Playlist ::: Um pesadelo #11

by - junho 12, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu pensei que minhas músicas iriam diminuir, mas parece que o negocio só fez aumentar, pois acreditem meus caros leitores, eu to 37 músicas na playlist para classificar hoje! E assim, literalmente UM PESADELO! Let's Start.


37° Good Luck - AOA

Todo mundo aqui deve saber que o AOA, pra mim é um grupo "8 ou 80", pois assim não é um grupo maravilhoso nem nada do tipo mas tem certas músicas delas que são ótimas e outras que são incrivelmente irritantes! Mas Good Luck em si é uma otina música, mas já chega do "Good Luck....You like me, i like you".



36° Fly - Jessica Feat. Fabolous

Apesar de eu amar a Jessica e essa música, eu tenho que dizer que "You can fly" ta ficando chato já... de fato eu ainda tenho certas duvidas sobre o solo da Jess e o da Tiffany, pois ambos são ótimos, e TÃO diferentes que é impossível não amar ambos, mas já chega do "You can fly".


35° How People Move - AKMU

Minha paixão pelos irmãos ainda não sumiu, vocês já devem estar cansados de saber o quanto eu amei esse comeback, o quão viciante essas músicas são, mas acho que ta na hora de se despedi desse negocio, mas a gente continua amando.



34° Re-Bye - AKMU

Eu tenho muitas duvidas se a melhor é Re-Bye ou How People Move! Ambas são magnificas mas eu preciso decidi a minha preferida! Então hoje colocar Re-Bye na frente de How People Move, pois ela merece!


33° End Of All Days - Thirty Seconds To Mars

Da saga grupos/cantores/bandas que Vitoria conhecia mas não escutava: Thirty Seconds To Mars. Quem não conhece o famoso Jared Leto? Ou para os desavisados ou que realmente não o conhecem... ele vai fazer o novo coringa! Sabe eu me lembro que a um tempo (tipo anos!) eu escutei Kings and Queens, achei legal mas não liguei muito, e como nesses dias eu to na minha vibe "músicas ocidentais" 30 Seconds To Mars foi o novo "integrante" a se juntar no meu cartão de memoria... e essa música apesar de ótima é a mais enjoada (acho que devido ao grito mortífero de Jared "ALL WE NEED IS FAITH")  de TODAS que irão aparecer aqui...


32°  To My Bestfriend - Boyfriend

O Boyfriend lançou essa música em comemoração ao seu aniversário de 4 anos (se eu não me engano!), e eu já previa que não seria um Bounce da vida, a música é bem digamos fofa, com um conceito todo colorido, e claro que os meninos do Boyfriend não deixam de estar bonitos!


31° Beggin On My Knees - GOT7

Claramente o GOT7 volta para a minha playlist, umas das minhas músicas favoritas do album, perdendo apenas para FISH e Fly, por que né! FISH e Fly é só amor, apesar dessa posição bem ruim, ela aparece e saibam que ainda a adoro!




30° FISH - GOT7

Agora minha segunda música favorita do álbum... Ainda tento entender como FISH me conquistou, mas sou completamente apaixonada por FISH, e adoro fazer o "lalalala" dela.


29° Face - NU'EST

Apesar dessa música ser UNS DOS MELHORES DEBUT DE BOYGROUPS! Tenho que dizer que me sinto bastante cativada por outras que irão aparecer por aqui... Mas mesmo assim Face é digna de um lugar aqui, e de uma escutada caso você não a conheça.


28° Swagger Time - MAP6

Da saga grupos/cantores/bandas que Vitoria conhecia mas não escutava: MAP6. Apesar de ser um grupo do ano passado, eu não conhecia os meninos, e depois de uma amiga minha compartilhar esse comeback deles, fiquei até curiosa e fui conferir. A música é muito boa, eu garanto que apesar dessa posição ela aparece na próxima playlist! P.S. Pense num povo bonito!


27° Pick Me - Produce I.O.I

Essa música não vai entrar para a "saga de grupos....", pois eu já vi Crush e Dream Girls, e garanto a vocês (minha opinião!) que eu NÃO GOSTEI DE NENHUMAS DAS DUAS! E olha que eu nem acho Pick Me essas bagaça toda, na minha opinião Pick Me é irritante e legalzinha ao mesmo tempo, diferente de Dream Girls que é só irritante... e eu não sei o que a galera vê em Crush! Assim é melhor que Dream Girls é! Mas eu não gostei! Então fiquem com o "pick me up" da vida!


