List ::: 4 Atrizes Com Menos de 20 Anos

by - maio 28, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Eu nunca imaginei que eu iria ver, atrizes com uma carinha de 20 e uns pouquinho, nem ter 20 anos ainda, mas esse não é o pior, boa parte delas já teve papeis principais, e ja teve par romântico muito bonito por sinal. Let's Start.


* Moon Ga Young:

Essa coisinha tem 18 anos, e já teve papéis principais, eu gostei muito dela pois, eu não a vi em muitos dramas mas mesmo assim ela é maravilhosa e ainda é fofa. A Ga Young já atuou em MiMi com o ChangMin (DBSK/TVXQ), também em EXO Next Door (eu só estou tentando passar um pouco de tempo até eu perder os meus sentimentos, para eu começa o post) com o ChanYeol e o D.O (EXO) e Salut D' Amour (esse não foi o papel principal mais os outros dois foi) com o ChanYeol (EXO), teve muitos outros, mas só citei alguns.




* Nam Ji Hyun:













A Ji Hyun quase que não entra para a lista, pois ela tem 19 anos e completa 20 esse ano, mas como ela ainda permanece nos 19 eu não posso deixa-la de fora, ela me surpreendeu muito em dois dramas que eu já vi com ela, eu não entendo como ela arranja tanta quimica com os atores. A Ji Hyun já atuou em Angel Eyes com o Kang Ha Neul e em What's Happens To My Family com o Kang Joon (5uprise) e o HyungSik (ZE:A) e muitos outros.

* Kim So-Hyun:

A So-Hyun tem 15 anos, ela completa 16 agora dia 4/06, eu não conhecia a atriz, mas atualmente estou assistindo School 2015 onde ela é protagonista e estou gostando muito dela por sinal. A So-Hyun, já atuou em The Moon Embracing The Sun  e atualmente está como protagonista em Who Are You: School 2015 com o SungJae (BTOB).



* Kim Sae Ron: 






A Sae Ron é a mais nova nessa lista, ela tem 14 anos (1 ano mais velha do que eu) e já teve muitos papéis, tenho que confessar que eu não a conhecia então eu assistir um drama dela, e quando eu fui pesquisar um pouco sobre ela, eu fiquei pasma com a idade dessa coisa. A Sae-Ron já atuou em Hi! School - Love On como protagonista junto com o WooHyun e o SungYeol (Infinite).


Bom, pessoal como vocês podem vê, elas nessa idade já estão fazendo sucesso, mas esse é o final de mais um post, eu queria me desculpar por essa semana não ter tido Running Man mas garanto logo na semana que vem. Até o proximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários