jensen
 Ackles) salvou seu irmão mais novo Sam Winchester (Jared Padalecki) de um incêndio que matou sua mãe, o porém é que esse incêndio tem forças sobrenaturais envolvidas. Então os irmãos passam a morar com o pai John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), contudo seu pai tem um trabalho um tanto peculiar, ele é um caçador de criaturas sobrenaturais, sendo elas espíritos, demônios, vampiros...




Assim os meninos desde que se conheceram por gente (no caso depois
da morte da mãe deles) foram treinados para caçar no futuro, e assim 22 anos depois, Dean e Sam são "profissionais" no assunto. O porém é que Sam queria tê uma vida normal, estudar, namorar... Só que tudo muda quando Dean o procura para achar o pai deles que saiu numa caçada a alguns dias e ainda não voltou , além de que a namorada do Sam acaba sendo morta do mesmo jeito que sua mãe. E assim Dean e Sam viajam por ai resolvendo casos que envolvam a "área deles", enquanto procuram seu pai.


Uma série que também envolve um pouco de comédia:

Algo que eu meio que já sabia! Assim Supernatural pode ser uma série
que iremos caracterizar terror, mas de fato tem muitas cenas em SPN que me rendeu boas risadas, claro que não é TODO episódio, mas com esses irmãos o que não falta as vezes é você rir um pouco! Principalmente o Dean, que é o rei da zoeira na série, ele meio que começava as partes engraçadas contidas na série!


Os irmãos Winchester:

As vezes eu me acho um tanto previsível! Pois quem não imaginou que
 eu iria abrir um tópico para falar do irmãos Winchester (Como o Dean é o mais velho vou começar por ele). Dean Winchester é o que basicamente começa a historia, já que ele vai atrás do Sam na faculdade dele, para pedi sua ajuda para achar seu pai que não volta da caça a alguns dias. O Dean é totalmente o oposto do irmão, todo mulherengo, cheio de auto estima, gosta da zoeira mas ainda assim preza para aqueles que ama.



Sam é totalmente o oposto do seu irmão, manja nas pesquisas, as 
vezes um pouco egoísta e as vezes um pouco rebelde. Depois que o Sam decidi tê um vida normal, ele meio que se "opôs" do pedido de ajuda do Dean, pois ele não queria se intrometer nesses "negócios da família" mas ainda assim ele vai ajudar o irmão. Sam é o tipo de irmão que apesar de amar sua família quer ser a diferentona e se rebelar, por não gostar daquilo...



De primeira eu acabei gostando do Dean, eu achava ele mais legal e
ETC, mas não demorou muito para eu cair de amores pelo Sam também! Então sabe na minha pequena descrição sobre os irmão ali em cima o Dean pode ta parecendo ser mais legal que o Sam, mas gente ambos são MUITOS BONS! É meio que impossível decidi qual é o seu favorito! (No meu caso é assim!).


A produção:

Sabe algo que eu procuro bastante observar é a produção da série, 
sei que tem umas produções que não são as melhores, mas muitas vezes eu gosto da série, e acabo me acostumando com a produção... Mas Supernatural é uma série com uma produção excelente, as criaturas foram muito bem feitas, a maquiagem... absolutamente TUDO!



Sinceramente, eu não sei se é por falta de "experiencia" mais os post de séries sempre são pequenos, acho que é como eu disse "nem sempre a 1° temporada é a melhor" pois as vezes não temos muito o que falar, então acho que vai ser bem pequenos os post de séries, mesmo assim, espero que tenham gostado, eu estou AMANDO Supernatural, já to na 2° temporada! É MUITO BOM!. Até a próxima.





XOXO

You May Also Like

0 comentários