26° Windy Day - Oh My Girl

As meninas do OMG voltaram com uma música super fofa, tentando se aproximar da era Closer, apesar de tê falhado feiamente em se aproximar de Closer, Windy Day tem um toque no refrão bem árabe mesmo!


25° Monodrama - Lay (EXO) - SM STATION

E aqui mas uma música do projeto "8 ou 80" da SM! Dessa vez o Single foi otimo, contamos com a voz doce e amável da único mulan chinês do EXO, Lay. Como o Lay é meu bias, eu não deixei de conferir e me apaixonar pela música!

24° Adore U - SEVENTEEN

Eu revi meu conceitos e decidi escutar Adore U novamente, e agora sim! A música conseguiu funcionar pra mim, e de fato estou adorando essa música, apesar de que Mansae >>>>>>> Adore U e Pretty U.


23° Because Of U - Monsta X

Eu estou CHEIA de álbuns para escutar, e esses dias decidi tirar o Monsta X da lista, e gente que ÁLBUM MARAVILHOSO! Mas como todo mundo deve saber, sempre tem aquela música meio pombo do álbum, e Because Of You é uma ÓTIMA música, mas eu tenho a minha favorita!


22° Good Bye Bye - NU'EST

E entra mais NU'EST sim! Essa música é uma delicia de se escutar, apesar de ainda não ser a minha favorita! Eu adoro ela, então eu queria dá uma posição boa pra ela, e isso eu consegui...eu acho!



21° Closer - Oh My Girl

E olha o que apareceu por aqui! Desde que eu escutei Liar Liar e Windy Day, eu pensei em escutar Closer, e gente eu tenho que me segurar para eu não fazer o "come on come on" no meio da rua. Como todos dizem Closer é incrível e de fato foi uns dos melhores singles de Girlgroups do ano passado! Eu que me atrasei um pouco.


20° White Sugar - Monsta X

E aqui entra novamente Monsta X, para a nossa felicidade, de fato essa música é umas das minha preferidas, mas não a minha 2° favorita! A vibe passada da música é uma ballad mais animada, mas mesmo assim vale a escutada!


19° Crazy - Jonghyun Feat. Iron

E gente A VOZ DESSE HOMEM ME DEIXA CRAZY! Esses dias me vi COMPLETAMENTE apaixonada pela voz do Jonghyun, ao ponto de querer ele como bias, mas calma que ele ainda não é! Mas pode ser... Mas fiquem com essa música goticamente gostosa!


18° White Style - Kisum Feat. Kim Ho Yeon

E novamente a minha nova ultimate Kisum, volta para a minha playlist com essa música maravilhosa! Claramente essa música virou umas das minhas queridinhas (junto com You & Me e Love Talk <3), mas hoje dou essa lugar bem bonito para White Style.




17° Save Me - BTS

E aqui tem a melhor música do BTS! De fato eu ainda não fiz Review dessa música, mas garanto que vai logo, a música é ótima, mas como eu disse na playlist passada, vou deixar pra falar do MV no Review.




16° Focus On Me - Monsta X

E aqui minha segunda música favorita do álbum do Monsta X, o álbum está incrível! Mas essa música me conquistou de um jeito... A música tão "animada" tem aquele hip-hop do Monsta X... e é minha segunda música favorita do álbum perdendo apenas para All In.




15° I'm Bad - NU'EST

E sim temos mais  NU'EST, agora com a grande sofrência de I'm Bad, gente essa música é tão boa! Tem uma vibe tão bad, mas eu adoro o "i'm bad"... por isso mesmo que ela aparece por aqui!



14° Back Again - KNK

Os meninos do KNK voltaram com uma faixa bem "animada" mas também triste, com um conceito um pouco parecido com Knock. O MV é ótimo, a música é um vicio, e eles claros não deixam de ser um bando de postes bonitos!


13° Overcome - NU'EST

Como todo mundo já deve saber, eu estou apaixonada por essa música! O toque/ritmo/batida é bem viciante e não tão contagiante mas não chega a ser uma ballad, tem o rap do amado e novo bias JR <3, e escutem essa música maravilhosa!



