Drama ::: After School Lucky Or Not

by - maio 13, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Yay! finalmente eu farei o meu primeiro post sobre um drama (na verdade um DramaToon) mas vocês não sabem o quanto eu estou feliz em falar sobre esse DramaToon. Let's Start.


    
Título: 방과 복불복 / After School Bokbulbok
Também conhecido como:  After School Randomness / See You At School / I'll See You After School / After School Lucky or Not
Episódios: 12
Formato: Drama-toon
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Juventude, Romance, Comédia, Fantasia
Rede de transmissão: NATE, Btv, T-store, Hoppin
 Período de Transmissão: 2013-Set-02-2013-Set-27
Diretor: Jung Hwa Jung
Roteirista: Jung Hwa Jung


Sinopse: Kim So Eun (Kim So Eun) é uma garota tímida e rotineira. Até que, num dia, ela recebe um misterioso convite para o clube "Escolha-Uma-Missão". É aí que ela conhece cinco flowers boys (interpretados pelos membros do 5urprise) que a escolhem para ser a líder do clube. Cada dia, o clube sorteia um papel que contêm uma fantástica e extraordinária missão a ser cumprida, onde o lado aventureiro e corajoso de So Eun floresce. Como um experimento de um novo formato, o "Drama-toon", After School: Lucky Or Not é uma colorida e divertida série inspirada em um manhwa.

Motivos para assistir After School Lucky Or Not:

Cast maravilhoso:

Meus dois motivos para assistir foi o Kang Joon e a So Eun, provalvemente vocês ja devem conhecer a So Eun de Boys Over Flowers (foi de lá que eu conhecir ela, ainda quero drama dela com o Kim Bum, mas agora como casal principal!), além de tudo adorei ver o Kang Joon em Roommate (domingo tem recap novo!) e em outros dramas, que eu mal terminei (para ser mais clara é What Happens To My Family?, esse drama tem 53 episodios é de matar), mas o cast é muito bom, ele é composto pelos membros do 5uprise (Seo Kang Joon, Yoo Ii, Kang Tae Oh, Gong Myung, Lee Tae Hwan) que fizeram muito bem.

Não é chato de assistir:

ASLON (abreviação de After School Lucky Or Not) tem uma duração de uns 15 minutos, então os episódios terminam e você nem percebe, ai você vai assistindo e quando vê já acabou! eu para falar a verdade devorei em 1 dia, de tão bom que era.


Comêdia muita comêdia:

Eu nunca comentei aqui no blog mais eu adoro comêdia (até a romantica) e isso ASLON tem de sobra, eu nunca rir tanto (só em Running Man) então se você está entediado, assista vai doer de tanto rir.


Os efeitos e o clube:

O principal foco do drama e cumprir a missão escolhida, esse missão tem que ser feita! então eu acho que isso é umas das melhores partes do drama, outra coisa são os efeitos colocados pela produção, eles são otimos!


O mistério:

Apesar de tudo tinha mistério, vai chegar um momento que você e até mesmo a So Eun vai querer saber quem escreveu as missões e por que chamara logo a So Eun como líder do clube?, isso reina a mente até você descobri, mas garanto que a verdade é linda.






Título original: 방과 복불복 시즌2 / After School Bokbulbok 2
Também conhecido como: After School: Lucky or Not Season 2; 방과 후 복불복 시즌 2; After School: Lucky or Not - Season 2.
Episódios: 12
Formato: Drama-toon
Origem:Coréia do Sul
Gênero: Juventude, Romance, Comédia, Fantasia
Rede de transmissão: NATE, Btv, T-store, Hoppin
Período de Transmissão2014- Nov-06-2015-Jan-01
Diretor: Jun Yong Woo
Roteirista: Park Hye Youn

Sinopse: Mais um período escolar começa e o grupo favorito de todos (5urprise) está de volta para um novo semestre de palhaçadas extracurriculares. Nesta temporada, os membros se reúnem com uma nova líder eleita (interpretada por Song Joo Hee do Hello Venus), uma estudante acanhada que rapidamente descobre um novo tipo de clube que é cheio de maravilhosas aventuras e lições de vida.


