Review MV ::: Yey - BEAST

by - agosto 13, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Finalmente o BEAST fez o seu comeback (Gotta Go To Work também), e eu claro que não posso deixar de adiantar esse comeback maravilhoso!. Let's Start.

Música:

Certo! a música me deu expectativas erradas, sabe quando você pensa que a música tem uma tradução toda festiva? pronto, eu sobre Yey, primeiramente vamos explicar; Yey fala sobre eles estarem ''sofrendo'' com um amor então eles acabam indo a uma festa e cutindo, bebendo até não aguentar mais! e é ai que me vem a duvida, qual é o sentindo disso tudo!? assim eles foram curtir e tals, mais tem partes da música que o próprio KiKwang fala '' todos de pé, sem nenhuma exceção, mais quente que o verão...'' depois disso meu sistema falhou! pois se eles estão sofrendo por um amor e querem curtir... sei lá! mas mesmo assim ainda não cheguei a o conceito geral da música. Mas mesmo Yey tendo essa letra confusa, não deixa de ser uma boa e maravailhosa música.



Clipe:

Então! depois do meu sistema quase quebrar por causa da tradução da música, temos o clipe que realmente não faz tanto sentindo assim! pois o clipe realmente mostra um after party (depois da festa) e a party em sí! pois começamos vendo 4 membros ''acordando'' em lugares diferente, o Doojoon numa ''banheira'' no telhado (só jesus sabe como ele chegou lá!) depois vemos o Junhyung em cima de alguma coisa bem alta que eu não sei o nome (só jesus sabe como ele chegou lá também) depois jogaram o Hyunseung no lixo literalmente pois é lá onde ele acorda e por ultima e todo a cara da riqueza o KiKwang que acorda dentro um carro... então vemos a sua party linda e maravilhosa com o BEAST e mulheres (tem que ter isso no meio!) podemos ver o BEAST inteiro morrendo por causa da bebida, tem o BEAST admirando suas ''convidadas'', mas assim tenho que destacar uma coisa... o cabelo do Junhyung e do Hyunseung! irmãos, que cabelo é aquele? parece que o cabeleireiro deles devia ta com raiva ou então tava meio louco e vale destacar outra coisa também muito mais muito importante, quem não pirou, teve um ataque do coração quando o louco e sexy do KiKwang rasgou a camisa (eu tava no chão!) uns dos motivos por eu amar o KiKwang <3. Mas então pessoal o MV de Yey é muito divertido e maravilhoso e abs's (né KiKwang!), mesmo eu tendo que olhar para o cabelo do Junhyung e do Hyunseung que meu deus! não façam mais igual ao TaeYang em Sober (fica a dica!).



Dança:

O que não poderia faltar? dança! gente estamos falando do BEAST uns dos meus boygroups favoritos em termos de dança (e canto...), mas então a dança aparece em poucos cuts do MV mais mesmo assim tem dança povo!



Visual:

Então chegamos aos visuais magnificos do BEAST, tenho que admitir que de todos os MV's que vi do BEAST, não teve um visual que eu não tenha gostado, mas eu garanto que Yey não fica de fora de uns visuai s mais legais  que já!



Demorei não foi? então me desculpe pelo atraso, com esse post! mas mesmo assim irei trazer bastante Review MV para vocês, e eu espero que vocês gostem! espero vocês tenham gostado de Yey, e que o BEAST continue crescendo desse jeito (<3). Até o proximo post.

Gifs:

É serio ele não parece o maknae, Dongwoon!

Ele parece o maknae!, Yoseob!

Então como você chegou no telhado dentro da banheira? DooJoon <3

Vamos conversar sobre o seu cabelo depois, Junhyung <3

 
Vamos conversar sobre o seu cabelo também, Hyunseung!

Continue rasgando sua camisa no proximo comeback, KiKwang <3 *-*

''Yey, yey, yey...'' - BEAST <3


MV:







XOXO

You May Also Like

0 comentários