12° She is - Jonghyun

E o Jonghyun voltou com um single mais colorido e um full álbum, apesar de She Is ser MUITO viciante, eu tenho que dizer que Crazy e sua dark vibe consegue me atrair muito! Mas She Is é ótima e merece ser escutada.


11° Bright Lights - Thirty Seconds To Mars

Eu garanto a vocês agora uma PORÇÃO de músicas do 30 Second To Mars, pois eu garanto a vocês que eu fiz a festa! Bright Lights é uma música muito boa, tanto que ela aparece em 11° lugar, mas como eu disse vai tê Thirty Seconds To Mars pra dá e vender!




10° City Of Angels - Thirty Seconds To Mars

City Of Angels é uma música INCRIVELMENTE BOA! Sobre Los Angeles (se eu não estiver enganada!) tem uma letra bem bonita, apesar de ser uma música muito boa! Eu tenho muitas outras que são os meus amorzinhos!



09° Do Or Die - Thirty Seconds To Mars

Essa música me dá uma certa inspiração sabe? Acho que o título é o que passa mais essa inspiração "Do Or Die", a música tem uma letra bem bonita, tem a voz do Jared Leto... É 30 Seconds To Mars <3



08° This Is War - Thirty Seconds To Mars

No começo This Is War era a música que eu achava mais pombo (claro que End Of All Days é mais!) mas depois eu só me via cantando "This is war..." então eu vi que essa música é MUITO BOA! E claro que eu não deixei de pegar o meu vicio por ela!



07° Kings and Queens - Thirty Seconds To Mars

Calma que já está finalizando! Eu sou completamente APAIXONADA por Kings and Queens, a letra é muito bonita, a vibe que ela me passa, de fato é uma das minhas favoritas do 30 Seconds To Mars.



06° Up In The Air - Thirty Secons To Mars

Amém Thirty Seconds To Mars? Amém! Gente, Up In The Air me conquistou! Se tornou minha favorita, a letra é muito boa, o toque, TUDO! Não é a toa que ela é a minha favorita!




05° 2Beer - Kisum

Do nada enquanto eu vagava o Youtube, eu vi algo... "2Beer - Kisum Teaser" ai eu "MENTIRA QUE É O COMEBACK DA KISUM?!" e sim, era o comeback da Kisum. Novamente a Kisum não decepciona, a música é muito boa! O rap, o MV.... EVERYTHING!



04° #WYD (What You Doing) - IKON

O IKON é um grupo que eu gosto muito, sei que ele tem uma grande quantidade de haters but i don't care! Então eles lançaram esse MV, que tem aquela vibe Let's Not Fall In Love, que eu AMO, e claro que eu AMEI #WYD também, a música é ótima, o MV fofura... SÓ AMOR!




03° Free Somebody - Luna

Qual é o melhor solo feminino do ano e por que Luna? Gente eu não sou MeU (nome do fandom do F(X) para os desavisados!), mas a Luna é minha bias (A Sulli também <3) e gente vamos concordar a Luna deu um K.O na Tiffany e na Jessica, e olha que eu sou Sone! Mas eu literalmente achei o solo da Luna o MELHOR SOLO FEMININO LANÇADO ATÉ AGORA! P.S.: Não levem a mal, mas independente se a Luna é minha bias ou se eu sou Sone, o solo da Luna foi o melhor! Mas eu adorei o Tiffany e o da Jess.


02° Lucky One - EXO

O EXO voltou com o seu 3° Full Album - EXACT! E eu como uma legitima EXO-L que só se considera mas não faço questão de pertencer a fandom! Fui conferir e gente só amor! Lucky One uma é uma faixa bem animada e eu pensei que ela fosse me conquistar! E conquistou mas ainda prefiro a outra.


01° Monster - EXO

Só uma coisa "You can call me monster"... O EXO lançou essa música, ai os BRs viram a tradução e foram fazer mimimi... por que falava daquilo e blá blá blá... eu não quero entrar em detalhes sobre a letra, mas independente da letra ser assim ou assado eu vou escutar, fazer clipe no meio da rua, e cantar Monster! Então aceitem!




Então galera, apesar do pequeno atraso, aqui esta a playlist finalizada, realmente foi um grande pesadelo, espero que tenham gostado e aguardem que daqui a pouco vai tê review pra dá e vender! Até o próximo post.






XOXO

You May Also Like

0 comentários