Drama ::: 20 Years Old

by - agosto 11, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Como vocês sabem, eu simplesmente amo o KiKwang, então eu decidir assisitir esse mini drama que eu tava com preguiça para assistir (tenho preguiça pra tudo, hehehe), e olha acabei amando de tanta fofura, apesar de tudo achei uns dos dramas mais fofis que já vi (concerteza entra para a lista de mini-dramas favoritos!), então hoje trago um post lindo e maravilhoso para vocês, antes de tudo eu tenho que avisar que o post não vai ser tão grande. Let's Start.



Título:  스무 살 / Seumoosal
Também Conhecido Como: 20 Years Old / 20's
Episódios: 4
Origem: Coréia do Sul
Genêro: Romance
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão: 06-Janeiro-2014-07-Janeiro-2014
Diretor: Hwang Joon Hyuk
Roteirista: Kim Yoo Joo, Lee Sang Hee



Sinopse: Dois vinte anos de idade, Kim Hye Rim e Lee Ki Kwang, que freqüentavam a mesma escola secundária, encontrar novamente coincidentemente após muitos anos como um estudante universitário e um membro do grupo ídolo. Lee Ki Kwang é um membro do grupo ídolo popular, se apaixona por Kim Hye Rim, seu velho amigo da mesma escola secundária que nunca namorou antes, quando os dois tentam manter o seu amor em segredo do resto do mundo.




Motivos Para Assistir 20 Years Old:


É um Enredo Muito Fofo:

Então imagina você estudar na mesma escola secundária que o Lee KiKwang (BEAST)? sonho não é mesmo? então isso de um certo modo é a 

base da estória da Kim Hye Rim (Lee Da In) que teve o KiKwang como melhor amigo e primeiro amor, mas levando em consideração o fato de ela ter se decepcionado com uma coisa que o KiKwang acaba fazendo, que levam eles a se separarem, e ''perderem o contato'', então os anos se passam e a Hye Rim acaba se apaixonando
 por outro cara que é o sunbae dela, só que ela acaba meio que desgostando desse sunbae pois ele leva ela para um motel (e ela foge logo quando entra na recepção!) então ela fica dias em sua casa 

chorando e sendo uma mulher tentando parar de sentir a dor do amor, então sua amiga e fiél conpanheira acaba obrigando ela a ir para um show do BEAST  e é ai que ela fica ''cara a cara'' com KiKwang e passam a se falar e depois namorando, 
só que ela mesma diz que namorar um idol é algo muito secreto, então nem sempre pode dar certo. Então 20's é realmente um drama fofo e muito bonito, tenho que admitir que nunca tinha visto um drama do KiKwang e depois desse quero mais com ele como protagonista (esperando) e eu nunca tinha visto um drama da Da In tanto que esse é o seu ''drama de estréia'', só falando que a 

família dela é composta por atores (se eu não me engano!) mas a irmã mais velha dela é a 
 Lee Yu Bi (a irmã mais nova do Kyung Jae, So Hee de Twenty), então já podemos saber de ''onde vem esse talento'' (lembrando que existe duas Lee Da In, essa aqui de 20's é a Lee Da In de 1992, mais também tem a Da In de 1985).


Mostra um Pouco de Como Seria Namorar um Idol (na Coréia!) + Atuação do KiKwang e a Lee Da In:



Então, como eu falei o drama aborta o romance entre um idol e uma pessoa normal, agora isso é um drama, mas imagina na vida real? e então (assim eu destaquei apenas na Coréia do Sul, pois eu não sei como seria na América), sabe eu entendir o verdadeiro sentindo do KiKwang querer esconder o namoro, pois além de ser difícil para ela, seria difícil
 para ele também! e isso o drama aborta bem... (sem spoiler). Sobre a atuação: tenho que admitir que adoro o KiKwang, mas sua atuação me surpreendeu, não nada muito forçado ou complicado, era para ele ser basicamente ele mesmo só que namorando uma pessoa normal! e foi 

nisso que eu gostei, ficou algo que eu chamo de atuação natural (coisa minha! denovo!), e sobre a Da In, então como eu disse 
esse talento dela pode ficar reconhecido também, mas a Da In ainda é jovem tem muito caminho pela frente, mas seguindo sua atuação em 20's tenho que admitir que ela ficou muito boa, assim ela não teve que agir tão natural como o KiKwang, mas mesmo eu considero a atuação dela boa e natural também (mas o KiKwang é mais!).



Pontos Negativos:


Mais Episódios:

É tão fofinho e tão bonitinho, mas tem uma número de episódios tão


 pequeno! esse simplesmente é o ponto negativo o fato de não ter muitos episódios, eu acho que se eles colocassem mais 2 episódios ficaria bom, poderia ter outros acontecimentos...




Então pessoal, esse foi um post um tanto que pequeno, mas o que falar de um drama com 4 episódio de 20 minutos? então eu espero que vocês tenham gostado, e irei logo deixar avisado que eu iriei postar os Reviews logo, logo. Até o proximo post.


Links:

Download: Siwon Fansub (agradeçam ao fansub).

Online: Viki





XOXO

You May Also Like

0 comentários