Motivos para assistir a Season 2:

Alice e Ji Suk:

Eles são os novos integrantes do clube (dessa vez não tem Kang Joon)
no caso a Alice é uma integrante do Hello Venus (GirlGroup), e Ji Suk (eu não sei o que ele faz! pesquisei, pesquisei e nada! provalvemente ator) eu gostei muito mais da Joo Hee (personagem da Alice e o Ji Suk é o Ji Suk mesmo) do que da So Eun (mesmo assim ainda adorei a So Eun), ela foi muito mais engraçada, mas para falar logo, a Joo Hee e a So Eun tem algo em comum, elas não queriam entrar no clube, mas cada uma teve um motivo diferente (falarei da Joo Hee já que ela é a quem ''manda nas parada''), a Joo Hee entrou para se vingar do Tae Oh, só que depois acontece uns negócio que é melhor eu nem falar (olha  o spoiler). P.S. a Joo Hee é muito fofa e o Ji Suk é lindo.


Missões e o Clube:


Nessa season a Joo Hee escreveu algumas missões, para se vingar do Tae Oh, então as vezes seu plano dava errado!, sem contar que os 4 antigos do clube davam o seu melhor para fazerem o melhor (na season 1 também), outra coisa que vale citar que a Joo Hee realmente quer se vingar do Tae Oh (o motivo eu não irei contar). P.S. o episódio em que eles trocam de personalidade é o melhor.


Efeitos pela produção:


Os efeitos continuam sendo incríveis, eu realmente não tenho muito a comentar sobre os efeitos, pois eles são muito bons.


Wolf - EXO:


Sim, você não viu errado, em um certo episódio eles tentam fazer a posição do começo do clipe Wolf - EXO, mas o dialógo que a Joo Hee escuta é meio suspeito (é muito engraçada essa cena!).


Pontos Negativos em Ambas as Seasons:

 O romance:

Tenho que confessar que amei muito as duas Seasons e não sei dizer qual é a melhor, mas na Season 1 teve muito mais romance (teve beijo) mas não foi lá essas coisas! e na Season 2 foi mais ou menos, eu esperava uma cena de beijo ao menos! a quimíca entre os personagens é muito boa (em ambas as seasons).


A quantidade de episódios e a duração:


Entendo que é para ser algo rápido, então a duração estar perdoado, mas o número de episódio, eu achei pouco para algo muito bom, poderia ter mais, mas  mesmo assim resume bem direitinho.


Bom, pessoal esse é o fim do post, espero que tenham gostado e sorry, por ter meio que resumido o post, não queria que ficasse grande, antes de eu terminar,eu quero dizer que não sou muito boa em escrever resenhas (farei o meu melhor!) e eu estou assistindo uns web-dramas que farei post em breve e estou acompanhando uns dramas também, então eu não quero deixar vocês sem post, e ja decidir fazer outro que está a caminho. Até o proximo post.

Links:

Season 1:

Online: DramaFever - Aqui (episódio 1 á 12, tem o app e chequem a legenda).

Download: SiwonFansub - Aqui (agradeçam o fansub,necessário cadastro).

Season 2:

Online: DramaFever - Aqui (tem o app e chequem a legenda).

Download: Indisponível (why?)

OST - Aqui (o OST é de ambas as seasons, eu acho!)





XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá, não estou conseguindo acessar a segunda temporada no DramaFever ://// foi por lá que vc assistiu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por lá mesmo!
      http://www.dramafever.com/pt/drama/4752/After_School%253A_Lucky_or_Not_-_Season_2/

      Excluir
  2. Vejo pela Netflix e amo..pf se inscrevão mo meu canal do YouTube tank you https://youtu.be/Z6sjY1c7DHk

    ResponderExcluir