Review MV ::: I'm ill - Hello Venus

by - agosto 15, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Então, finalmente eu farei meu primeiro post do Hello Venus (coitadas), mas então assim podemos ir tomando rumo aos comeback atrasados!. Let's Start

Música:

Então, agora é um bom exemplo de não ir com o título da música, deixa eu logo explicar a música, bom I'm ill fala sobre ela serem ''uma arte'', ai você me pergunta como assim? simples, sorriso lindo, pele perfeita, com curvas, corpo quente (mais ou menos assim que elas falam na música), então a música em si mostra elas falando sobre o quão perfeitas elas são (não posso negar, mas mesmo assim não é perfeita! que são bonitas são!), e elas também falam como se estivesse dizendo que consegue ''seduzir'' os homens... mais ou menos isso, só que ai você pergunta e porque o título não tem nada haver? bom a tradução de I'm ill é ''Estou Doente'' e quando eu traduzir a parte em hangul do título tava escrito ''I'm Art'' (eu sou uma arte) então se elas falam sobre a perfeição delas por que esse título ''I'm Ill'' era para ser ''I'm art'' como no hangul,quem sabe não é mesmo. Mas então I'm ill é uma música para você ficar dançando que nem um(a) retardado(a) de tão bom que é o ritmo e batida.



Clipe:

Okay, a música é muito boa e bem ''explicativa'', agora alguém por favor explica esse MV para mim?, tabom antes de eu começar a explicar o que eu acho, tenho que dizer que eu mal reconheço alguns membros (eu só sei quem é a Nara, Lime e Alice) então eu farei tipo Crazy do 4Minute, okay?, então eu prestei atenção que o MV mostra meio que uma ''vida dupla'' pois de manhã eles são uma coisa e de noite ta todas na balada seduzindo... eu meio que percebi isso quando apareceu uma numa biblioteca com o livro, então caiu a ficha, só que mesmo assim o sentindo geral do clipe é como elas consegue seduzir, que é o que "mostra na balada" levando em consideração os jeitos de seduzir delas, tanto que o coitado do homem fica caidinho, sem falar no quão sexy elas estão!. O MV em minha opnião é muito bom, não é lá essas coisas, mas é um MV bom que mostra o sentindo da música, mesmo eu não tendo entendido o conceito geral!



Dança:

Sabe, eu acho que nunca contei mais eu adoro aprender passos de Girlgroup (eu sei um bocado das GG) e sobre Hello Venus? é claro que eu irei aprender (já sei um pouco) mais eu simplesmente adorei a dança de I'm Ill é bem sexy e Hello Venus, eu não posso mentir que adorei.



Visual:

Sabe uns dos pontos altos do MV foi em sí o visual dos membros, pois era algo muito bonito e brilhante e sexy também, mas levando em consideração que é uma roupa de ''festa'' eu posso dizer que eu gostei, mas o que eu amei mesmo foi o cabelo delas, principalmente o da Alice e o da Lime (mais o da Lime) pois o da Alice é meio natural e o Lime é bem radical, <3.




Bom, pessoal esse foi mais um Review para vocês, espero que tenham gostado e que esperem pois os proximos post serão os reviews e alguns que eu estou preprarando, então isso é tudo por hoje. Até o proximo post.

Gif:

Lime <3

Alice <3 *-*

Nara!

Seoyoung!

YooYoung!

Yeoreum!

''This is what i hear these days, you got pretty...'' - Hello Venus <3


MV:


MV Version.

Dance Ver.




XOXO

You May Also Like

0 comentários