Playlist ::: Eu mal escutei essas músicas #12

by - junho 24, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E aqui minha ultima playlist de Junho, e serio esse título é verdade! Depois do disband do 4Minute, eu entrei em uma rejeição não tão grande pelo kpop, eu meio que me recusava a escutar e só passei a escutar músicas ocidentais eu passei uma semana inteira escutando músicas ocidentais! E acreditem eu só voltei pra minha playlist normalmente foi esse segunda (20/06), então literalmente eu mal escutei essas músicas, aliás essa playlist nem vai ser muito grande, eu não consegui acumular 30 músicas (AMÉM!) e isso até bom. Let's Start.


black and white rock adventure time jake black and white gif


19° Swagger Time - MAP6

Eu disse na playlist passada que essa música era muito boa! E acreditem realmente é muito boa, e apesar dela aparecer na 19° posição (vamos aceitar que é melhor que 28°) continua sendo boa! MAP6 teve um ótimo comeback e os integrantes são bonitos...


18° I Like That - SISTAR

Escutei um amém? Gente finalmente eu consegui gostar de Sistar! FINALMENTE! Convenhamos Sistar era uns dos girlsgroup que eu escutava e não funcionava comigo, mas felizmente I Like That funcionou, apesar de que Sistar é tipo AOA: "8 ou 80" (claro que na minha opinião).


17° 2Beer - Kisum

Apesar desse comeback da Kisum ser muito bom, tenho que admitir que ainda prefiro outras músicas, mas mesmo assim adorei 2Beer <3


16° I'm Bad - NU'EST

E voltando a meu vicio inacabável pelo NU'EST, temos provavelmente a música mais bad da playlist, essa música é tão boa mas TÃO BOA! Que é quase impossível não amar!



15° Sugar and Me - San E & Raina (After School & Orange Caramel)

Gente essa música é tão bonitinha, tem uma toque tão gostoso de se escutar, ADOREI! A partir de hoje é pra todo ano tê San E junto com a Raina! PELO AMOR!



Novamente essa música aparece na minha playlist, deve ser a 3 playlist que Overcome dá as caras! Sempre em ótimas classificações, pois música boa sempre tem um ótimo lugar.


13° Closer - Oh My Girl

Agora gente eu tenho que segurar a alma para não fazer o "come on, come on" no meio da rua! Realmente tenho que concordar com a maioria, Closer é uns dos melhores singles lançados ano passado!



12° She Is - Jonghyun

Voltando a umas das vozes únicas e favoritas por minha pessoa, Jonghyun com essa música que é maravilhosa! Mas ainda assim dó meus "gritinhos" de fangirl com Crazy, que convenhamos conceito dark sempre é bom!


11° Back Again - KNK

Uns dos melhores rookies do ano continua na minha playlist com essa música maravilhosa e esse conceito lindo. Os meninos voltaram quase na mesma vibe de Knock, mas ainda assim arrasando kokoros!



10° No Matter What - BoA Feat. Beenzino - SM Station

Umas das melhores músicas do SM Station, sim ou claro? A SM continua com seu projeto "8 ou 80" trazendo músicas ÓTIMAS e outras nem tanto, mas agora nos presenteou com essa delicia! Agora é SÓ AMOR!



9° This Is War - Thirty Seconds To Mars

De fato meu vicio pelo 30 Seconds To Mars não vai acabar nem tão cedo!  Não vou nem mentir que já se tornou umas das minhas bandas favoritas sim! Agora vamos cantar This Is War juntos?


8° Do Or Die - Thirty Seconds To Mars

Novamente mais 30 Seconds To Mars para vocês, assim se depender de mim tem 30 Secons To Mars até o final do ano, mais como eu sei que tenho que abrir espaço, não irei permitir que continue assim até o final do ano ou não!



7° Kings and Queens - Thirty Seconds To Mars

Acho bastante interessante a parte que 30 Seconds To Mars não entrou na minha playlist com uma ou duas músicas, foi logo umas 7! Mas é como diz o velho ditado "Músicas boas são bem vindas" (acabei de inventar!).


6° Up In The Air - Thirty Seconds To Mars

E para encerrar essa "sessão" 30STM... Eu peguei umas paixão enorme por todas essas músicas que eu citei aqui do 30STM, mas Up In The Air entrou no meu kokoro mais rápido!


5° Lucky One - EXO

Lucky One é uma amor de música, tem um toque super agradavel, uma coreografia incrível, um MV bem esquisito e sério tá em 5° lugar, não tem nada que reclamar!


4° #WYD - IKON

A cada dia, me vejo mais apaixonada pelo IKON, um grupo que receber um hate enorme mas eu adoro e não tenho nenhum problema com o grupo, a música é boa, tenho 3 bias (ISSO MESMO 3 BIAS!) e eles voltaram tão cute com esse vídeo que merece novamente o 4° lugar.


3° Free Somebody - Luna

"Nos tempos sombrios do kpop sempre tem alguém do F(X) para trazer a luz" essa foi umas das frases mais certas que eu já vi! Posso não ser MeU, mas que a Luna jogou o lacre na minha cara jogou e eu AMEI!



2° Emptiness - MADTOWN

Os meninos do MADTOWN voltaram com uma música totalmente diferente do seu ultimo comeback (OMGT/ Oh My God Thanks), uma música mais bad mas mesmo assim com uma batida muito boa e uma mistura de rap e vocal incrível!


1° Monster - EXO 

Vou tomar água "You can call me monster", vou tomar banho "You can call me monster", vou pra escola "you can call me monster", vou dormir "you can call me monster" PRA ONDE EU VOU EU TO ESCUTANDO ESSA MÚSICA! Vicio infernal, tudo que eu faço ou pra qualquer lugar que eu vou é "I'm creeping on your heart" COMO FAZ PARA PARAR DE ESCUTAR ISSO?!



Então pessoal com exatamente 19 músicas, eu encerro a playlist de hoje, fiquei incrivelmente feliz por tê apenas 19 músicas! Mas ainda quero saber a cura para parar de escutar Monster. Espero que tenham gostado. Até a próxima.





XOXO

You May Also Like

0 comentários